Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Sir

Que falta de decoro. Mentir descaradamente com o objectivo de vender periódicos. Imagino quantos Récoro's não se venderam hoje.

Como não pretendemos dar-lhes ainda mais visibilidade nem sequer faz sentido discutir-se uma notícia falsa, tópico encerrado.

Se quiserem insultar os senhores do Récoro, eles devem ter um mail qualquer. Algures.

Freire

Ainda bem que é mentira, depois de uma época fabulosa iam despromover o Ricardinho?

Pedro Neto

Citação de: Freire em 28 de Junho de 2007, 19:34
Ainda bem que é mentira, depois de uma época fabulosa iam despromover o Ricardinho?

Na mouche!

Rendufas

Mas alguém acredita no ricord?  :metal:

Slbstriker

Que filhos da p*t* estes c*br**s do record, é simplesmente vergonhosa a capa de hoje desse jornal:
http://www.record.pt/capa.asp?id=749771

Então foi por causa destes palhaços que o Ricardinho não foi estagiar com a equipa de futebol!!??
Mas quem acredita nisso, desde quando é que eles "fazem a gestão" da equipa de futebol e das várias modalidades do Benfica!!!?

Isto tudo não passou de invenções à moda desse jornal alagartado de m*rd*, e tenho pena que por causa desses grandessíssimos c*br**s, o Ricardinho possa desmoralizar e desmotivar-se, mas como ele é um verdadeiro campeão, irá dar-lhes a melhor resposta na quadra de futsal, e quem sabe, se um dia não irá jogar futebol com a camisola do Benfica.

Apesar das modalidades de futsal e futebol serem muito diferentes, agora até gostava que o Ricardinho tivesse a possibilidade de ingressar no plantel de futebol do Benfica, mas se isso fosse possível, que acontecesse só em 2008, porque nesta época que aí vem, o Ricardinho ainda tem muitos títulos a conquistar:
- Supertaça de Portugal
- Taça de Portugal
- Campeonato Nacional
- Taça Uefa
- Campeonato Europeu de Selecções

Força Ricardinho, estamos todos contigo, e não ligues a esses palhaços destes jornalistas, cuja intenção é só a de vender jornais, eles só têm inveja de seres um dos melhores jogadores de futsal do mundo.

gal1975

Com os problemas com que o nosso  :slb2: começou a epoca já não sei, se quando saiu aquela noticia no Record, que dizia que o Ricardinho( :bow2:) ia para o futebol de 11 do Benfica, a ver se pegava, se não era bom que tivesse pegado mesmo.

A verdade é que o Ricardinho se se adaptasse ao posicionamento e ocupação de espaços do futebol de 11 era bem capaz de ter condições para integrar o plantel senior do Benfica. Não sei se tinha lugar a titular, so constatando na pratica, mas qualidade técnica e virtuosismo não lhe falta. E isso é o mais dificil, porque ou se tem ou não, não se treina, já nasce com o jogador. Agora a outra vertente treina-se. Continuo a achar de que deviamos pelo menos tentar, tenho a certeza que o Ricardinho estaria disponivel. E a verdade é só uma, não conheço ninguem que não adore o Ricardinho.

:slb2: :slb2:  http://grupoantilagartos.blogspot.com   :slb2: :slb2:

Imperador04

N faz sentido nenhum, o melhor jogador de futsal ja tentou e n conseguio, e se isso acontece-se ele quando fosse ao Dragão chorava

VirtualKing

Deixa-o estar onde está que está bem!

Jakub

Vou só ali fazer cócó e já volto pa comentar...deixem-se estar não se incomodem...

Lopes_1990

Axo k era mt arriscado o Ricardinho começar a jogar futebola 11 agr, porque é no futsal k ele ta a dar cartas e onde poderá xegar a ser o melhor de mundo(se ja não o é).....na minha opinião ele everia continuar no futsal.No brasil ha varios jogadores de futsal k tentaram jogar futebol mas n tiveram la mt sucesso....Temos o exemplo do Falcao e do Betao k jogaram no Sao Paulo  

Mastercard

este assunto ja foi discutido milhoes de vezes neste forum

pra que abrir um topico?
nao sabes usar a pesquisa

ps:o ricardinho é jogador de FUTSAL

Imperador04

Citação de: Lopes_1990 em 24 de Agosto de 2007, 17:40
Axo k era mt arriscado o Ricardinho começar a jogar futebola 11 agr, porque é no futsal k ele ta a dar cartas e onde poderá xegar a ser o melhor de mundo(se ja não o é).....na minha opinião ele everia continuar no futsal.No brasil ha varios jogadores de futsal k tentaram jogar futebol mas n tiveram la mt sucesso....Temos o exemplo do Falcao e do Betao k jogaram no Sao Paulo  
O melhor jogador do mundo é o Falcão

slbfuckfcp

crl,......vão à praia, façam sexo........mas deixem os desvaneio para outro lado.

jp23

Citação de: gal1975 em 24 de Agosto de 2007, 17:35
Com os problemas com que o nosso  :slb2: começou a epoca já não sei, se quando saiu aquela noticia no Record, que dizia que o Ricardinho( :bow2:) ia para o futebol de 11 do Benfica, a ver se pegava, se não era bom que tivesse pegado mesmo.

A verdade é que o Ricardinho se se adaptasse ao posicionamento e ocupação de espaços do futebol de 11 era bem capaz de ter condições para integrar o plantel senior do Benfica. Não sei se tinha lugar a titular, so constatando na pratica, mas qualidade técnica e virtuosismo não lhe falta. E isso é o mais dificil, porque ou se tem ou não, não se treina, já nasce com o jogador. Agora a outra vertente treina-se. Continuo a achar de que deviamos pelo menos tentar, tenho a certeza que o Ricardinho estaria disponivel. E a verdade é só uma, não conheço ninguem que não adore o Ricardinho.

:slb2: :slb2:  http://grupoantilagartos.blogspot.com   :slb2: :slb2:

???

Lopes_1990

Citação de: Leandro Sampaio em 24 de Agosto de 2007, 17:42
Citação de: Lopes_1990 em 24 de Agosto de 2007, 17:40
O melhor jogador do mundo é o Falcão

Pode inda o ser, mas acho k o Ricardinho vai ultrapassa-lo.....tem potencial pa isso