Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

RuiCosta_10

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2007, 15:27
O responsavel da formação que explique para que serviu gastar tanto dinheiro para nada...

há promessas que nunca se chegam a afirmar, mas que drama...

Nuno_SLB

Quando o vi pela primeira vez pensava que ele tinha vindo para os iniciados... :buck2:

Sempre fiquei intrigado porque razão o Benfica tem tantos mirradinhos nos vários escalões de formação.

FKS

acho muito bem o empréstimo!

precisa de ganhar ritmo e de jogar nos escalões senior!o liedson é mirradinho e marca 15..nao é por ai!

taurus10

Ou se aposta ou não se aposta, ou é bom ou não, essa de ter que rodar para ganhar experiência já era.

Mas continuo a achar que com o Santolas, nem que tivessemos a maior vedera de todos os tempos nos juniores ele o colocava a jogar, ele não vê os que tem na equipa principal, vai agora ver os juniores!

:bah2:

Kaká

Como ouvi o Luis do trio de ataque dizer: " quando se compra um jogador , tras se o ser humano atras"

O jogador tecnicamente pode ser mto bom , mas como ja disse em topicos anteriores , nao e' so os pes que conta, a cabeça, e a capacidade de adaptaçao tb. Um jogador de 16 anos. (tinha 16 quando chegou ca' axo eu) , tras na cabeça , que um clube grandioso como o benfica, fez aquele esforço tremendo para o trazer para ca' ( o que deixa na cabeça quer se queira quer nao "sou um grande jogador") e depois chega-se ca' e depara se com uma concorrencia fortissima no seu lugar . Obvio que , um jogador jovem que e' afastado da familia, vem para um pais novo sem conhecer ninguem. Se nao for forte mentalmente ( que e' o problema da amior parte dos jogadores ) vai se perder. Duvido que os observadores do benfica mesmo num campeonato diferente nao saibam ver s trazem mais valias ou nao.  O que eu acho e' que o jogador nao teve a capacidade "mental" para se afirmar. Talvez este emprestimo o ajude a crescer mentalmente e a ganhar forças para um desafio como deve ser , visto que ira' estar no seu pais d origem, mais perto da familia. A ver vamos . Nem todas as "promessas" se podem concretizar , mas ha que acreditar nos jovens , pq se nao acreditamos nos nao hao de ser os outros clubes e adeptos que vao acreditar.

Kaká

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Junho de 2007, 15:38
Quando o vi pela primeira vez pensava que ele tinha vindo para os iniciados... :buck2:

Sempre fiquei intrigado porque razão o Benfica tem tantos mirradinhos nos vários escalões de formação.

Essa do mirradinho... messi nng o queria devido ao seu problema de crescimento e agr olha ! :buck2:

Nuno_SLB

Citação de: KaKa´ em 20 de Junho de 2007, 15:55

Essa do mirradinho... messi nng o queria devido ao seu problema de crescimento e agr olha ! :buck2:

O problema é quando são mirradinhos e não tem jeito para a bola.... :whistle2:

Kaká

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Junho de 2007, 16:00
Citação de: KaKa´ em 20 de Junho de 2007, 15:55

O problema é quando são mirradinhos e não tem jeito para a bola.... :whistle2:

LOOL , por acaso ja o vi , e nao foi dos que me impressionou mais , mas deem tempo ao tempo.

andre_04_SLB

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2007, 15:22
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Junho de 2007, 15:06
Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2007, 15:03
andre acho que há jogadores que explodem mais tarde..
o kaz não pode passar de bestial a besta , em apenas 1 ano e com a idade que tem.

Aqui a questão é que ele nunca foi bestial...
ai não..então a guerra para a sua contratação...quase obrigando os familiares a virem para Portugal...a chamad do rapaz para os trabalhos da equipa principal...tipo david luiz...agora das duas uma...ou correu tudo muito mal ou então a pequiza é uma merda..chamar alguem do outro lado do mundo quando não valia um piço...

Pois, podiam ter vindo todos, a verdade é que ele nunca se afirmou, nunca fez dois jogos seguidos a bom nível.

NoDeviL

Se vocês algum dia quiserem  que um tópico sobre a história da carochinha tenha aderência e polémica contactem o user Bleach...

andre_04_SLB

Citação de: KaKa´ em 20 de Junho de 2007, 15:53
Como ouvi o Luis do trio de ataque dizer: " quando se compra um jogador , tras se o ser humano atras"

O jogador tecnicamente pode ser mto bom , mas como ja disse em topicos anteriores , nao e' so os pes que conta, a cabeça, e a capacidade de adaptaçao tb. Um jogador de 16 anos. (tinha 16 quando chegou ca' axo eu) , tras na cabeça , que um clube grandioso como o benfica, fez aquele esforço tremendo para o trazer para ca' ( o que deixa na cabeça quer se queira quer nao "sou um grande jogador") e depois chega-se ca' e depara se com uma concorrencia fortissima no seu lugar . Obvio que , um jogador jovem que e' afastado da familia, vem para um pais novo sem conhecer ninguem. Se nao for forte mentalmente ( que e' o problema da amior parte dos jogadores ) vai se perder. Duvido que os observadores do benfica mesmo num campeonato diferente nao saibam ver s trazem mais valias ou nao.  O que eu acho e' que o jogador nao teve a capacidade "mental" para se afirmar. Talvez este emprestimo o ajude a crescer mentalmente e a ganhar forças para um desafio como deve ser , visto que ira' estar no seu pais d origem, mais perto da familia. A ver vamos . Nem todas as "promessas" se podem concretizar , mas ha que acreditar nos jovens , pq se nao acreditamos nos nao hao de ser os outros clubes e adeptos que vao acreditar.

A razão porque o Kaz não despontou nada tem a ver com a mentalidade. Nesse aspecto estamos perante um jovem extremamente forte a nível psicológico, que está longe de toda a família e sempre deu o seu máximo, sempre com o mesmo empenho, na altura em que as coisas não lhe corriam de feição.

O problema do Kaz sempre foi nunca ter deslumbrado quando devia (Junior de 1º ano), pois na altura tínhamos uma equipa francamente com alguns problemas e ele mesmo assim não se conseguiu afirmar, levando de imediato algumas reticências em relação ao seu potencial.

Esta época falhou, foi útil, mas insuficiente para ser aposta nos Seniores de um clube como o Benfica. Revela um fraco índice de aproveitamento e objectividade nos seus lances, apesar de ter um excelente pé esquerdo. Necessita de ser trabalhado a nível físico, de crescer como jogador de futebol e tentar nivelar mais as suas exibições, sendo mais constante e objectivo nos seus lances.

Kaká

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Junho de 2007, 16:07

A razão porque o Kaz não despontou nada tem a ver com a mentalidade. Nesse aspecto estamos perante um jovem extremamente forte a nível psicológico, que está longe de toda a família e sempre deu o seu máximo, sempre com o mesmo empenho, na altura em que as coisas não lhe corriam de feição.

O problema do Kaz sempre foi nunca ter deslumbrado quando devia (Junior de 1º ano), pois na altura tínhamos uma equipa francamente com alguns problemas e ele mesmo assim não se conseguiu afirmar, levando de imediato algumas reticências em relação ao seu potencial.

Esta época falhou, foi útil, mas insuficiente para ser aposta nos Seniores de um clube como o Benfica. Revela um fraco índice de aproveitamento e objectividade nos seus lances, apesar de ter um excelente pé esquerdo. Necessita de ser trabalhado a nível físico, de crescer como jogador de futebol e tentar nivelar mais as suas exibições, sendo mais constante e objectivo nos seus lances.

Se tu o dizes acredito , para mim user novo aqui , ja me deste a entender que de jovens e's o que entendes mais  O0 O0.

O que disseste a cima , para mim tem a ver com o nivel psicologico de um jogador , ha que pensar pa um lance ter objectividade. Mas nao sei se e' um jogador forte psicologicamente ou nao. Infelizmente nao acomponho todos os jogos da formaçao.

andre_04_SLB

Repara, ter de pensar um lance, ter de objectivar uma jogada não tem a ver com a capacidade psicológica que estávamos a falar, a capacidade de aguentar a pressão e concorrência, a capacidade que ele teve para se mostrar sempre mais forte, perante os jogos que não lhe corriam da forma que ele certamente esperava.

Spooner®

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Junho de 2007, 16:07

[/b]

Excelente analise andré!!  ;)
apesar de ter depositado toda a minha confiança no Kaz vejo k nao correu como queriamos...
sei k ali dentro de aquele corpo franzino esta um enorme jogador... resta dar tempo! ou explode agora com este emprestimo, ou senão, nao passará de um "Roger",  :cry2: muito bom tecnicamente mas sem estaleca para o futebol europeu!!

O kaz para o ano vira muito melhor e o benfica vai ganhar com isso!  :slb2:

FORÇA MIÚDO!!!  :slb2: :slb2: O0

Devil1

Tenho fé no Kaz, acredito que daqui a uns tempos ele volta em grande  O0