Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Patrone

o desporto-rei é o futebol, a coluna vertebral dos clubes na Europa é o futebol e em 98% do Mundo também. Sendo assim, porque não deixar o Ricardinho experimentar? Não se perde nada... Se der nas vistas, tudo bem, se não, volta para onde veio.

VirtualKing

Citação de: Céptico em 28 de Junho de 2007, 15:14
Não sei se será grande ideia, o Falcão (reconhecidamente o melhor do mundo no futsal) tambem já teve uma experiencia destas ( se não estou enganado no São Paulo) e não correu lá muito bem, voltando rapidamente para os ringues......não sei,vamos ver....

E o que se perdeu com isso?

... Nada...

Chelas

Não sei se será grande ideia, o Falcão (reconhecidamente o melhor do mundo no futsal) tambem já teve uma experiencia destas ( se não estou enganado no São Paulo) e não correu lá muito bem, voltando rapidamente para os ringues......não sei,vamos ver....

foi no sao paulo e foi uma autentica nulidade...

VirtualKing

Citação de: Patrone em 28 de Junho de 2007, 15:15
o desporto-rei é o futebol, a coluna vertebral dos clubes na Europa é o futebol e em 98% do Mundo também. Sendo assim, porque não deixar o Ricardinho experimentar? Não se perde nada... Se der nas vistas, tudo bem, se não, volta para onde veio.

Exactamente!

Mastercard

no comments

o falcao é o melhor do mundo em futsal, ja esperimentou 2 vezes futebol de onze, e nao deu em nada

esperar para ver

Imperador04

Citação de: Wondows em 28 de Junho de 2007, 15:16
Citação de: Patrone em 28 de Junho de 2007, 15:15

Exactamente!
O0 e o Vieira se o Ricardinho der alguma coisa no futebol tem k trazer o Betão e o Joel

Slbstriker

A equipa de futsal precisa do Ricardinho, é que para a próxima época queremos ser campeões europeus, ao contrário, infelizmente, do que acontece nas outras modalidades, e para isso, são precisos todos os jogadores.
O Falcão também tentou o futebol 11 e não resultou, futsal é muito diferente de futebol.

O futsal é a nossa melhor equipa, e que assim continue. :slb2:

Slbstriker

Para a próxima época quero ser campeão europeu... em futsal, e para isso precisamos dos melhores jogadores.

Mialgia De Esforco

o jogador tem esse sonho, tem qualidade técnica pra dar e vender, é rápido, explosivo, não é nenhum pardalinho, tem massa muscular que chegue, onde está o problema? Se não se experimentar nunca se saberá.

Alguém se lembra duns vídeos que se postou aqui, de um brasilerio praí de 1,60 que partia tudo lá no brasil numa equipa de primeira do futebol 11? Porque é que partia tudo? Porque tratava a bola como poucos... Ricardinho tem esse talento também e se é esse o seu desejo dê-se-lhe uma oportunidade!

:slb2:

pjin1980

sei k n é o topico certo, mas precisava de uma ajuda..
alguem me pode dizer k outros sites existe p alem do hi5?parecidos, do mesmo genero?
conheço um o tagged, mas penso k existem mais mas n me lembro?
PLEASE ALGUEM K ME AJUDE:)

fish

Citação de: Freire em 28 de Junho de 2007, 15:13
Porque não aproveitar a maré de trocas e por Nuno Gomes na ginástica Ritimica?

:2funny: :2funny: :2funny:

Diablo

... Nada...

E pouco mais tenho a acrescentar! Prefiro que se experimente e se tenha a surpresa de "descobrir" um grande talento! O miúdo só tem 21 anos, não é por ir fazer um estágio com a equipa de futebol 11 que se vai estragar ou deixar de servir para o futsal. Quando se é bom, é bom, e , na pior das hipoteses, volta para a equipa de futsal e a gente agradece. Agora imaginem lá o puto até ter jeito e começar a dar espectáculos de "ilusionismo" na catedral?!

Fica a pergunta...porque não?

White Wrist

sinceramente...eu não acompanho muito o futsal. Nem o do slb, nem de nada, porque não sou grande apreciador de futsal. No entanto, já que o Ricardinho é tão bom, e faz tanta falta ao benfica no futsal, achp que devia ficar por lá. É que todos sabemos, futsal é completamente diferente do futebol de 11, e sinceramente (espero até estar enganado) as probabilidades dele não se adaptar ou não render muito em futebol de 11 são muito elevadas.
Não tenho nada contra a experiência, mas parece-me que se está a levantar uma grande expectativa à volta disso. Ok. é o sonho dele, mas quantos de nós aqui, ou no futsal de todos os clubes não gostavam de ser jogadores da bola e do slb, principalmente?

Isto parece-me uma maneira de...dizer que não vai haver muito mais reforços, e apesar dos contratados, acho que faziam falta!

Além disso..deve haver juniores...que podem vir a ser grandes jogadores no futuro, e o slb dá oportunidade aopenas a 2/3...e todos sabemos que, quase de certeza, não vão ficar...

Eu espero estar enganado e daqui a uns meses ver o ricardinho na relva a brilhar...mas...

Slbstriker

Mas futsal e futebol são duas modalidades muito diferentes, a única semelhança é a de que se jogam com os pés, e para quem já aqui jogou futsal/futebol 5 e futebol 11, sabe bem que é verdade.

Céptico

... Nada...

No caso do falcão, foi a sua equipa ficar sem o melhor jogador durante meses.....

Não estou a definir destinos para a situação, só dei um exemplo de algo bastante similar que não correu muito bem, o que não quer dizer que esta não corra......