Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

TERO

E esta hein?!...

Aqui no fórum fala-se que é dificil a adaptação do Ricardinho ao fuetbol de 11 mas pelo que diz na BB, ele começou a jogar futebol de 11, so mais tarde é que foi pro futsal.

red_label

Citação de: TERO em 28 de Junho de 2007, 14:48
E esta hein?!...

Aqui no fórum fala-se que é dificil a adaptação do Ricardinho ao fuetbol de 11 mas pelo que diz na BB, ele começou a jogar futebol de 11, so mais tarde é que foi pro futsal.

Pelo q li, não o quiseram no porco por ser pequeno. Ao q ele respondeu " E então o rui barros"
Acho q iniciados, jornal a boRla de ontem ou anteontem!

Edit: Afinal foi o nojo....

Ibrahim

O Ricardinho falou do assunto ainda ha 2 dias....numa entrevista ao jogo:

«Ricardinho, tal como muitas crianças na sua infância, teve como sonho enveredar pela carreira de futebolista profissional, mas não o conseguiu – até ver. É que não se pense que ele já desistiu do sonho... "Confesso que estive, entre os 12 e 14 anos, sem jogar à bola, pois não conseguia pensar em jogar futebol sem realizar o sonho de ser jogador profissional de futebol de onze. Foi o maior desgosto. É algo que não esqueço. Está sempre na cabeça de qualquer jogador. Agora, com os casos do Ronaldinho e do Robinho, que foram do futsal para o futebol de onze, pior! Questionamos sempre: 'Será que virá a nossa vez?' Era lindo", exclama, afiançando, sobre uma possível experiência no futuro: "Nunca ponho nada de parte. Sou ambicioso. Se tentasse o futebol de onze, de certeza que o ia fazer com unhas e dentes, mas estou concentrado no futsal."

E se Fernando Santos o chamasse, será que Ricardinho iria? O próprio esclarece: "Se me chamasse, sem dúvida que ia. Estou sempre pronto para ajudar. Se o Fernando Santos me ligasse a dizer: 'Olha, vem cá ajudar e tal...', eu ia a correr! Ia-se embora o Miccoli, e vinha o Ricardinho e tal... Era lindo!"»

http://www.ojogo.pt/23-126/artigo642197.asp

Pedro Neto

Isto faz-me lembrar aquelas pessoas que têm a casa completamente desarrumada, e desorganizada, e invejam a arrumação do amigo. Então, vão contratar a empregada desse tal amigo, pagando mais, para lhe arrumar a casa. Só que nunca fica a mesma coisa porque no dia seguinte já o referido patrão a desarrumou outra vez.

E depois nenhum dos dois amigos fica com o que queria. O que tinha sempre a casa arrumada nunca mais a teve como queria, porque deixou de ter a excelente empregada, e o desarrumado tem uma grande empregada mas não sabe usufruir dela e continua com a casa desarrumada.

Perceberam? É assim o Futebol Profissional do Benfica em comparação com o Futsal Benfica.

fish

Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2007, 14:50
Isto faz-me lembrar aquelas pessoas que têm a casa completamente desarrumada, e desorganizada, e invejam a arrumação do amigo. Então, vão contratar a empregada desse tal amigo, pagando mais, para lhe arrumar a casa. Só que nunca fica a mesma coisa porque no dia seguinte já o referido patrão a desarrumou outra vez.

E depois nenhum dos dois amigos fica com o que queria. O que tinha sempre a casa arrumada nunca mais a teve como queria, porque deixou de ter a excelente empregada, e o desarrumada tem um grande empregada mas não sabe usufruir dela e continua com a casa desarrumada.

Perceberam? É assim o Futebol Profissional do Benfica em comparação com o Futsal Benfica.

Acabaste de dizer tudo.
Ainda ontem comentava com um amigo que o Futebol Profissional do Benfica tinha muito a aprender com o Futsal do Benfica.

Freire

E depois nenhum dos dois amigos fica com o que queria. O que tinha sempre a casa arrumada nunca mais a teve como queria, porque deixou de ter a excelente empregada, e o desarrumada tem um grande empregada mas não sabe usufruir dela e continua com a casa desarrumada.

Sucinto e conciso.

Jay-C

Grande explicação!!!  O0 O0 Só espero que o Futsal do Benfica não fique a perder!!!

Redady

xasusss ... Neto, e mais não digo ...

p.s. se o ricardinho quer mesmo experimentar, até não acho mal, agora que vai ser um enorme perda para o futsal do Benfica vai, ainda para mais diziam que queriam ganhar as competições Europeias para o ano que vem!!

Vitor_F

Pedro Neto tens razao mas acho que o Big Boss (Vieira) poe a equipa de futebol a frente da de futsal

Chelas

o Ricardinho faz falta é no futsal e nao no futebol 11....

Pedro Neto

Citação de: Vitor_F em 28 de Junho de 2007, 14:58
Pedro Neto tens razao mas acho que o Big Boss (Vieira) poe a equipa de futebol a frente da de futsal

Esse é que é o problema. A presença do Luis Filipe Vieira nos últimos dois jogos de Futsal preocupam-me muito, porque ele é esse "amigo desarrumado" que inveja o "amigo arrumadinho". Eu adoro futsal, mais que futebol até porque fui jogador amador, e incomoda-me ver este aproveitamento daquilo que, agora, tem muito sucesso. Compreendo o sonho do Ricardinho, e é deixá-lo experimentar porque ele merece, mas não quero ver as trafulhices, palhaçadas e incompetência do Futebol no Futsal. O Futsal não vai ganhar nada com isso, deixem a modalidade em paz!

magic_maker

Espero que vá só para treinar e fazer um pré-época a nível físico, já que ao ir para o futebol 11, ganha-se um bom jogador para as distritais mas perde-se um excelente jogador de Futsal.

Vitor_F

Acredito que aconteca o que acontecer o Benfica como um todo vai sair a ganhar ou pelo menos espero que sim.  :slb2: :slb2: :slb2:

Freire

Porque não aproveitar a maré de trocas e por Nuno Gomes na ginástica Ritmica?

Céptico

Não sei se será grande ideia, o Falcão (reconhecidamente o melhor do mundo no futsal) tambem já teve uma experiencia destas ( se não estou enganado no São Paulo) e não correu lá muito bem, voltando rapidamente para os ringues......não sei,vamos ver....