Reforços 2007/08

Amigo das modalidades

Citação de: Jonasantos em 01 de Julho de 2007, 09:17
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2007, 00:33
Portanto, o Paulo Fernandes não me deixa de surpreender.... sairam hoje as dispensas:

Pinto
GONÇALO BARÃO
Adolfo
Edinho (porra, lá se foi o nosso agente infiltrado!)  ;D
Guri (regressa ao Boavista).

Nós discutíamos aqui que o Gonçalo Barão é melhor que o Bibi, mas enfim... curioso, é ficarem com grande cepo do João Matos, que insulto ao Gonçalo Barão e mesmo ao Adolfo.

Espero que o Gonçalo Barão volte ao D.João V (pombal), assim para o ano podemos ter um super-instituto, que já contratou o André Sousa, GR da Académica, que é referenciado como uma das maiores promessas deste posto...

estou a ver que gostam do meu pombal... perdao, agora voltou a ser instituto... nao importa, e o cube da minha terra (pombal). diz-me uma coisa, esse andre sousa e mesmo bom?

o André Sousa é mesmo bom, há muito tempo que o Adil me tinha falado nele.

MANOCAS37

o Rogerio Santos é o Formiga do Celta de vigo que talves vai para o zborting ?

Jonasantos

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2007, 11:06
Citação de: Jonasantos em 01 de Julho de 2007, 09:17
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2007, 00:33
Portanto, o Paulo Fernandes não me deixa de surpreender.... sairam hoje as dispensas:

Pinto
GONÇALO BARÃO
Adolfo
Edinho (porra, lá se foi o nosso agente infiltrado!)  ;D
Guri (regressa ao Boavista).

Nós discutíamos aqui que o Gonçalo Barão é melhor que o Bibi, mas enfim... curioso, é ficarem com grande cepo do João Matos, que insulto ao Gonçalo Barão e mesmo ao Adolfo.

Espero que o Gonçalo Barão volte ao D.João V (pombal), assim para o ano podemos ter um super-instituto, que já contratou o André Sousa, GR da Académica, que é referenciado como uma das maiores promessas deste posto...

estou a ver que gostam do meu pombal... perdao, agora voltou a ser instituto... nao importa, e o cube da minha terra (pombal). diz-me uma coisa, esse andre sousa e mesmo bom?

o André Sousa é mesmo bom, há muito tempo que o Adil me tinha falado nele.

o instituto e uma rampa de lançamento pra jovens promisssores no futsal portugues... arnaldo, pinto gonçalo barao ou o nene que agora vai para o freixieiro e é um grande jogador (para mim, revelaçao da ultima epoca). Ah, e tambem lança treinadores; não esquecer que primeira equipa que Adil treinou em Portugal foi o Instituto.

JM21

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Julho de 2007, 11:23
se for é um bom reforço para os lagartos  :crazy2:

Amigo das modalidades

Citação de: JM21 em 01 de Julho de 2007, 12:46
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Julho de 2007, 11:23
se for é um bom reforço para os lagartos  :crazy2:

no Benfica era jogador de bancada

FaithNoMore

Se vier mesmo o Lukaian ou um ainda melhor que ele (o que é quase impossivel),os lagartos até podiam ir buscar a padeira de aljubarrota...  :winner:

MagicBruno

fmb

exactamente faithnomore.... com a qualidade que ja temos acrescida de um pivot de classe(lukaian ou outro...) e mais divanei e talvez uma surpresa do engenheiro, nao temos que temer ninguem!!!

Pedro Neto

Temer o adversário é conversa de lagarto. Campeões Somos Nós!

Bebé
Pedro Costa
Ricardinho
Arnaldo "Expresso"
Lukayan

...André Lima, Gonçalo, Zé Maria, Sidnei, Rogério, Miguel Almeida...

Venham eles, até comem os tacos!
É a melhor equipa de sempre do Futsal Benfica.

Rendufas

Exactamente, quem tem Bebé, Gonçalo, Pedro Costa, Zé Maria, Ricardinho, André Lima, Arnaldo, entre outros, não tem motivos para ter crises de confiança.

Imperador04

Citação de: Referee em 01 de Julho de 2007, 20:36
Exactamente, quem tem Bebé, Gonçalo, Pedro Costa, Zé Maria, Ricardinho, André Lima, Arnaldo, entre outros, não tem motivos para ter crises de confiança.
Eu gostava k sai-se Amandus, Jony, Estrela e Renan
E entra-se Israel, Betão, Arnaldo e Miguel Almeida(este ultimos ja estao confirmados a muito)

andre_04_SLB

Porquê Leandro Sampaio? O Israel já mostrou que não se adapta à vida em Lisboa. São coisas completamente diferentes, e entendo que é desmotivante para todos deixar jogadores como o Israel (grande qualidade) fora das opções, porque a verdade é que a concorrência é muito forte.

Acho que o Benfica tem de construir um núcleo duro de 7/8 jogadores de muita qualidade, que possam rodar entre si nas diversas provas ao longo da época, e ter mais três ou quatro jogadores de qualidade, jovens, mas que à partida estivessem prevenidos para o facto de serem terceiras ou quartas opções. Por vezes ter num plantel de 14, 14 estrelas, não é tarefa nada fácil porque todos querem jogar, e é impensável existir uma coesão de grupo e dinâmica colectiva quando há sempre quem está à espreita no banco, ou neste caso na bancada, para o lugar.

Para mim, o plantel está a ser muito bem formado. Ficaria assim:

Bébé
José Carlos
Pedro Costa
Zé Maria
Rogério Vilela
Ricardinho
Gonçalo Alves
Arnaldo
Miguel Almeida
André Lima
Lukaian
Sidnei

+

2 jovens. Que plantel!

Pedro Neto

O Israel é um excelente jogador mas já tem 30 anos e, como disse o Solnado, não se adaptou a Lisboa. Entre Betão, mais caro e com 30 anos, e Lukayan (com 24 e que já conhece o clube) a escolha é óbvia.

Subscrevo esse plantel, Solnado. Seria essa a minha aposta.
No entanto, trocava o Sidnei pelo Divanei, mas já deu para ver que não é para já que o vamos ter no Benfica.

Amigo das modalidades

em relação ao pivot, mais depressa vejo o Betão aqui do que o Lukaian... e porquê? pq o Betão tem 28  anos (a caminho dos 29) e deve desejar uma experiência europeia (UEFA CUP), além disso o Lobelle tem de vender 1 ou 2 jogadores, pq estão com jogadores a mais e um orçamento rigoroso. Caberá aqui ao próprio jogador fazer muita pressão para o libertarem! O Lukaian, como já expliquei anteriormente, tem 24 anos, contrato até 2010 com o Xota e no fim do ano pode garantir a nacionalidade espanhola (tendo de lá continuar para isso acontecer), o que lhe abre as portas ao mercado de lá.

vamos ver.

o Israel é um belissimo jogador, mas o regresso do Miguel Almeida cobre o lugar dele.

Penso que para já faltará "apenas" o tal pivot. o resto estará quase tudo definido, apenas curiosidade para saber as dispensas finais.

Não se esqueçam que há que jogar com o mercado, isto é, em Dezembro poderá haver uma novidade.

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2007, 23:22
em relação ao pivot, mais depressa vejo o Betão aqui do que o Lukaian... e porquê? pq o Betão tem 28  anos (a caminho dos 29) e deve desejar uma experiência europeia (UEFA CUP), além disso o Lobelle tem de vender 1 ou 2 jogadores, pq estão com jogadores a mais e um orçamento rigoroso. Caberá aqui ao próprio jogador fazer muita pressão para o libertarem! O Lukaian, como já expliquei anteriormente, tem 24 anos, contrato até 2010 com o Xota e no fim do ano pode garantir a nacionalidade espanhola (tendo de lá continuar para isso acontecer), o que lhe abre as portas ao mercado de lá.

vamos ver.

o Israel é um belissimo jogador, mas o regresso do Miguel Almeida cobre o lugar dele.

Penso que para já faltará "apenas" o tal pivot. o resto estará quase tudo definido, apenas curiosidade para saber as dispensas finais.

Não se esqueçam que há que jogar com o mercado, isto é, em Dezembro poderá haver uma novidade.

Que em Dezembro venha então o Divanei, que o Benfica precisa de entrar com tudo na Taça Uefa. ::)