Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Analítico

A ser verdade o que um site ontém refere, e parece que sim, que já há quem o tenha visto por aquelas bandas, mais concretamente ontém mesmo no Shoping Dolce Vita no Porto, e a confirmar-se a transferência de Miccolli para o Porto, somos neste momento alvo da chacota nacional por parte dos nossos  adversários, e de tudo quanto é bicho careta no mundo do futebol!!!!

Ele é Miccolli no Porto, ele é Edgar no Porto, ele é Kazmirczach no Porto, ele é Derlei no Sporting, é uma festa!!!!!!

E nós há mais de uma semana na Argentina a pastar caracois!!!!! Até dá vontade de dar berros,  caramba!!!!

Não se arranjam mais motivos para sermos gozados?????

saudações benfiquistas,

Analítico :slb2: :slb2: :slb2:

epiliF

Viva aos V&V com eles o Benfica será grande... Mas o Benfica não foi já grande????

Mais uma para o saco, agora vamos buscar um Marcel para "atordoar" os adeptos.

Tiki

Que pessimismo !

Calma, tudo a seu tempo. Compreendo que estejas assim pela ausência de vitórias, mas não se pode pôr em causa nada nem ninguém. A vontade do jogador é soberana.
Continuo achar que não vai
E acho que criares um tópico para isto não era necessário
Quanto ao resto, dá tempo ao tempo  ;)

Analítico

Citação de: Tiki em 20 de Junho de 2007, 06:39
Que pessimismo !

Calma, tudo a seu tempo. Compreendo que estejas assim pela ausência de vitórias, mas não se pode pôr em causa nada nem ninguém. A vontade do jogador é soberana.
Continuo achar que não vai
E acho que criares um tópico para isto não era necessário
Quanto ao resto, dá tempo ao tempo  ;)

Claro que não, é só vê-las passar ao lado umas atrás das outras e ter que apanhar com as tiradas jocosas dos porcos e da lagartagem em barda!!!!

Saudações benfiquistas,

Corrosivo

O Bimbo vem hoje a dizer na Bola que ainda vai chegar mais um avançado para os javardos

epiliF

É incrível como ainda há tanta gente a ridicularizar-se para indirectamente defender os super "competentes" que estão à frente do futebol do Benfica, o Miccoli estava ontem  na cidade do Porto com o empresário disso tenho a certeza, ora ele afirmou há dias que muito possivelmente dia 20 iria ser decisivo na resolução do seu futuro, ora pergunto eu aos crentes da incompetencia, ele irá está a negociar com o Boavista? ou será com o Salgueiros?

è mais uma à lá V&V. Depois há-de chegar ai um Marcel ou um Kikin que vem rotulado de super crake no pais dele e depois cá é o que se sabe... e os adeptos a vibrar! 

Califas

custa-me muito a acreditar nessa historia do Miccoli... vamos esperar para ver antes de criticar tudo e todos.. mas a ser verdade é de se criticar e muito os nossos dirigentes, e o proprio jogador ainda mais, por muito que goste dele...

Aveiro_boy

Acho que ele ate ja treina amanha....
O sportugal quer é publicidade....

aguia de prata

Citação de: Fevereiro em 20 de Junho de 2007, 03:21
desde isaias k n tinha um idolo a jogar no benfica....i apareceu miccoli....agora digo s for para o porto para mim vai passar a ser o  meu odio de estimaçao e so espero k parta as duas pernas ! .... pq e k foi tnto amor ao benfica e tnto gesto ...to desolado

Culpa dos nossos dirigentes. No ano passado podíamos ter exercido o direito de opção e ficarmos com ele. mas andamos sempre de mão estendida e depois ficamos nesta posição.
Miccolli é profissional e a notícia do Sportugal nasce do que se diz no Porto desde a tarde de ontem, ou seja que Miccolli está no Porto.

Lysander

Citação de: Analítico em 20 de Junho de 2007, 06:33

A ser verdade o que um site ontém refere, e parece que sim, que já há quem o tenha visto por aquelas bandas, mais concretamente ontém mesmo no Shoping Dolce Vita no Porto, e a confirmar-se a transferência de Miccolli para o Porto, somos neste momento alvo da chacota nacional por parte dos nossos  adversários, e de tudo quanto é bicho careta no mundo do futebol!!!!

Ele é Miccolli no Porto, ele é Edgar no Porto, ele é Kazmirczach no Porto, ele é Derlei no Sporting, é uma festa!!!!!!

E nós há mais de uma semana na Argentina a pastar caracois!!!!! Até dá vontade de dar berros,  caramba!!!!

Não se arranjam mais motivos para sermos gozados?????

saudações benfiquistas,

De todas essas supostas "alfinetadas" no Benfica a única que me incomodaria seria a do Micolli já que tudo o resto é até bom para nós (ou mau para os outros, como preferirem...). Quanto a ser alvo de chacota de lagartos e tripeiros... sinceramente, só sente isso quem quiser pois é tão fácil ignorar adeptos do 3.º Clube Português cuja única glória e maneira de se lembrarem deles lá fora é dizerem que foi lá que jogou o Figo e o C. Ronaldo ou os adeptos ceguetas do clube Mafioso que colecciona antipatias por todo o lado , mesmo no estrangeiro, e que têm um presidente que lhes rouba dinheiro todos os dias e atira areia para os olhos para desviar atenções com supostas contratações ganhas ao Benfica e com piadinhas parvas sobre aguias, milhafres e aves de rapina para os analfabetos mentais se rirem e se distrairem com o nojo de clube que suportam...

Preacher

Custa a acreditar que tal noticia seja verdade. Ele de manhã estava em Itália a dar uma entrevista e de tarde já estava no dolce vita?  :2funny: .. Se fosse verdade, LFV e JV começavam o campeonato com menos alguns pontos na consideração dos benfiquistas.

O derlei foi um favor que fizeram ao benfica! Edgar e Kaz não tinham valor para este clube..

JoKeRs

Vocês como adeptos é que são chacotas nacionais... que mentalidades...sinceramente nem me vou alongar porque depois levava um cartão amarelo.
mas nunca vi adeptos tão burrinhos na minha vida..
Vocês dão o verdadeira significado a palavra cenoura..

Analítico

Citação de: JoKeRs em 20 de Junho de 2007, 08:09
Vocês como adeptos é que são chacotas nacionais... que mentalidades...sinceramente nem me vou alongar porque depois levava um cartão amarelo.

Eu é que não me vou alongar em relação ao "burrinhos" porque senão quem apanhava cartão era eu, e não era amarelo , não , era irradiado, logo....

Saudações benfiquistas,

Nuno_SLB

Só existem boatos através de uma fonte pouco credível....tenham lá calma.

Analítico

Citação de: JoKeRs em 20 de Junho de 2007, 08:09

E quando me quiser questionar como adepto, vou-lhe fazer uma sugestão.......quando completar 27 anos de sócio, sem nunca ter falhado uma quota em atraso sequer, diga-me alguma coisa.

Saudações benfiquistas,