Yu Dabao

Avançado, 38 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

Hooltra

Sempre pode ir pra madeira, jogar no maritimo, nacional ou quiçá no união!! De certeza que o Alberto o recebia de braços abertos!  ::)

Agora a sério, espero que lhe dêem oportunidades para poder provar aquilo que parece ser!  O0

Menino Do Rio

Eu acho que ele devia fazer a pré-época e depois ser emprestado a um clube que queira subir da II Liga. Ele tem que estar num clube cuja estratégia não passe pelo contra-ataque, e sim pelo ataque continuado, como o Benfica deveria fazer. Tem que ser opção regular, ao menos, e depois regressar em grande no final da época.
Não acredito que um empréstimo à SuperLiga seja frutífero, nem que tenha espaço para ser o quinto avançado. Há que lembrar que aidna há o Coentrão.

luis___alex

nunofpais

Netsorcerer

Citação de: Phil Anselmo em 25 de Junho de 2007, 20:29
Com Bergessio e Micolli não parece haver nenhum...infelizmente

Se tivermos esses dois... então... felizmente  :dance:

blueviper

Com os avançados que se fala o dabao teria de ganhar calo na 1ª liga depois pode vir....já agora não podemos é cometer o erro do sport com o varela ...o varela podia ser muito bem aproveitado ...mas eles lá querem é derleis .....hehehehehe

Menino Do Rio

Eu acho que a SuperLiga é muito para um sénior de primeiro ano, com ainda muito a provar. Penso que, a ser emprestado, seria interessante ir para um clube onde possa jogar regularmente, sendo melhor ir para a Liga de Honra.

Netsorcerer

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Junho de 2007, 21:37
Eu acho que a SuperLiga é muito para um sénior de primeiro ano, com ainda muito a provar. Penso que, a ser emprestado, seria interessante ir para um clube onde possa jogar regularmente, sendo melhor ir para a Liga de Honra.

Se for muito para ele, é porque não tem estofo para o Benfica.

Jimmy10

Citação de: Sir em 25 de Junho de 2007, 20:38
Se o Mantorras tirar o lugar ao Yu, não respondo por mim.

lol...

Menino Do Rio

Citação de: Netsorcerer em 25 de Junho de 2007, 21:39
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Junho de 2007, 21:37

Se for muito para ele, é porque não tem estofo para o Benfica.

As coisas não são assim tão lineares, Netsorcerer. É que estás a colocar num risco muito grande a carreira do jogador. Às vezes é melhor ele evoluir num espaço onde não haja tanta pressão, tanta visibilidade, para que possa estar melhor preparado quando chegar a sua oportunidade. Temos os casos do Hélio Roque e do João Vilela, que se tivessem sido emprestados a um clube em que pudessem jogar, ainda que seja na Liga de Honra, hoje estariam fazendo parte do plantel principal do Benfica.

O próprio Miguel Veloso, antes de se afirmar, jogou na II Divisão. Que mal há em colocá-lo na Liga de Honra?

MJV1

acompanhei alguns jogos do dabau e acho que é um jogador com muitas potencialidades,grande poder fisico e mortifero na cara do guarda-redes.
acho que foi demasiado mediatizado,o que não é bom para ele,pois as pessoas pençam que tem de ser um fora de serie,e não o é!!!
é um bom jogador como outros que temos nos juniores,gostava que este tipo de situações não se volta-se a repetir com mais ninguem,pois acho que é progedicial para o proprio jogador  e tambem para os colegas que se podem sentir um pouco "marginalizados" e diminuidos em termos de apoio e aposta nas suas qualidades.
atendendo a grande aposta que está a ser feita no reforço do ataque,entendo que o melhor para ele é ser emprestado para ganhar experiência e ritmo competitivo,a uma equipa da segunda liga.

.:VMPT:.

Se for lançado numa equipa como o Benfica vai ser uma nulidade autentica.....

Ele nos jogos com os grandes em Juniores n fez nada....

Um clube da 2º liga seria bom para ele, e mesmo assim, n acho que faria uma grande epoca....

mellamotom

Yu Dabao é um finalizador e isso ele faz em qualquer lado...

pyresh6

Citação de: hacker_4_fun em 25 de Junho de 2007, 22:13
Se for lançado numa equipa como o Benfica vai ser uma nulidade autentica.....

Ele nos jogos com os grandes em Juniores n fez nada....

Um clube da 2º liga seria bom para ele, e mesmo assim, n acho que faria uma grande epoca....

certo, certo é que marcou metade dos golos da equipa na fase final
e vinha de lesão!  ;)

certezas

Tá na hora de se definir de uma vez por todas a situação do mantorras, emprestado ou reformado!
E o canales tá cá a fazer o k?
Para mim: N.Gomes, Cardozo, Miccoli, dabao, canales. Chega.

SÓ UM PORMENOR: SE O COENTRÃO EXPLODIR E SENDO ELE EXTREMO, JUNTANDO AO SIMAO, OBRIGATORIAMENTE TEMOS QUE JOGAR COM EXTREMOS, E DEPOIS  OU JOGAMOS EM 4-4-2 COM DOIS AVANÇADOS E EXTREMOS E SÓ 2 NO MEIOCAMPO OU 4-3-3 E FICAREM UMA CARRADA DE AVANÇADOS A CONTAR CARNEIROS