Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

S-Line

se dissesse o que me vai na alma ao saber que é verdade acho muitos iam ficar chocados...

e nem me venham com a treta que isso não se diz .... se le pisar o estádio da luz, num jogo nem que vá preso mas eu entro e rebento-lhe os cornos!!

RedStar1982

Citação de: reddevil no norte em 20 de Junho de 2007, 02:29
se dissesse o que me vai na alma ao saber que é verdade acho muitos iam ficar chocados...

e nem me venham com a treta que isso não se diz .... se le pisar o estádio da luz, num jogo nem que vá preso mas eu entro e rebento-lhe os cornos!!

:2funny: :2funny:

Ainda levavas uma finta à Miccoli!!!

NoDeviL

Será essa a bomba?????

;D :drunk:

:slb2:

RuiS

Tem calma red porque se ele for o pessoal prepara uma recepçao memoravel ao homem  O0

AnN3

Era de muito mau gosto ir para o Porto...  :boxing:

sanfinense

a ser verdade é mais um grande %#$@%&$#@

mas sou como o Santo Agostinho,,,,,VER PARA CRER.

isto é so fumaca.  reacao e contra informacao.

RedStar1982

Continuamos a ser gozados por um site sem qualquer credibilidade!!!

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

S-Line

eu juro que ele vai ficar-me a conhecer para o resto da vida!!! enterro-lhe o pé naquele cú , que ele cresce mais meio metro!!

vai para casa a mancar o boi..

mas ele pensa que que? que só há mafia na italia??

ele que tenha lá cuidadinho que ainda arranjo um autocarro cheio de malta do norte já todo borracho e que não teem onde cair mortos que entram c uma pinta do caraças e prega-lhe com uma garrafa no meio dos dentes!!!

NoDeviL

Citação de: reddevil no norte em 20 de Junho de 2007, 02:38
eu juro que ele vai ficar-me a conhecer para o resto da vida!!! enterro-lhe o pé naquele cú , que ele cresce mais meio metro!!

ele que tenha lá cuidadinho que ainda arranjo um autocarro cheio de malta do norte já todo borracho e que não teem onde cair mortos que entram c uma pinta do caraças e prega-lhe com uma garrafa no meio dos dentes!!!

Pede ao Miguel Veloso que ele enterra outra coisa e com mais gosto... ;D

MDM

Por essa descrição, será um autocarro de super drogões?

MDM

vocês vejam só este Record... pega na noticia do Sportugal mas coloca como titulo ...

Miccoli e Caliandri no Porto
ITALIANO A CAMINHO DO DRAGÃO

É preciso serem descarados à força toda... o Sportugal faz algumas insinuações, mas o Record já sabe que vai para os andrades.

Oh jornalzinho miserável.. dass, de um dedo fazem uma mão e de uma mão fazem um braço.

S-Line

naaaaaaaaaa super drogoes??? nada disso

nós comemos esses mijoes ao pequeno almoço!!

é pessoal do tinto e das xouriças!!

com inchadas e laminas de cortar erva, e trazemo-lhe também um balde de merda para ele enfardar!!

esse rapazito lá da spaguetteria parece que quer experimentar levar com um ingaço na mona!!

as-de cá vir ratazana dum caral....

vais comer a mesma ração que comem os porcos quando entram em caganeira!!

vais entrar em decompisição com tanto cagaço moço!!!

NoDeviL

Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 02:40

Por essa descrição, será um autocarro de super drogões?

Eles agora não andam de autocarros é mais camiões TIR!!!!!!!   :2funny:

Darkboy

Este rapaz tem classe...Destaco alguns excertos particularmente emocionantes

"é pessoal do tinto e das xouriças!!"

"com inchadas e laminas de cortar erva"

"parece que quer experimentar levar com um ingaço na mona!!"

:cry2:

AnN3

O "homem do bolo" anda muito agressivo...