Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Bleach

todos se baseiam nesse jornal desportivo online de referência de seu nome sportugal...

:buck2:

Shoky

A confirmar-se seria uma grande facada nas costas que eu levaria...Admito!
Mas Sportugal? Give me a break...

Adrian

se o Miccoli for para os Porcos Corruptos...ja disse mil vezes...paciencia....e apartir do momento em q assinar por essas bostas....passa a ser o Inimigo...e le desejo a mesma sorte e os mesmos titulos q conquistou com a camisola do SLB, da Fiorentina e da Lecce...

MDM

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2007, 01:16
A confirmar-se seria uma grande facada nas costas que eu levaria...Admito!
Mas Sportugal? Give me a break...

É da imprensa que eu não confio nem um pouco.. mas se mentem sempre, fdx, têm que fechar o tasco.

Shoky

Já agora, ele ainda ontem disse que adora o Benfica e foi tratado como um Rei em Portugal, mas chegou a hora de ficar em Itália, e até abordou com agrado a possibilidade Nápoles...
Isto não faz sentido nenhum...

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 01:14
Eu só estou a comentar as reviravoltas que alguns users têm dado, Hocuspocus. Para quê uma proposta do Benfica à Juventus se o salário do jogador é incomportável à sua contratação?

Isso não sei. Não sei se o Benfica fez proposta. Acredito que tenha feito, mas depois das declarações do Ranieri e do próprio Miccoli deve ter percebido que o italiano não queria vir e virou-se para outras opções. Além do mais, o Benfica pode ter feito uma proposta à Juventus e ao Miccoli dentro daquilo que são as nossas possibilidades, tendo o clube e o jogador rejeitado. Mas pronto, isto é especular.

Sinceramente, acho que não foi por falta de vontade da nossa parte (leia-se Benfica) que ele não ficou. E insisto, não acredito que ele vá para o porto. Se isso acontecer o Miccoli vai descer muito na minha consideração não tanto pelo facto de ir para aquele clube, mas sim por fazê-lo depois de ter proferido as declarações que todos temos conhecimento...

S-Line

peço por favor para alterarem o título do tópico para miccoli és um homem morto

RedStar1982

Citação de: reddevil no norte em 20 de Junho de 2007, 01:20

Então e depois como marca golos???    :2funny: :2funny: :2funny:

Darkboy

ó reddevil, que falta de respeito

vá pouco barulho...

:dance:

KingSize

Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:03
Ainda sobre o Miccoli...

Lembra-se da declarações do empresário do Miccoli à 3 semanas atrás?
Francesco Caliandro disse ao jornal Record, no dia 9 e Junho, que a situação de Miccoli seria resolvida no dia 20 deste mês. "Isto resolve-se no dia 20. Porquê? Essa é uma data importante", afirmou na altura o empresário italiano. Ora, esta quarta-feira é exactamente dia 20 de Junho. Pura coincidência?

::) ::) ::) ::) ::) :o :o :o :o :o :o :o

E posso saber porque metes esse smile? ficas contente se isso for verdade?

Adrian

[/quote

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

se miccoli assina pelos Porcos Corruptos vai ter q gastar o Ordenado todo em seguranças....LOLOL.... vai ter 6milhoes a procura dele....

eu ate imagino se Ele assassinar pelos Porcos Corruptos a Monumental assubiadela q vai levar...é q a q leva sempre Fernando santos vai parecer incentivo....

Slbstriker

O salário do Miccoli é de 300.000 euros mensais.
O guarda-redes suplente do porco recebia um salário de 266.000 euros.

Pagar o ordenado do Miccoli não parece ser problema para o porco, mas, como se sentirão os outros jogadores do porco, que por acaso até são campeões, ao verem chegar um ex-jogador do Benfica, que não ganhou nada, e que vem receber 300.000 euros por mês, provavelmente o dobro do salário do jogador mais bem pago do porco (tirando o baía).

Shoky

O mais provável é ter acontecido o seguinte...
O sportugal estava na merda, ninguem visitava o pasquim, e vai daí inventam uma merda destas (alguem acredita que só os visionários viram o Bombardeiro no Porto?), ganham mais visitas, e fama...

Sabem o que dizem, má ou boa o que interessa é ter publicidade...
E não era nem a 1ª nem a 2ªvez que este pasquim faz uma merda destas (Nani no SLB, lembram-se?)

Imperador04

Fabrizio Miccoli encontra-se na cidade Invicta acompanhado pelo seu empresário, Francesco Caliandro, possivelmente para negociar um contrato com o FC Porto, escreve o "site" Sportugal.

Ainda ontem o internacional italiano, cujo passe pertence à Juventus, afirmou em entrevista à Radio Kiss Kiss que "chegou o momento certo de voltar a jogar no campeonato italiano", depois de "dois anos extraordinários no Benfica".

O jornal "online" relembra a entrevista de Caliandro ao Record do passado dia 9 de Junho, onde o agente do avançado italiano que representou o Benfica nas últimas duas épocas afirmou que o dia 20 seria "uma data importante".

Ibrahim

Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2007, 01:23
Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:03
Ainda sobre o Miccoli...

Lembra-se da declarações do empresário do Miccoli à 3 semanas atrás?
Francesco Caliandro disse ao jornal Record, no dia 9 e Junho, que a situação de Miccoli seria resolvida no dia 20 deste mês. "Isto resolve-se no dia 20. Porquê? Essa é uma data importante", afirmou na altura o empresário italiano. Ora, esta quarta-feira é exactamente dia 20 de Junho. Pura coincidência?

::) ::) ::) ::) ::) :o :o :o :o :o :o :o

E posso saber porque metes esse smile? ficas contente se isso for verdade?

ja se descaiu outra vez........