Comunicação Social

Bakero

Diz A Bola na colecção de livros que lançou sobre todos os 31 campeonatos do Benfica:

"Depois de quatro edições ditas experimentais, os campeonatos em "poule" que a Federação instituiu em 1934/35 (I e II Ligas) passaram a definitivos, com o nome de Campeonatos Nacionais da I e II Ligas), mas com regulamentos em tudo idênticos e até, taças iguais, o que significa que se trata de uma mesma competição apenas com nomes diferentes...como aconteceu 61 anos depois, quando as provas voltaram a chamar-se I e II Ligas, agora Superliga e Liga de Honra".

Mas o que é certo é que desejosos e raivosos de retirar 3 campeonatos ao brilhante palmarés, os invejosos sem vergonha insistem na mentira.

Benfica - 31 Campeonatos
FCPorto - 22 Campeonatos
Sporting - 18 Campeonatos

A hierarquia do futebol Português continua bem definida e é isso que custa a muita gente!  :winner:

joaopedropj

Citação de: Freire em 18 de Junho de 2007, 10:00
Reparei nisso, o palhaço falou em 28 titulos. O homem é irritante a comentar os jogos, arranja sempre 3 adjectivos similiares para adjectivar algo. Passe a redundância.
Concordo ctg, o homem a comentar é irritante, espremendo o sumo dos comentários, nem para um copo dá...lol Fala, fala mas n diz nda de jeito...Vou mandar um mail para a sportv....Andar a gozar conosco?´Jornalistas a mentir e ng faz nda? Somos o clube europeu com + campeonatos nacionais....

algarvio

Não me venham com merdas. O homem não se enganou.

Enganar-se em dados estatísitcos, engano-me eu e o resto do pessoal.

Um gajo que sabe que o Real é o clube da Europa com mais campeonatos, porque ganha o 30º, e sabe que o Ajax tem 29. Então diz que o Benfica tem 28, porque senão ... tinha que dizer que o Benfica É (não é "era, É) o clube da Europa com mais campeonatos conquistados.

E isso é uma coisa que o joaquim merda não pode, não quer dizer nem quer reconhecer.

nandao

Mas vocês esquecem-se para quem o Joaquim Porco Rita trabalha? Para a Sport Tv... que é do Oliveirinha, o maior chulo do futebol português de todos os tempos.
Portanto ele tem de respeitar as regras se lá quer estar, que são, primeiro falar sempre mal do Benfica e depois falar muito bem do FCPorcos.
Não tem nada que saber, aquilo é uma ditadura lá dentro.

magic_maker

Por isso eu digo, SporTV só de borla   ;) ;)

Bola7

Paris91

Citação de: Bakero em 18 de Junho de 2007, 10:14
Diz A Bola na colecção de livros que lançou sobre todos os 31 campeonatos do Benfica:

"Depois de quatro edições ditas experimentais, os campeonatos em "poule" que a Federação instituiu em 1934/35 (I e II Ligas) passaram a definitivos, com o nome de Campeonatos Nacionais da I e II Ligas), mas com regulamentos em tudo idênticos e até, taças iguais, o que significa que se trata de uma mesma competição apenas com nomes diferentes...como aconteceu 61 anos depois, quando as provas voltaram a chamar-se I e II Ligas, agora Superliga e Liga de Honra".

Mas o que é certo é que desejosos e raivosos de retirar 3 campeonatos ao brilhante palmarés, os invejosos sem vergonha insistem na mentira.

Benfica - 31 Campeonatos
FCPorto - 22 Campeonatos
Sporting - 18 Campeonatos

A hierarquia do futebol Português continua bem definida e é isso que custa a muita gente!  :winner:

O0 :slb2:

LeoG

quer agradar a alg, deve ser ao "Papa".

Batistuta

Citação de: VitorPaneira7 em 17 de Junho de 2007, 22:25
Eu acho curioso que quando falam no numero de titulos do Porto incluem a liga conquistada mas quando somos nós não.

Se assim for confirma-se o que eu penso: O dono da sporttv Joaquim Oliveira (portista) quer aquilo bem azul lá dentro...

nandao

Façam como eu, Sport tv, só de borla ;)

Hocuspocus

O Joaquim Rita é ridículo. É uma anedota mal contada...

slb2005

Citação de: nandao em 18 de Junho de 2007, 12:13
Façam como eu, Sport tv, só de borla ;)

Eu também, há coisas fantásticas não há...

Subsultans Papaver

Citação de: slb2005 em 18 de Junho de 2007, 12:26

:2funny:

O Joaquim Rita é um anormal, sinceramente. Além destas "gaffes" propositadas em relação aos campeonatos do Benfica, os comentários do homem aos jogos são ocos e pretensiosos. Já não há pachorra para este gajo!

Bakero

O Joaquim Rita é daquelas pessoas que se levam muito a sério. E que têm a mania que percebem muito do assunto, quando não percebem nada...

Dicionário do Joaquim Rita:

Ataque de uma equipa significa "uma enorme arrogância ofensiva"

Um passe para o lado é "uma verticalização"

Um golo de uma equipa é "o materializar de uma superioridade evidente"

Um contra-ataque é "uma transição defesa-ataque"

E não esquecer, o Essien é "um animal, um poço de força!". Aliás, eu estou desconfiado que o homem tem um fetiche qualquer com o Essien.  :whistle2:

Temos o exemplo do Pedro Ribeiro a comentar na mesma Sportv que, com um discurso muito mais simples e curto, demonstra saber mais de futebol num cabelo que o Joaquim Rita no corpo todo.

Ps: Mas isto não invalida o que já disseram: este "erro" do Rita com os 28 golos não é inocente! Até porque o gajo comentou esse assunto mais que uma vez! Até teve a lata de dizer que "dos clubes que já foram campeões europeus, o Real Madrid é o 1º a chegar aos 30 campeonatos".

31 Campeonatos. Como lhes dói... :slb2:

Hocuspocus

Citação de: Subsultans Papaver em 18 de Junho de 2007, 12:37
Citação de: slb2005 em 18 de Junho de 2007, 12:26

:2funny:

O Joaquim Rita é um anormal, sinceramente. Além destas "gaffes" propositadas em relação aos campeonatos do Benfica, os comentários do homem aos jogos são ocos e pretensiosos. Já não há pachorra para este gajo!

Por acaso ele ontem ficou com um certo "melão" pelo facto do Real Madrid ter sido campeão. Lembro-me do jogo Barcelona x Real Madrid deste ano, em que o Joaquim Rita se fartou de criticar o Capello. Só faltou dizer que o italiano era um treinador de 2ª categoria.