Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

sjgonline

Estamos contigo Leo!!!! somos milhoes torcendo por ti. Se vc ler listo, fique sabendo que e's um GIGANTE

As melhoras a tua mae e muita forca para ti... Estou certo que na vida e's tambe'm o GRANDE homem que es dentro de campo.

Abracos sinceros de mais um simples adepto e admirador de pessoas GRANDES como tu

fish

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Junho de 2007, 11:50
excelente jogador, excelente profissional, excelente pessoa... só tenho pena que tenha chegado ao SLB aos 30 e não aos 20... senão teria ficado certamente na história do clube como um dos melhores laterais de sempre

:)
Subscrevo na íntegra! O0

Shoky

Fodasse pá, que o Homem não tem sorte nenhuma! :cry2:
Primeiro o pai, agora a mãe...

Força Grande Léo, tudo de bom para ti! O0

Mastercard

Força Leo!!

Um grande jogador, uma grande pessoa(aparentemente) e um grande profissional

nao merece o que está a passar

vais dar a volta por cima, disso eu tenho a certeza

Wiz

Mordred

slbfuckfcp

Mais uma vez...Força LEO.....

Pleasure_+_Pain

Sempre com aqueles que nos defendem até ao fim.

Força GRANDE Léo

RedFlame

FORÇA GRANDE LÉO!

Como grande campeão que és,vais dar a volta por cima.

SilverSurfer

Dejavu_Slb

Citação de: fish em 26 de Junho de 2007, 17:03
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Junho de 2007, 11:50
excelente jogador, excelente profissional, excelente pessoa... só tenho pena que tenha chegado ao SLB aos 30 e não aos 20... senão teria ficado certamente na história do clube como um dos melhores laterais de sempre

:)
Subscrevo na íntegra! O0
Eu tambem...Forca Leo ...

bola vermelha

Como respeito pela situação familiar que vive o jogador, penso que o Benfica deveria facilitar a sua saida para um clube do Brasil se for essa a vontade do Leo.

N3ST4

força LEO,se for a tua vontade ir para perto da tua mae,podes contar com o nosso apoio embora nao seja essa a nossa vontade.Da mesma maneira que nos defendes nós tb te devemos defender e desde já aqui fica o meu muito obrigado pelo que nos deste e esperar que continues a dar...

Strata

Força Leo! As maiores felicidades o mais breve possível  O0

Grande jogador e grande pessoa. Já viestes foi tarde mas mais vale tarde que nunca.  :bow2:

:slb2:

RedEyes

Ainda hoje, enquanto lia o tópico de apoio ao Léo, surgiu-me a ideia de fazermos chegar todo este apoio ao conhecimento do mesmo.
Porque todos nós sabemos que, enquanto adeptos, nos distinguimos claramente dos outros em Portugal, penso que poderiamos dar um passo mais decidido no apoio aos nossos jogadores. O apoio não se faz só no estádio e um jogador humilde como Léo, acarinhado por todos, merece toda a nossa força e respeito.

Posto isto, o que pensam os benfiquistas do fórum do SerBenfiquista.com enviar uma mensagem de apoio a Léo? Quem passou por situações complicadas como estas sabe o quão importante é, por vezes, uma demonstração deste género, por mais insignificante e inútil que ela pareça.

Claro que uma iniciativa destas necessitaria sempre de ajuda de alguém bem colocado ou até do próprio Benfica para que chegue, com sucesso, ao próprio Léo,

Fica a ideia, se acharem que o tópico estaria melhor noutro local do fórum, façam o favor!  :)

Dêem as vossas impressões, ideias ou até críticas.
:slb2: