Benfica TV

Benfica Eagle

Citação de: Joaquimcml em 23 de Junho de 2007, 23:47
desculpem la a minha ignorancia
  a ce nao tinha emitido ha 1 ano ou 2 que na transmissoes de tv desportivas havia que começar a pagar pelos pequenos clubes o valor da marca dos grandes clubes?
mas em portugal isso ainda nao esta em vigor porque?
  e que perssao o benfica faz nisto?  e mais uma RECEITA

DESCULPEM LA MNAS NESTE MOMENTO NAO TENHO A CERTEZA SOBRE ESTA DIRETIVA MAS QUE EXISTE NAO TENHO DUVIDAS

Joaquim não digas besteiras.... Já estou a colocar os valores por baixo... porque em vez de 180M€... poderiam ser 250M€.

o Polaco já explicou muito bem que em Portugal recebe-se em termos globais metade do que nos outros mercados se recebe!!!!

É um problema de mercado!!!!!!!! Todos os clubes andam a ser chulados. E no caso do Benfica, que é o maior ... ainda anda a ser mais chulado.. porque em vez de ter 2 vezes menos receitas do que devia tem 4 vezes menos.

Por isso é que é uma pouca vergonha os herminio's loureiros e laurentino's dias deste pais... virem dizer que a taça da liga pode ajudar a viabilizar o futebol portugues. (2M€ é alguma coisa????) Este país é uma anedota.. e os nossos politicos são os piores do circo!!

Já agora para tua informação.. e já foi colocado em cima.. em espanha, italia e outros paises os contratos sao negociados individualmente pelos clubes com a TV.. e por 7 anos (ex: Real e Barça).

Até na champions os direitos são distribuidos por market pool (tamanho dos mercados respectivos.. e não de forma equilibrada.. grandes / pequenos)

Salvo erro só em inglaterra e frança é que é em conjunto. (Só em frança no ultimo ano o novo contrato é o TRIPLO do anterior

Ah e nesses paises não existe intermediário... é a liga que negoceia com as TV´s.

Ainda nao entendi qual o valor que a olivedesportos veio acrescentar ao mercado televisivo e publicitário portugues sendo intermediária entre os clubes e as tv´s.  ::)

O MAIS ESCANDALOSO É QUE COM O DINHEIRO QUE FICA NO BOLSO DO OLIVEIRA POR CAUDA DO CONTRATO ATÉ 2013, ELE PODIA COMPRAR 2 VEZES A SAD DO BENFICA!!!!!

Strata

Não tenho muito conhecimento acerca deste assunto, mas para quem o tem, não poderá elucidar se não seria possível rescindir este contrato (mina de ouro para Oliveirinhas), por mais que fosse o custo consequente desse acto, pois a curto prazo o Benfica poderia recuperar esse dinheiro nas receitas televisivas extraordinárias que poderá receber quando for "independente"?

Ainda hoje foram publicadas as receitas de muitos clubes europeus e é incrível a diferença entre o nosso clube e os restantes. O Benfica, com a massa adepta que tem, deveria estar lado a lado com o Real Madrid (actual líder em receitas televisivas) ou até mais acima. Até um clube como o Lyon (não tirando o mérito ao êxito desportivo nesta última década) tem receitas muito superiores às nossas.

É uma situação muito constrangedora. Isto de ainda se ter que esperar até 2013 é muito tempo. Não sei até que ponto não valeria a pena a rescisão do contrato. Mas como o disse, não estou dentro de pormenores como os valores que poderão estar em causa.

Benfica Eagle

Citação de: Strata em 24 de Junho de 2007, 00:08
Não tenho muito conhecimento acerca deste assunto, mas para quem o tem, não poderá elucidar se não seria possível rescindir este contrato (mina de ouro para Oliveirinhas), por mais que fosse o custo consequente desse acto, pois a curto prazo o Benfica poderia recuperar esse dinheiro nas receitas televisivas extraordinárias que poderá receber quando for "independente"?

Ainda hoje foram publicadas as receitas de muitos clubes europeus e é incrível a diferença entre o nosso clube e os restantes. O Benfica, com a massa adepta que tem, deveria estar lado a lado com o Real Madrid (actual líder em receitas televisivas) ou até mais acima. Até um clube como o Lyon (não tirando o mérito ao êxito desportivo nesta última década) tem receitas muito superiores às nossas.

É uma situação muito constrangedora. Isto de ainda se ter que esperar até 2013 é muito tempo. Não sei até que ponto não valeria a pena a rescisão do contrato. Mas como o disse, não estou dentro de pormenores como os valores que poderão estar em causa.

foi como eu disse atrás.. a rescisão seria complicadissima.. e já Viera e Berardo afirmaram que os contratos são para cumprir...

embora vieira já tenha dito que não irão ser renovados... e joe tenha dito que terão de ser colocadas "imposições" até ao fim do contrato.  :coolsmiley:

Uma batalha juridica seria complicada.. ele poderia pedir uma indemnização brutal, mesmo pagando pouco ao benfica.. por considerar ter prejuizos em compromissos assumidos e tretas desse tipo.

A unica solução é renegociar... ficando por exemplo o Benfica com a possibilidade de transmitir os jogos também no canal benfica além da sporttv!

E a questão da Benfica Multimedia, do site e comercio multimedia.. tb vai ter que ser resolvido de uma forma ou de outra!!!! Cada vez mais os conteudos poderão ser distribuidos de forma digital.. multimedia.. e ai o oliveirinha poderia ter uma palavra a dizer. Essa é outra batalha para resolver.

Polaco

Repito o que já disse atrás, se querem apertar com o Oliveira,  evitem comprar toda e qualquer publicação que esteja relacionada com ele, não só o jogo.
Eu penso que hoje em dia a única coisa que ele tem a dar dinheiro é a SportTv e só porque transmite o Benfica.

Outro investimento que ele tem "pendurado" são as acções no porto, onde é o 3º maior accionista, e está-se a preparar para pôr o maninho no lugar do bimbo.
Aliás anda numa atmosfera de muita inimizade com o bimbo agora devido ás notíicias que saiem sobre o "apito". As coisas não são tão líquidas como parecem, a ele até lhe dava jeito que o bimbo agora fosse embora.
Recordo que os Oliveiras votaram CONTRA o Relat e Contas da SAD do porto referente ao ano anterior.

Portanto, não comprar nem clicar no Jogo, DN JN,24H e não sei que mais......
Quanto á SportTv é difícil deixar de ver. eu agora vou subscrever e provavelmente não susbcrevo através da PTC, o que já lhes dá menos a ganhar, pois só recebem a margem de grossista, que é estabelecida por lei.

fmb

acredito claramente que o joe veio para mudar o nosso benfica!! esta empenhadissimo nisto e vai ajudar e muito a constuir um benfica fortissimo!!!

TENHAMOS FE!!!

Benfica Eagle

Citação de: Polaco em 24 de Junho de 2007, 00:13
Repito o que já disse atrás, se querem apertar com o Oliveira,  evitem comprar toda e qualquer publicação que esteja relacionada com ele, não só o jogo.
Eu penso que hoje em dia a única coisa que ele tem a dar dinheiro é a SportTv e só porque transmite o Benfica.

Outro investimento que ele tem "pendurado" são as acções no porto, onde é o 3º maior accionista, e está-se a preparar para pôr o maninho no lugar do bimbo.
Aliás anda numa atmosfera de muita inimizade com o bimbo agora devido ás notíicias que saiem sobre o "apito". As coisas não são tão líquidas como parecem, a ele até lhe dava jeito que o bimbo agora fosse embora.
Recordo que os Oliveiras votaram CONTRA o Relat e Contas da SAD do porto referente ao ano anterior.

Portanto, não comprar nem clicar no Jogo, DN JN,24H e não sei que mais......
Quanto á SportTv é difícil deixar de ver. eu agora vou subscrever e provavelmente não susbcrevo através da PTC, o que já lhes dá menos a ganhar, pois só recebem a margem de grossista, que é estabelecida por lei.

Corre o rumor.. que a suposta zanga dos irmaos oliveira é fachada.. e que na verdade serviu para o antonio oliveira se posicionar no Porto .. para concorrer a presidente do Porto. Isso já poderia ter acontecido nas ultimas eleiçoes mas podem ter preferido esperar pelas proximas eleições.

Quem votou contra foi Antonio oliveira (11%). A olivedesportos (restantes 11%) está a dar a parte e nao votou contra.

Dessa forma.. entrava o antonio oliveira para presidente do porto.. e controlava o clube.. e o joaquim oliveira entrava pela sad do benfica.. e ficavam a controlar os dois principais clubes portugueses.

Há quem diga ainda que os angolanos que financiaram a compra da Lusomundo media pelo Joaquim Oliveira.. e permitiu ele apresentar 300M€ para adquirir o grupo.. podem querer comprar o capital do Sporting!!!  :coolsmiley: (Ah e sim esse negocio foi feito tendo como fachada o BES)

PS: Joaquim oliveira viveu em angola por 3 vezes até ao 25 de abril.

algarvio

Benfica Eagle

O JOliveira é lagarto, tem dois filhos (um lagarto e um benfiquista).

A questão do disfarçar é normal. Como lagarto e com a aliança do zbording com os leitões tinha que dar nisto. Até porque quando o Benfica cobrar o que deve, das duas uma, ou ele deixa de ganhar o que tem ganho nos últimos anos, ou então baixa bastante os valores dos outros. E quando isso acontecer, as nossas receitas que já são >50% superiores às deles, passarão a ser no mínimo o dobro. Imagina quais são as hipóteses que eles têm??

Preocupante é que o sr JOliveira é muito amigo do sr Ricardo Salgado do BES, que é lagarto e move-se como ninguem neste portugalzinho.

É só ver o sucesso que tem sido a famosa conta que o BES criou para os benfiquistas, assim como a Benfica Viagens. Se o Canal avança, fica o amigo (JOliveira) entalado e o clube dos dois.

Porque é que pensas que o BES tem um litigio com MVilarinho sobre a titularidade de 10% das acções? Assim, se forem bem sucedidos, o BES pensa que pode pressionar para renovação de contratos publicitários de merda, o Oliveirinha com >4% pensa que pode renovar contratos por valores que subsidiem o zbording e os leitões. Juntos, com 15%, podem fazer merda.

Tal como nós sabemos, eles tambem sabem, que ao Benfica basta ganhar dois campeonatos seguidos, para disparar para a estratosfera. Isso vai voltar a acontecer, o que eles querem é retardar, para continuarem a chular-nos.

Abraço

João

VanBasten

Vou aqui contar uma coisa, digamos de fonte "mais ou menos segura". Há uma forte convicção, em determinadas pessoas ligadas ao Porto, de que o Pinto Acusado não vai cumprir os 3 anos de mandato. Disseram-me que, em principio, será só este ano, com possibilidade de se estender ao próximo...mas os 3 não! Já há movimentações, por parte do Oliveira, no sentido de formar uma lista que assuma o clube, quando essa saida acontecer. Falou-se tambem no Bi-Bota, mas parece que vêem no gajo, um individuo completamente desactualizado e com muitos tiques, para ser presidente.

A unica coisa que não vai acontecer, é afrontarem o Pinto da Costa, enquanto lá estiver...

Benfica Eagle

Citação de: algarvio em 24 de Junho de 2007, 01:25
Benfica Eagle

O JOliveira é lagarto, tem dois filhos (um lagarto e um benfiquista).

A questão do disfarçar é normal. Como lagarto e com a aliança do zbording com os leitões tinha que dar nisto. Até porque quando o Benfica cobrar o que deve, das duas uma, ou ele deixa de ganhar o que tem ganho nos últimos anos, ou então baixa bastante os valores dos outros. E quando isso acontecer, as nossas receitas que já são >50% superiores às deles, passarão a ser no mínimo o dobro. Imagina quais são as hipóteses que eles têm??

Preocupante é que o sr JOliveira é muito amigo do sr Ricardo Salgado do BES, que é lagarto e move-se como ninguem neste portugalzinho.

É só ver o sucesso que tem sido a famosa conta que o BES criou para os benfiquistas, assim como a Benfica Viagens. Se o Canal avança, fica o amigo (JOliveira) entalado e o clube dos dois.

Porque é que pensas que o BES tem um litigio com MVilarinho sobre a titularidade de 10% das acções? Assim, se forem bem sucedidos, o BES pensa que pode pressionar para renovação de contratos publicitários de merda, o Oliveirinha com >4% pensa que pode renovar contratos por valores que subsidiem o zbording e os leitões. Juntos, com 15%, podem fazer merda.

Tal como nós sabemos, eles tambem sabem, que ao Benfica basta ganhar dois campeonatos seguidos, para disparar para a estratosfera. Isso vai voltar a acontecer, o que eles querem é retardar, para continuarem a chular-nos.

Abraço

João

Pois... mas agora existe uma nova personagem em cena... JOE de seu nome  O0

Já entalou o governo com o CCB... e prepara-se agora para o fazer com a OTA...
Já entalou o Belmiro com a PT
Já entalou o Jardim Gonçalves no BCP...
E prepara-se para entalar a Olivedesportos, BES e outros no Benfica.  :slb2:

Alias..não é de admirar que tenham surgido logo noticias de que o BES estava contra a OPA.

Até o Berardo se referiu a isso na entrevista à sic noticias.

Redady

Polaco ...

Três jornais hostis devem ser mais temidos que mil baionetas.
Napoleão

... existem tiradas históricas  ::) :-X

Benfica Eagle

Citação de: mancam em 24 de Junho de 2007, 01:48
Napoleão

Por causa do apito dourado já temos tido não 3 mas muitos mais meios de comunicação hostis...

E não é por isso que o caso deixou de estourar!!!

Depois do "Apito Dourado" .... pode estar para breve.. a "Câmara dourada"!

Câmara.. de filmar  O0

Polaco

Citação de: mancam em 24 de Junho de 2007, 01:48
Polaco ...

Napoleão

Só três jornais ? O Napoleão é que não viu nada. No nosso caso é praticamente tudo hostil.
Hoje estava a ver o futsal na Tv e aqueles comentadores até me estavam a fazer tonturas !!!!

algarvio

mancam

O0 Grande tirada

Polaco

Tenho uma solução infalível. Vejo sem som, quando está a acabar e o Benfica está a ganhar sem hipóteses, aí coloco o som para me rir e insultá-los (é que nesta altura os nervos já passaram).

Abraço

João

Polaco

É a solução do Artur Jorge. Ele punha música clássica, tu podes pôr o corridinho.

benfica fc

Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2007, 01:33
Vou aqui contar uma coisa, digamos de fonte "mais ou menos segura". Há uma forte convicção, em determinadas pessoas ligadas ao Porto, de que o Pinto Acusado não vai cumprir os 3 anos de mandato. Disseram-me que, em principio, será só este ano, com possibilidade de se estender ao próximo...mas os 3 não! Já há movimentações, por parte do Oliveira, no sentido de formar uma lista que assuma o clube, quando essa saida acontecer. Falou-se tambem no Bi-Bota, mas parece que vêem no gajo, um individuo completamente desactualizado e com muitos tiques, para ser presidente.

A unica coisa que não vai acontecer, é afrontarem o Pinto da Costa, enquanto lá estiver...

O pdc, se deixar de ser presidente do porto, corre o risco de ir mais facilmente preso. Foi o que aconteceu ao VA, quando saiu do Benfica. Também há quem diga que o pdc só se candidatou para a justiça não lhe chegar tão facilmente, já que ele preferia estar a lamber fruta brasileira que aguentar mais 3 anus (o do Jesualdo, o do Reinaldo Telles e o do Baia).