Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

JO SLB

Grazzie grande campeone tu sei in cuore de la famiglia benfiquista !!!

benfiquista58

pois é ai esta a prova do nosso poder benfiquista
temos un jogador a dois anos por emprestimo
o jogador deu provas da qualidade dele
os adeptos gostao dele
mas o clube(as pessoas que o dirigem)nao sao capazes de o guardar
nao aranjarao condiçoes para levantar a clausa de compra
o maior clube do mundo nao e capaz de rivalizar com um pequeno clube italiano
por favor!!! essa do maior clube do mundo peçao a direçao que metao essa frase num armario fechado a chave com muitas voltas

estamos a falar de um dos melhores senao o melhor jogador (com simao) que temos no plantel

tristeza

VALEBEM

Um grande jogador que passou pelo Benfica...
Que seja feliz, e que não se arrependa da opção tomada...

benfiquista58

o valebem
eu penso que opçao nao foi ele que a tomou
pois pertencendo a juventus e o benfica nao querendo pagar a clausa de compra o clube a quem o miccoli pertence tem de procurar vende lo a outro

o miccoli disse bem claro e forte
SE NAO FOR PARA A JUVENTUS
QUERO FICAR NO BENFICA

Hocuspocus

Citação de: Referee em 19 de Junho de 2007, 18:59
Previsivel. Não censuro o miccoli por se querer por a milhas deste país da treta, embora estivesse num grande clube, e fosse bastante acarinhado pela respectiva massa associativa.

?

Rendufas

Citação de: Hocuspocus em 19 de Junho de 2007, 19:14
Previsivel. Não censuro o miccoli por se querer por a milhas deste país da treta, embora estivesse num grande clube, e fosse bastante acarinhado pela respectiva massa associativa.

?

Portugal não é um país da treta?

Johnny|SLB

És um SENHOR MICCOLI. Seras sempre recordado como o "pequeno bombardeiro"  
:drunk:

Johnny|SLB

És um SENHOR MICCOLI. Seras sempre recordado como o "pequeno bombardeiro"  

Sailing

obrigado pequeno bambini ...   :slb2:

benfiquista58

portugal pais de treta????????
de treta nao
de corruptos

Hocuspocus

Citação de: Referee em 19 de Junho de 2007, 19:16
Citação de: Hocuspocus em 19 de Junho de 2007, 19:14

?

Portugal não é um país da treta?

Portugal tem coisas boas e coisas más, como em qualquer outro país. Não percebi foi a relação desse comentário com a saída do Miccoli.

redmiracle

Apesar de também ter um autografo como recordação, dificilmente irei equeçer tudo aquilo que fez por nós ao longo destes 2 anos. Desejo-lhe muitas felicidades lá fora, quer joge na Juventus, Palermo, Nápoles ou até no Lecce; isto sem nunca esqueçer este grande clube por aqui passou. Pode não ter deixado muito em termos materiais mas, acho que deixou bem a sua marca em muitos corações Benfiquistas.

Obrigado Fabrizio Miccoli! E Grazzie!  O0

Pleasure_+_Pain

Citação de: redmiracle em 19 de Junho de 2007, 19:23
Apesar de também ter um autografo como recordação, dificilmente irei equeçer tudo aquilo que fez por nós ao longo destes 2 anos. Desejo-lhe muitas felicidades lá fora, quer joge na Juventus, Palermo, Nápoles ou até no Lecce; isto sem nunca esqueçer este grande clube por aqui passou. Pode não ter deixado muito em termos materiais mas, acho que deixou bem a sua marca em muitos corações Benfiquistas.

Obrigado Fabrizio Miccoli! E Grazzie!  O0

Também tenho um e será sempre um autógrafo que vou guardar com grandes recordações. O Miccoli é um jogador fantástico e, posso dizer, que não tinha um jogador preferido no SLB há já algum tempo.
Obrigado Fabrizio. Os grandes jogadores do SLB serão sempre recordados por mim. Não os deixo cair no esquecimento facilmente.

Ettelbreck

Grazie per tutto grande Miccoli... O0 resterai per sempre nei nostri cuori... :slb2:

Nunca me esquecerei deste golo... http://www.youtube.com/watch?v=ZBlnxFcjU0A ... o golo que me fez acreditar que era possivel... que era possivel sermos Campeões da Europa... :winner:

OBRIGADO... :drunk:

bisard

Citação de: Ettelbruck em 19 de Junho de 2007, 19:37
Grazie per tutto grande Miccoli... O0 resterai per sempre nei nostri cuori... :slb2:

Nunca me esquecerei deste golo... http://www.youtube.com/watch?v=ZBlnxFcjU0A ... o golo que me fez acreditar que era possivel... que era possiver sermos Campeões da Europa... :winner:

OBRIGADO... :drunk:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: