Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Escorpião Vermelho

Eu já só me ria com aquele numero 6 sempre a apanhar do ar... Que fartote que foi ver aquela defesa toda á nora a gatinhar atrás do homem...

Quero ver o que é que o Santinho das missas vai dizer agora... A desculpa do ano passado este ano não pega.

O Pelélélé vai ser de facto grande jogador, não engana, mas se não se adapatou a Lisboa não deve ser muito normal. Se viesse da América do Sul ou da China... Agora vem do Porto e não se adapatou a Lisboa??? Dasse ganda cromo.

heroisdomar

meus senhores e irmaos na fe irredutivl de Benfiquismo ......temos jogador nao vi ontem o jogo por estar fora de londres mas vi lances hoje de manha no youtube na sporttv brazuka e ......TEMOS ALI UM DIAMANTE BRUTO QUE SE FOR BEM LAPIDADO SERA UM MEGASTAR E PRECISO E TRABALHAR ESSE DIAMANTE !!!

ET PLURIBUS UNUM!!!!!!!!!!!!!!!!

Jay-C

Que jogão!!! Grande Coentrão!!! Vamos ver como se vai dar com os ares do Benfica!! Espero que tudo corra bem!!  O0

Benfic@holic

tive a ver agora a ver no youtube os melhores lances do fabio coentrao no jogo de portugal... i gostei mt.. notei k ele e um bocado individualista mas mm assim tem com cada finta  O0 ... ate os cmentadores brasileiros estavam a dizer k ele era granda jogador...

Lurgee

Não gostei  :disgust:

Jogo muito individualista, o querer sempre fintar, o lance do amarelo, o jogar para a bancada... Óbvio que com um bom treinador pode ir ao lugar, mas isso por si só não chega. Ele tem de perceber que não joga sozinho, e isso não se aprende agora, aprende-se nas escolas. Mas ainda pode ir a tempo.

Agora, jogador é o Pelé.... isso sim...

amo-te SLB

Meio_metro

Citação de: Lurgee em 03 de Julho de 2007, 10:21
Não gostei  :disgust:

Jogo muito individualista, o querer sempre fintar, o lance do amarelo, o jogar para a bancada... Óbvio que com um bom treinador pode ir ao lugar, mas isso por si só não chega. Ele tem de perceber que não joga sozinho, e isso não se aprende agora, aprende-se nas escolas. Mas ainda pode ir a tempo.

Agora, jogador é o Pelé.... isso sim...

amo-te SLB

ele é um pc individualista tal como tds com a idade dele e akelas capacidades tecnicas!! ja o conhecia mas dps deste jogo inda tenho mais confiança que inda nos vain dar mt mt alegrias!!
:slb2: :slb2:

Marc:slb

Citação de: Iv@n em 03 de Julho de 2007, 10:18
tive a ver agora a ver no youtube os melhores lances do fabio coentrao no jogo de portugal... i gostei mt.. notei k ele e um bocado individualista mas mm assim tem com cada finta  O0 ... ate os cmentadores brasileiros estavam a dizer k ele era granda jogador...
Dá pra mandar o link dos momentos dele...

sigmund

Citação de: Marc:slb em 03 de Julho de 2007, 10:26

http://www.youtube.com/watch?v=8nLRzqe0QA8

GeracaoBenfica22

Devil1

que grande jogador, nunca o tinha visto jogar, estou surpreendido  :o

scott

Citação de: sigmund em 03 de Julho de 2007, 10:28
Citação de: Marc:slb em 03 de Julho de 2007, 10:26

http://www.youtube.com/watch?v=8nLRzqe0QA8

Esse cara joga muito hein!

serrote

quero o Fabio com o nº7 e já!!

Batistuta

O pessoal em vez de andar sempre a pedir Wilhelmessons e Danieis Carvalhos que custam milhões devia olhar mais para estes putos que podem vir a ser tão bons ou melhores ...

anti-tripeiro20

gostei muito mas devemos dar lhe tempo