Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

andre_04_SLB

Citação de: VALEBEM em 10 de Janeiro de 2007, 15:17
Nos 2 jogos que vi dele, e sem estar a colocar pressão no rapaz, vejo o Miguel Rosa como um possível novo Rui Costa...

Não diria Rui Costa, pois o Miguel para além de ser um excelente criador e ter uma grande qualidade de passe, é também um grande recuperador que não se cansa de correr para recuperar bolas.

Cumprimentos

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 10 de Janeiro de 2007, 15:17
Nos 2 jogos que vi dele, e sem estar a colocar pressão no rapaz, vejo o Miguel Rosa como um possível novo Rui Costa...
Confesso que me fez mais lembrar o estilo de jogar do Deco, embora acho que não se deve andar a fazer comparações, quanto mais não seja para o rapaz não sentir a pressão.

Kumbayala

Hocuspocus

Há um jogador que é pouco mencionado mas que eu gostei bastante de ver nos jogos em que marquei presença no Seixal. Falo do Balazic, defesa central. Muito forte físicamente, bem no desarme ao adversário, joga limpo, razoável capacidade passe para um central e para a altura que tem não é nada duro de rins. Não é um central "elegante" (tipo Ricardo Carvalho) mas considero que pode vir a ser um central bastante interessante.

Que te parece André?

andre_04_SLB

Citação de: Hocuspocus em 10 de Janeiro de 2007, 15:48
Há um jogador que é pouco mencionado, mas que eu, pessoalmente gostei bastante nos jogos em que marquei presença no Seixal. Falo do Balazic, defesa central. Muito forte físicamente, bem no desarme ao adversário, joga limpo, razoável capacidade passe para um central e para a altura que tem não é nada duro de rins. Não é um central "elegante" (tipo Ricardo Carvalho) mas considero que pode vir a ser um central bastante interessante.

Que te parece André?

Sim, está no lote dos que podem chegar lá. Para além das características que, e bem, referis-te, o Gregor é também um jogador possuidor de uma excelente capacidade de passe que pode explorar melhor na posição de trinco. Nos Juniores dificilmente isso acontecerá (aconteceu apenas uma vez no ínicio da época quando o Romeu estava indisponível) mas é muito importante para um defesa central poder actuar noutras posições. Precisa de subir um pouco ao nível da marcação, para estar ao nível por exemplo do Miguel Víctor. O Nuno Ferreira foi titular nos dois últimos jogos, e será uma luta saudável entre o Nuno Ferreira, o Miguel Víctor e o Gregor Balazic, sendo que só o segundo é de primeiro ano.

Cumprimentos

johncleese

Eu também faço parte do clube dos que acham que o Gregor tem um grande potencial, e que, mesmo que nao seja na proxima época, pode afirmar-se a curto/medio prazo no plantel principal do Benfica

Bleach

Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2006, 12:10
vamos ver senão lhe acontece o mesmo que ao vilela !!!

ah mas este é estrangeiro , tem um nome mais bonito , pode ser que tenha mais sorte e amor dos adeptos

...

:cool2: quase que acertei , 1 ano depois..
já foi adaptar se ao futebol portugues na australia , é que lá jogam muitos emigrantes portugueses..
enfim , mais um acto de bela gestão..

adeus oh kaz..

Bola7

Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2007, 14:52

ah mas este é estrangeiro , tem um nome mais bonito , pode ser que tenha mais sorte e amor dos adeptos

...

já foi adaptar se ao futebol portuges na australia , é que lá jogam muitos emigrantes portugueses..

adeus oh kaz..
gosto do titulo... ::) na era da globalização diz td... :-X

Devil1

epá péssimo movimento da direcção...O Kaz tem muito potencial e a ser emprestado teria de ser na europa, agora liga australiana? o rapaz vai ser queimado...

Com muita pena minha, ainda por cima nem lhe dão a oportunidade de fazer a pré-época com os séniores...

xico_da_bezana

Não tem valor para jogar no Benfica e cá em Portugal também duvido que tenha valor para jogar em algum clube da 1ª liga

BigSLB

Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2007, 14:52

...

já foi adaptar se ao futebol portuges na australia , é que lá jogam muitos emigrantes portugueses..

adeus oh kaz..

Parece que o Kaz é que quis voltar à Austrália

PS: segundo o soudelta no jogo particular com o estrela, o FS perguntou a outro jogador, antes de meter o Kaz em jogo, em que posição ele jogava, e pela época que fez nos juniores, não me parece que fosse aposta, onde quer que fosse emprestado

Bleach

lol
o ano passado era uma promessa
agora já é uma porcaria..

ah já me esquecia que no benfica o auge de um jogador é aos 20 anos.

andre_04_SLB

Não se adaptou, não mostrou futebol para os seniores. A saída dele para a Austrália, se foi opção do Benfica, significa que não conta mais com ele pois dificilmente regressará novamente. Se lá está por opção dele, é uma forma de estar junto dos seus. Infelizmente não mostrou o talento que se esperava dele, tem toda uma carreira pela frente.

Boa sorte Kaz.