Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Bleach

só gostava que dessemos mais algum tempo aos nossos putos , nunca rescindir logo , empresta-los a clubes nacionais se possivel da 1 divisão e esperar um pouco pela sua possivel evolução...e depois sim , decidir a rescisão ou a continuação.

Troglodite

Assim é dificil acompanhar o jogador. Preferia que tivesse sido emprestado a um clube de 2ª liga.

MJV1

se os clubes nunca se enganassem quando contractam um jogador,não andava-mos aqui a descutir todos os dias!!!
em relação ao kaz;vi muitos jogos dele e muito sinceramente neste momento não tem capacidade para ser promovido aos séniores.tem realmente um bom pé esquerdo,boa qualidade de passe,mas durante um jogo é "engolido"pêlos adverçarios,se numca se afirmou na equipa sendo de segundo ano é evidente que a promovermos alguem aos seniores,terá de ser outros jogadores e nós nos juniores temos 4 ou 5 jogadores que neste momento teem mais qualidade que o kaz.
no entanto acho muito bem que ele continue ligado ao benfica,pois se melhorar os seus indices fisicos e competitivos,poderá vir a ser um jogador muito intereçante.

Danika

creio k o emprestimo vai lhe fazer bem. vai ganhar mais maturidade e vem de la um melhor jogador. como aconteceu com o Milan Jeremic. é clara a evoluçao do milan antes e depois do emprestimo, evoluio mais, mais maduro. assim espero o mesmo do kaz e k ele volte um melhor jogador, pois capacidades ele tem!

GeracaoBenfica22

A Kaz tinha a hipotese de continuar emprestado em Portugal (que era o objectivo do Benfica) mas pediu para aproveitar esta oportunidade.

será dificil acompanha-lo... mas por outro lado ele tem que crescer mais e mostrar mais... nao gostei mto do (pouco, assumo) que vi.

Dos_Santos

Gostava k o Kaz tivesse ficado num clube portugues...mas se ele foi pa australia por vontade propria....espero k melhore e volte po glorioso :dance:

mar_vivo

Citação de: LuisCarlos em 20 de Junho de 2007, 22:56
Gostava k o Kaz tivesse ficado num clube portugues...mas se ele foi pa australia por vontade propria....espero k melhore e volte po glorioso :dance:

Que melhore muito e abra o potencial que lhe é atribuído!  :slb2:

SilverSurfer

Kaká

Citação de: SilverSurfer em 21 de Junho de 2007, 03:35
ele n ya emprestado n sei pra onde!?

Vai para a australia para os campeoes do campeonato de la' s nao estou em erro

ThE_dOcToR

nao sei se o nome ta escrito da maneira certa.
mas o que quero saber e o k e feito do tal jovem que veio pa benfica na epoca passada q era uma grande promessa e tal

e agora? por onde anda ele?

SlipkMan

Jakub

Foi emprestado ao Melbourne da Austrália...

Podias ter perguntado nas camadas jovens!  O0

andre_04_SLB

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Julho de 2007, 21:00
Foi emprestado ao Melbourne da Austrália...

Podias ter perguntado nas camadas jovens!  O0

Podia também ter pesquisado, razões porque não vingou, etc. ehehe

João SLB 4EvEr

Pode ser que ainda venha a fazer parte do plantel daki a 2 ou 3 anos.E o Miguel Rosa o que é feito dele?

andre_04_SLB

O Miguel Rosa o que é feito dele? Continua o seu processo de formação como é natural.