Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

peter_slb

Citação de: Corrosivo em 20 de Junho de 2007, 15:03
Estou mesmo a ver este gajo daqui a 2 anos de volta na Europa a partir tudo e a malta aqui no fórum a barafustar como foi possível o Benfica não ter aproveitado o Kaz

foi só emprestado, era excelente que quando regressasse partisse tudo

Jorge.P_

eu n gosto nem nunca gostei do patafta... nunca vi ali 1 jogador kapaz de chegar a 1ª ekipa do benfica... ainda por cima e mt fraco fisicament

Bleach

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Junho de 2007, 15:06
Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2007, 15:03
andre acho que há jogadores que explodem mais tarde..
o kaz não pode passar de bestial a besta , em apenas 1 ano e com a idade que tem.

Aqui a questão é que ele nunca foi bestial...

André é so pesquisares mais 2 ou 3 tópicos que há sobre o kaz e ver a opinião das pessoas..
mas até podes ver neste em que o comparei ao vilela...
para min até o vilela é melhor...secalhar hj mais gente pensa isso..

LFVL

O que interessa é que é mais um caso resolvido: Kaz emprestado por 1 ano ao Victory.

RuiCosta_10

infelizmente parece-me mais um que não passa de promessa...

paciência

Bola69

Citação de: Elvio em 20 de Junho de 2007, 15:05
Enfim . . . quem passa cá só para criticar  :buck2:

Claro que nao devemos criticar , dois terceiros lugares seguidos é digno do Benfica  :winner:

Elvio

Citação de: manuel.fernandes em 20 de Junho de 2007, 15:09
Citação de: Elvio em 20 de Junho de 2007, 15:05
Enfim . . . quem passa cá só para criticar  :buck2:

Claro que nao devemos criticar , dois terceiros lugares seguidos é digno do Benfica  :winner:

Criticar de forma criteriosa sim , criticar porque é fixe não  :whistle2: :whistle2:

RuiCosta_10

Bleach, fazes cada desenterranço só pa mostrares que tinhas razão, até dá a entender que apontas tudo num bloco, e passado um ano vais ver aquilo que tinhas razão e desenterras...

Bleach

Citação de: RuiCosta_10 em 20 de Junho de 2007, 15:15
Bleach, fazes cada desenterranço só pa mostrares que tinhas razão, até dá a entender que apontas tudo num bloco, e passado um ano vais ver aquilo que tinhas razão e desenterras...

?

limitei me a pesquisar por kaz e apareceram 3 topicos , ia abrir outro novo para que ?

parece que tu é que te limitas a dizer baboserias , só para picar.

RuiCosta_10

Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2007, 14:57
lol
o ano passado era uma promessa
agora já é uma porcaria..

ah já me esquecia que no benfica o auge de um jogador é aos 20 anos.

esta afirmação vinda de alguém que é leitor da secção das camadas jovens é que me parece que é para picar... Pois tu bem sabes, que segundo a opinião da grande maioria, ele nunca se afirmou, nem sequer era titular indiscutível sendo júnior de 2º ano

Bola7

o kaz não pode passar de bestial a besta , em apenas 1 ano e com a idade que tem.

ai não..então a guerra para a sua contratação...quase obrigando os familiares a virem para Portugal...a chamad do rapaz para os trabalhos da equipa principal...tipo david luiz...agora das duas uma...ou correu tudo muito mal ou então a pequiza é uma merda..chamar alguem do outro lado do mundo quando não valia um piço...

Sickness:SLB

Quem sabe se este emprestimo nao vem no sentido de o fazer crescer? Ja o vi a jogar e nao me pareceu nada que tinhamos ali um diamante como se dizia...

Jorge.P_

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2007, 15:22

ai não..então a guerra para a sua contratação...quase obrigando os familiares a virem para Portugal...a chamad do rapaz para os trabalhos da equipa principal...tipo david luiz...agora das duas uma...ou correu tudo muito mal ou então a pequiza é uma merda..chamar alguem do outro lado do mundo quando não valia um piço...

se calhar exe e o problema bola... era bom do outro lado do mundo  ::) ::) O0

Devil1

Vi muitos jogos dele, o  jogador pode não ser bestial neste momento, mas tem qualidades "bestiais" , é claramente um diamante por lapidar...Agora o insucesso dele nos Juniores pode-se dever a vários factores, é jovem e está longe da sua familia, é um país diferente, uma cultura diferente, secalhar um desafio para o qual ele não estaria preparado ainda.

Mas sinceramente voltar à Australia por vontade própria é um passo atrás para a sua carreira e para o seu crescimento, indirectamente o Kaz está a "fugir" dos problemas. O percurso de um jogador de futebol é mesmo assim, há que passar estas barreiras. Na Australia é tudo muito mais fácil para ele, lá é o melhor dado que a competitividade está a um nível abaixo, está junto dos seus, a felicidade é outra obviamente.

A minha opinião é que o Patafta não teve o acompanhamento ideal que devia ter tido nestes quase 2 anos que cá esteve, mas prontos pode ser que daqui a uns anitos ele reapareça na europa com outra maturidade e consiga mostrar o que realmente sabe, o que justificou a sua contratação por parte do benfica.

Mas muito resumidamente, ele é jogador, precisa é de mais maturidade.

Bola7

O responsavel da formação que explique para que serviu gastar tanto dinheiro para nada...