Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

bisard

Grande Miccoli, este é daqueles que vai ficar na memória como ficou o Poborsky... só de pensar nos golos que o Miccoli marcou ao serviço do Benfica, não foram muitos, mas foram todos excelentes. Alguns foram obras-primas! Granda Miccoli, boa sorte em Itália e obrigado por tudo!  :cry2:

Corrosivo

Foi bom enquanto durou, vai para sempre ficar na minha memória.

Agora é altura do Benfica olhar em frente, e se não temos o Miccoli havemos de ter outro. Esse outro há-de ter todo o meu apoio...

O Benfica não morre   :slb2:

patroberto

Miccoli disse que foi tratado como um Rei, fico contente por ele ter saído como um rei.

Nunca serás esquecido...

Sinceramente prefiro que tenha saído agora em grande do que sair quando deixar de render e correr o risco de ser assobiado, porque acredtem que iria acontecer, este povo tem memória curta.

Boa Sorte Miccoli e tudo de bom para ti.

Johnny|SLB

Quando um jogador da categoria do Miccoli, que jogou numa Juve diz o que diz do nosso Benfica e dos nossos adeptos, so temos motivos para ficar orgulhosos e agradecer ao jogador todos os grandes momentos que nos deu e as suas palavras... Diz que foi tratado como um rei, pois foi tratado como é. Um Rei. Saiu pela porta grande, vai deixar saudades e sera de certeza sempre recordado como um grande jogador.

Toda a sorte do mundo pa este jogador que aprendi a idolatrar.

ednilson

O Micolli na memória??????????................afinal quem é o tal do Micolli?

RuiCosta_10

Citação de: ednilson em 19 de Junho de 2007, 17:46
O Micolli na memória??????????................afinal quem é o tal do Micolli?

não te lembras, deixa lá, olha já que não o conheces não postes sobre ele ;)

OBRIGADO FABRIZIO!

francisco

Sei que já existem carradas de tópicos mas este é especial:

ADEUS FABRIZIO, OBRIGADO POR TUDO.

Tive o prazer de te conhecer pessoalmente, sem palavras... :tonge:

sLash^

Eu não agradeço nada, não ganhámos nada graças a ele, portanto, os jogadores que vêm tem de ser fundamentais para as conquistas de titulos, quero lá saber se marcou 5 golos em jogos que deram pontos, ganhámos alguma coisa graças a isso?

Adeus.

DRCNN

lol tb tive o prazer de o conhecer pessoalmente, apertar-lhe a mao e recebr um autografo ::)

francisco

Citação de: sLash^ em 19 de Junho de 2007, 18:19
Eu não agradeço nada, não ganhámos nada graças a ele, portanto, os jogadores que vêm tem de ser fundamentais para as conquistas de titulos, quero lá saber se marcou 5 golos em jogos que deram pontos, ganhámos alguma coisa graças a isso?

Adeus.
:o :o :o :o

zespanhol

CIAO MICCOLI, GRAZZIE

RedStar1982

Adeus.

Ninguem aqui ganhou nada contigo, por isso ADEUS!!!   :tonge:

sLash^

Citação de: RedStar1982 em 19 de Junho de 2007, 18:22

Adeus.

Ninguem aqui ganhou nada contigo, por isso ADEUS!!!   :tonge:
Considero portanto que a minha lógica é a correcta, então adeus, não apareço cá mais, podem ter a certeza, ter opiniões diferentes das mentes dotadas como as vossas é logo para ler um conjunto de smiles, para mim é me perfeitamente igual se é o Miccoli ou se é o Moretto que sai, quem joga tem de ser importante para ganhar titulos.

Perdem mais um membro, força Eusébios, vocês são os maiores, pelo menos mentalizem-se disso.

E o Miccoli que vá lá engordar para Itália e ganhar milhões por ano.

Corrosivo

Palavras do Miccoli:

"Miccoli, de 27 anos, voltou a confessar a preferência pelo "melhor clube de Portugal", caso não tenha lugar na Juventus.

"Sempre que a 'Juve' quer um jogador de França, Espanha, Alemanha, Grécia ou Portugal, fala-se de Miccoli. Tenho mais três anos de contrato com a 'Juve' e vou-me apresentar. Se houver uma proposta do Benfica, vou pensar. Passei aqui dois anos muito bons numa grande equipa - como a 'Juve' -, o melhor clube de Portugal", sublinhou. "

A atitude que ele sempre teve para com os Benfiquistas não merece que o tratemos mal.

Obrigado Miccoli, e estarás para sempre nos nossos corações

nightcrowler

Citação de: franciscoslb em 19 de Junho de 2007, 18:20

Adeus.
:o :o :o :o

e o preud'homme tb nao merece uma palavra entao para ti????
se o benfica nao foi campeoao de certeza que a culpa nao foi dele. e alem disso fez parte da equipa que pela 1 ve ganhou ao manchester, que pela 1 vez eleminou o liverpool
ainda tenho esperanca que voltes para nós