LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Ettelbreck

Pois Elvio, eu cá prefiro o Estugarda que tá mais perto do Luxemburgo... :whistle2:

Elvio

Citação de: Ettelbruck em 20 de Junho de 2007, 15:36
Pois Elvio, eu cá prefiro o Estugarda que tá mais perto do Luxemburgo... :whistle2:
:) Por mim , desde que seja por aqui estarei no estádio , mas o Estugarda é mais dificil  ^-^

Ettelbreck

Citação de: Elvio em 20 de Junho de 2007, 15:37
:) Por mim , desde que seja por aqui estarei no estádio , mas o Estugarda é mais dificil  ^-^

Pois, são muitos kilometros... Eu prá bem não quero saber das equipas que nos vão calhar, o que eu quero é ir prós oitavos... só gostava que no nosso grupo tivesse o Milan... o Benfica a jogar em San Siro contra o Milan... seria lindo...

Dario_mouro

Citação de: Ettelbruck em 20 de Junho de 2007, 15:44

Pois, são muitos kilometros... Eu prá bem não quero saber das equipas que nos vão calhar, o que eu quero é ir prós oitavos... só gostava que no nosso grupo tivesse o Milan... o Benfica a jogar em San Siro contra o Milan... seria lindo...

não é preciso ser nos grupos...vai ser nas meias! O0

Ettelbreck

Citação de: Dario_mouro em 20 de Junho de 2007, 16:05
Citação de: Ettelbruck em 20 de Junho de 2007, 15:44

não é preciso ser nos grupos...vai ser nas meias! O0

Isso é que era... :smitten:

O0

Dario_mouro

para mim era

real madrid
lazio
levski

isto se passarmos a pré-eliminatória!

Mastercard

eu kero o clube do roberto carlos do alex da turkia
pa despacha-los

e provar ao alex que estava errado quando recusou assinar pelo slb

nightcrowler

Citação de: _Maestro_ em 20 de Junho de 2007, 19:27
pa despacha-los

para mim é a equipa a evitar. sao grande equipa, tem boas aspiracoes, na minha opiniao a surpresa do proximo ano na liga campeoes, talvez uns quartos de final nao ollhe assentem mal.
quanto ao glorioso, umas meias finais... :slb2: :slb2: :slb2:

Dario_mouro

Citação de: nightcrowler em 20 de Junho de 2007, 19:31
Citação de: _Maestro_ em 20 de Junho de 2007, 19:27
pa despacha-los

para mim é a equipa a evitar. sao grande equipa, tem boas aspiracoes, na minha opiniao a surpresa do proximo ano na liga campeoes, talvez uns quartos de final nao ollhe assentem mal.
quanto ao glorioso, umas meias finais... :slb2: :slb2: :slb2:

eu até imagino o simão a levantar a taça...e a gritar...È NOSSA CARAAAAAAAAALLLLLLL************* :slb2:

Matateu

se formos relegados para a UEFA tambem nao e mau. Acho que para o Benfica uma boa meta na Liga dos Campeoes é a meia-final. Na UEFA a taça ta a poucos centimetros dos nossos dedos.

Nao digo que tenhamos uma equipa má, porque na minha opiniao o Benfica apesar de ter ficado em terceiro a epoca passada, fez uma boa epoca e temos uma equipa bastante sólida. Mas a verdade é que a partir das meias da liga dos Campeoes o nivel dos clubes ja esta bastante acima do nosso.

Mas enfim espero que passemos esta eliminatoria, ha sempre mais emocao no estadio quando e a liga dos campeoes!  :slb2:

patm

Citação de: Matateu em 20 de Junho de 2007, 20:46
se formos relegados para a UEFA tambem nao e mau. Acho que para o Benfica uma boa meta na Liga dos Campeoes é a meia-final. Na UEFA a taça ta a poucos centimetros dos nossos dedos.

Nao digo que tenhamos uma equipa má, porque na minha opiniao o Benfica apesar de ter ficado em terceiro a epoca passada, fez uma boa epoca e temos uma equipa bastante sólida. Mas a verdade é que a partir das meias da liga dos Campeoes o nivel dos clubes ja esta bastante acima do nosso.

Mas enfim espero que passemos esta eliminatoria, ha sempre mais emocao no estadio quando e a liga dos campeoes!  :slb2:

gira o disco e toca o mesmo.. começam cedo  :buck2:

ahah.. só a partir daí?!?!

é MUITTTTTO importante, fundamental para a época, entrarmos na LC e dps ja ficava bem contente se passase-mos a fase de grupos..

magico

Pessoalmente, eu nao me importava de irmos a taça uefa, mas so depois de entrarmos nos grupos. Mas acho que a uefa esta ao nosso alcançe, a champions nao, e eu prefiro uma uefa ganha, aos quartos ou oitavos da champions.

Solid

Citação de: magico em 02 de Julho de 2007, 00:37
Pessoalmente, eu nao me importava de irmos a taça uefa, mas so depois de entrarmos nos grupos. Mas acho que a uefa esta ao nosso alcançe, a champions nao, e eu prefiro uma uefa ganha, aos quartos ou oitavos da champions.

A diference entre ir longe na UEFA e na champions é que se foramos longe na UEFA ganhamos pontos para aquela clasificasao. Agora se foramos longe na Champions ganhamos os pontos + .
Ir longe na Champions é dificil é verdade, mas vale pelo dinheiro, ja que na UEFA não se ganha quase nada. Este ano fomos aos quartos de final e ganhamos pouco mais que meio miliao e a Sevilha a volta dos 2 milions.

Marcellus

Vai ser um Agosto de emoções champiónicas:

Sorteio da Champions a 3 de Agosto 
O sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, na qual o Benfica tentará garantir o acesso à fase de grupos, irá realizar-se em Nyon no próximo dia 3 de Agosto.

Nessa altura o Benfica ficará a conhecer dois possíveis adversários, isto porque o sorteio realiza-se entre a primeira e a segunda mão da segunda pré-eliminatória. Fernando Santos terá, desde logo, oportunidade de observar o desafio do qual sairá o adversário dos encarnados.

A primeira pré-eliminatória da Champions joga-se a 17/18 e 24/25 deste mês, a segunda a 31 de Julho e 1 de Agosto (primeira mão) e 7/8 de Agosto (segunda mão). O Benfica jogará a 14/15 e a 28/29 de Agosto).

fredenho

é melhor ir aos quartos de final da champions do que ganhar a taca uefa... falando em dinheiro e projeccao mediatica...