Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Batistuta

Força pequeno Guerreiro!  :slb2:

Tiago#30

Uma das grandes satisfações dos últimos mercados de transferências.

Valor seguro, é destes que precisamos. Alguém se lembra da idade do homem, quando faz aquele corredor esquerdo todo ?

Grande jogador, pena não ter vindo mais cedo, mas ainda tem muito para dar. Força Léo !  :slb2:

RedEyes

Bom bom era arranjar alguém que tivesse os conhecimentos para levar isto para a frente! ;)

xico_da_bezana

alfredo

leo, desde que chagaste ao benfica mostraste dedicacao, vontade de ganhar e amor a camisola que envergaste. acho que esta no tempo de agradecer isso e ao mesmo tempo desejar-te forca para conseguires passar este mau momento. espero que consigas animar e ajudar a tua familia.
do nosso lado, como adeptos, basta me dizer que estas no meu (e nos nossos) coracao.
forca leo! nao estas sozinho...

Serdeira23

FORÇA LEO!!! um senhor do futebol!

coragem nesta altura dificil,o povo benfiquista está contigo...FORÇA RAPAZ!!

fmb

era importantissimo fazer chegar algo ilustrativo do nosso apoio ao leo!!! é uma excelente ideia esta e espero que todos contribuam!!

deveriamos entrar em contacto com o benfica de maneira a afzer chegar isto ao leo, ate porque eu nao acredito nada que o leo ca esteja na segunda-feira!!

FORÇA LEO!!

Di Nes

Uma vez o meu irmao foi ter com ele e dize-lhe : leo es a melhor contrataçao do benfica...o leo começou a rir e deu um autografo ao meu irmao.

Força Leo

Di Nes

Citação de: bola vermelha em 26 de Junho de 2007, 21:51
Como respeito pela situação familiar que vive o jogador, penso que o Benfica deveria facilitar a sua saida para um clube do Brasil se for essa a vontade do Leo.

O Benfica já fez isso mas ele por agora pretende ficar na Luz...o pai dele sofre de cancro a uns anos e mesmo assim ele largou o Brasil e veio para Portugal.

patm

Citação de: Nesteais em 27 de Junho de 2007, 11:21
Citação de: bola vermelha em 26 de Junho de 2007, 21:51
Como respeito pela situação familiar que vive o jogador, penso que o Benfica deveria facilitar a sua saida para um clube do Brasil se for essa a vontade do Leo.

O Benfica já fez isso mas ele por agora pretende ficar na Luz...o pai dele sofre de cancro a uns anos e mesmo assim ele largou o Brasil e veio para Portugal.

sim.. pelo que me parece tb.. a vontade dele é continuar no benfica

RedEyes

Citação de: fmb em 27 de Junho de 2007, 11:12
era importantissimo fazer chegar algo ilustrativo do nosso apoio ao leo!!! é uma excelente ideia esta e espero que todos contribuam!!

deveriamos entrar em contacto com o benfica de maneira a afzer chegar isto ao leo, ate porque eu nao acredito nada que o leo ca esteja na segunda-feira!!

FORÇA LEO!!

Já procurei um e-mail ligado directamente ao Benfica mas não tive grande sorte...
Não me parece que a ferramenta de contacto do site seja muito útil neste aspecto.

Alguém com alguma coisa em mente? Alguma solução?

Jay-C

FORÇA LEO!! DOS JOGADORES MAIS PROFISSIONAIS QUE PASSARAM PELO BENFICA NOS ULTIMOS ANOS!! MERCES TUDO DE BOM...FORÇA! O0

francisco

Léo vai pedir para chegar uma semana mais tarde

Léo está a passar um mau bocado com a mãe doente e vai conversar com Fernando Santos para ver se é possível adiar a sua apresentação por uma semana para poder dar um apoio mais directo à sua família.

«Vou tentar conversar com o mister para ver se dá para ficar mais tempo para dar apoio para minha mãe. Mas só vou ficar se tiver autorização, sem autorização vou estar aí no dia 2», contou o lateral ao Maisfutebol.

A nova temporada do Benfica começa já na segunda-feira, mas o defesa acredita que o treinador vai compreender as suas razões. «Uma semana é o tempo que preciso para resolver tudo aqui», acrescentou.

Visivelmente abalado, o jogador admitiu que nem tem pensado noutra coisa, particularmente nas contratações que o clube da Luz já concretizou para a nova temporada. «Não tenho acompanhado, estou fora de sintonia», comentou.

Força grande Léo, tens todo o tempo do mundo :smitten:

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

TERO

Força Leo!!!

As nuvens negras vão passar!!!

Animo!!!

Eagle Fly Free

Tem coragem, amigo. Todos nós somos frágeis, mas vais ver que no fim os teus vão ficar bem.