Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Marc:slb

Citação de: scott em 03 de Julho de 2007, 10:33
Citação de: sigmund em 03 de Julho de 2007, 10:28
Citação de: Marc:slb em 03 de Julho de 2007, 10:26
Citação de: Iv@n em 03 de Julho de 2007, 10:18
tive a ver agora a ver no youtube os melhores lances do fabio coentrao no jogo de portugal... i gostei mt.. notei k ele e um bocado individualista mas mm assim tem com cada finta  O0 ... ate os cmentadores brasileiros estavam a dizer k ele era granda jogador...
Dá pra mandar o link dos momentos dele...

http://www.youtube.com/watch?v=8nLRzqe0QA8

Esse cara joga muito hein!
mmmmmmuuuuuiiiiiitttttttttooooooo promissor esse cara...
Grandes comentarios!! :2funny: :2funny: :2funny:

red_label

Gostei, precisa de peso/força definitivamente.... e de deixar as simulações.

Mas de quem gostei de facto foi do Péle!!!!

Filipe F

Não devemos já embadeirar em arco, mas um facto é que ele jogou muito bem...

torreira

como é bonito o futebol jogado com um pé esquerdo......

FORÇA FÁBIO
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
FORÇA PORTUGAL
:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:

Batistuta

Citação de: scott em 03 de Julho de 2007, 10:33
Citação de: sigmund em 03 de Julho de 2007, 10:28
Citação de: Marc:slb em 03 de Julho de 2007, 10:26
Citação de: Iv@n em 03 de Julho de 2007, 10:18
tive a ver agora a ver no youtube os melhores lances do fabio coentrao no jogo de portugal... i gostei mt.. notei k ele e um bocado individualista mas mm assim tem com cada finta  O0 ... ate os cmentadores brasileiros estavam a dizer k ele era granda jogador...
Dá pra mandar o link dos momentos dele...

http://www.youtube.com/watch?v=8nLRzqe0QA8

Esse cara joga muito hein!

Eu vi o jogo mas vejam este video que mostra os lances dele todos de seguida! Que talento!

p.s: se o puto continua a jogar assim no mundial daqui a bocado tá o manchester aí à porta!

fmb

este ano, o fabio nao vai nem deve jogar muito..... tem de evoluir em termos tacticos, e tem de habituar-se a estar no benfica!!

acredito que vais er um potento pela enorme qualidade que tem!! um cnahoto a mais vaid ar muito jeito!!

GRANDE JOGA FABIO!!!

Johnny|SLB

Gostei mt do que vi embora ainda seja pouco maduro acho que esta ali mt talento.. Ja o Pele..menino, que jogador! Parece me que pode sair um proximo manel fernandes

marcoaraujo

Foi o primeiro jogo completo que vi do Fabio Coentrao e honestamente fiquei muito impressionado. Com uma classe técnica claramente acima da média, é também um jogador muito forte taticamente e com um excelente sentido pocisional. O seu estilo de jogo faz lembrar o Simão, embora me parece que o Coentrao é mais evoluido tecnicamente.

Qanto aspectos a melhorar, parece-me que por vezes tem de mostrar mais raça e procurar mais a bola. Ao contrario do que já foi dito aqui no forum, nao me parece de todo um jogador individualista. O resto vem com a experiencia e com jogos nas pernas.

Se tiver a cabecinha no sitio, será seguramente um grande jogador ao nivel de simao, c. ronaldo ou quaresma.

Força BENFICA!!! Força COENTRAO!!!

Vieri

Citação de: red_label em 03 de Julho de 2007, 10:41
Gostei, precisa de peso/força definitivamente.... e de deixar as simulações.

Mas de quem gostei de facto foi do Péle!!!!

100% de acordo.
Acrescento que tem que trabalhar o pé direito que não usa nunca, mas futebol nos pés tem, vamos ver se a cabeça acompanha.
O Péle encheu-me as medidas. Que jogador. Trinco incrível. A rever.
É verdade que foi um dos que que o benfica foi buscar ao salgueiros? E deixou-o fugir? Como foi isso possível? Alguém sabe?

Batistuta

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Julho de 2007, 10:44
Gostei mt do que vi embora ainda seja pouco maduro acho que esta ali mt talento.. Ja o Pele..menino, que jogador! Parece me que pode sair um proximo manel fernandes

a primeira vez que o vi jogar foi na selecção e como ele nessa altura tinha cabelo confundi-o com o Manuel Fernandes tal é semelhança entre os 2 na maneira de jogar...

E são os 2 compatíveis na mesma equipa! Este é trinco e o manuel é mais box-to-box

franciscoafonso

Parece que o rapaz pouco gostava da escola...

red_label

Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2007, 10:50
Parece que o rapaz pouco gostava da escola...

Pois.... é pena, mas é uma questão de princípios, se calhar perdemos um grande jogador!

KingSize

OK amigos, era contra a Nova Zelândia, equipa fraca e tal, mas não se deixem enganar..Houve ali pormenores que nem que fossem contra mecos eram excelentes..Lembro-me por exemplo de um na 2ª parte onde ele recebe uma bola pelo ar no lado direito e com um pormenor delicioso domina uma bola quase impossível..MUITO BOM-- :o :D

scott

Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2007, 10:53
OK amigos, era contra a Nova Zelândia, equipa fraca e tal, mas não se deixem enganar..Houve ali pormenores que nem que fossem contra mecos eram excelentes..Lembro-me por exemplo de um na 2ª parte onde ele recebe uma bola pelo ar no lado direito e com um pormenor delicioso domina uma bola quase impossível..MUITO BOM-- :o :D

Espero é que o Santos lhe dê chances...

SLB_Champion