Benfica TV

Benfica Eagle

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 12:00
Mas benfica eagle ainda não tava decidido que tinhamos de pagar qq indeminização penso eu...

Não tava decidido???

Já alguma vez lidaste com advogados ou tiveste processos a decorrer em tribunais??

Normalmente já se sabe como certas decisões saiem.. e antes de sairem dá-se a possibilidade de se chegar a acordo.

Só existe decisão mesmo em ultimo caso.

Nessa ultima decisão tinha de haver decisão unanime salvo erro.. e estava 2-1 ou 3-2 para a olivedesportos. Não sei se isso se soube nos "meandros" do tribunal.. mas é um facto que a coisa estava a ficar preta... e se o Benfica perdesse podia ter de inchar com 30 ou 40 Milhões de euros de indemnização!!!

Atendendo à situação calamitosa em que estavamos.. tivemos de fazer imensas cedencias ao Oliveirinha.

Bleach

Pois, assim sendo, acredito em td o que escreves. Era bom renegociar os contratos ou então pensar em outras soluções, mas é dificil..

Benfica Eagle

Citação de: Polaco em 23 de Junho de 2007, 12:03
Já agora, uma solução pode ser a situação em que se encontra todo o Grupo Olivedesportos ou lá como se chama que fianceiramente deve estar como quase toda a imprensa em grave crise económica.

Além disso estive a ver um estudo, e dos 30 ou mais sites mais visitados na internet, não aparece NENHUMA das publicações dele, nem o Jogo o que eu acho apesar de tudo estranho.

Ou será que os benfiquistas já interiorizaram o que eu e outros defendemos e praticamos há muito tempo que é não comprar nem clicar nesses pasquins, especialmente o Jogo ? talvez a famosa história do Pato tenha servido de lição.

A falência de todo o Grupo seria uma solução muito mais eficaz, sem duvida. E ao contrário de outras está nas nossas mãos, ou mais precisamente nos nossos dedos.

"Think about it"

Já agora a controlinveste.. é a holding
- comprou a lusomundo media: Jn, Dn, Tsf, 24horas, além do que tinha... Ojogo e mais alguns pasquins
- tem a olivedesportos (direitos televisivos, publicidade, etc)...
- tem a sportinveste (33% da sporttv)
- e tem também uma participação de 2% na PT.

Só a Sporttv tem uma facturação de 80M€!!! ... À custa da exploração dos clubes.

Ele diversificou os negocios. Agora está-se a fazer à televisão digital terreste.. e ai sim poderá controlar muita coisa na televisão.. porque poderá ser o proprietario da rede (distribuidor)

É necessário impedir esse grandessissimo.... (....)  de alcançar esse negócio.

E agora perguntem voces.. como é que um gajo que começou a colar placas de publicidade no mundial do mexico chegou a tanta fortuna?

Como é que conseguiu comprar os direitos televisivos à rtp e depois revender os mesmos direitos à rtp por muito mais €?

Como é que a cosmos (tb é dele) era a agencia das viagens ao brasil?

E muito mais....

Bleach

O calheiros sabe hehe

Benfica Eagle

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 12:07
Pois, assim sendo, acredito em td o que escreves. Era bom renegociar os contratos ou então pensar em outras soluções, mas é dificil..

Concordo contigo.. é dificil...

Mas com o Joe Berardo como aliado.. pode ser menos dificil  :coolsmiley:

O homem não é para brincadeiras.

Bleach

Só se o comendador pagasse a rescisão do bolso dele, isso é que era...

flsb

Acredito que o Berardo tem cartas na manga para pressionar o oliveira a alterar a sua posiçao face ao Benfica .Nao vai ser fácil , vai ser uma guerra , que os sócios do Benfica também vao ter que participar mas acredito que podemos antecipar o que só se perspectiva para 2013 . :slb2:

Benfica Eagle

Bleach o Problema é saber quanto poderá ser esse valor??

Será o valor do contrato? Se for isso é 7*7=49M€

se o benfica ganhasse 20M€ nos 7 anos ( e nem é muito) seria 140M€...

ou seja um saldo de 91M€!!

(Já tinha apresentado essas contas também no topico finanças passivo há 1-2 meses... mesmo antes de lançar a questão dos fundos de investimento em jogadores)

O Problema é que em tribunal pode-se imputar outros prejuizos.. compromissos assumidos.. teria de ser o juiz a decidir o valor... mais anos em tribunal.. e depois poderia ser outro caso bicudo.
Na justiça não iamos lá.

Acredito mais em encostar o Oliveira à parede noutros negócios onde o Joe tem muita influencia!!  :coolsmiley:

(O flsb anda lá perto ;))

Até há 1 semana o Oliveira falava de alto para baixo com o Benfica... agora as coisas vão mudar mais rapidamente do que o Oliveirinha imaginava.

Dr.Zoidberg

o joe podia era arranjar um capanga para tratar de la familia Oliveira  :metal:

flsb

Benfica Eagle , repara que o Berardo quase que pediu que o Oliveira fizesse uma contra-opa á sad do Benfica . Ele puxou-o para o terreno de combate, pois sabe que sem trafulhices tem argumentos para o abater .Se nao for agora na opa vai ser no aumento de capital da sad , and so on........
Espero é que os sócios saibam responder aos apelos e nao se ponham a limpar as espingardas em tempo de guerra .

Bleach

Flsb , explica por trocos para todos percebermos,como é que o berardo pode combater o oliveira através do aumento de capital da sad.

PanteraNegra

E se fizessemos um boicote à SportTV, não ajudava? Acabavamos com a assinatura desse canal e iamos ver a bola ao café da esquina!
PN.

flsb

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 12:56
Flsb , explica por trocos para todos percebermos,como é que o berardo pode combater o oliveira através do aumento de capital da sad.

No aumento de capital o oliveira tem que mostrar se quer ou nao ter nesta altura uma participaçao qualificada na sad do Benfica. Ele ao nao vender a sua participaçao agora na opa nao faz mais do que dar sequencia á versao corrente de que quer ter essa participaçao .
Com o aumento de capital ( valor a definir ) o oliveira para dar sequencia á sua pretensao vai ter que enfiar dinheiro no Benfica ( para manter a sua posiçao actual ) e muito dinheiro para atingir uma participaçao maior .A quem é que interessava que as acçoes tivessem a um preço baixo ?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: PanteraNegra em 23 de Junho de 2007, 13:06

E se fizessemos um boicote à SportTV, não ajudava? Acabavamos com a assinatura desse canal e iamos ver a bola ao café da esquina!
PN.

Ou isso ou apontando um prato ao céu  :whistle2:  :-X

Benfica Eagle

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 12:56

Bleach foi uma excelente jogada tactica...

expos... apontou o dedo.. ameaçou... e ainda antecipou a possivel reacção deixando-o a olho nú!

É como jogo de xadrez... dizer "eu já sei que podes jogar para aquela posição."

O adversário fica muito mais desnorteado... pensando "se sabe que posso jogar para aquela posição é porque já pensou numa maneira de me travar!!"  ;D

Foi brilhante!!!  :clap1:

O Joe pode ter dificuldades em se expressar mas de burro nao tem nada.. e só nesses minutos demonstrou que é um tipo bem esperto e não é por acaso que fez a fortuna que fez  O0