Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

fmb

estou contigo rui costa!!

aqui nao acredito que volte...nao pelo dinheiro mas porque quer ...ITALIA!!!

Corrosivo

Citação de: fmb em 04 de Julho de 2007, 11:09
estou contigo rui costa!!

aqui nao acredito que volte...nao pelo dinheiro mas porque quer ...ITALIA!!!

Também acho que ele fica em Itália...é duro ir contra o desejo da própria família, principalmente tendo em conta que o campeonato do país dele é muito atractivo

nightcrowler

porra, só com a saidaq do derlei e do karagounios poupámos 270 mil euros ao mes (120+150 respectivamente).
como tal nao acredito que aceite um contrato de 1 milhao de euros. para isso o benfica dá 1,5 mais um aviao sempre á disposicao.
o melhor mesmo é arranjar umas modelos para o gajo, para ver se deixa de vez a mulher e resolvia se o problema. o miccoli ficava com uns mulheroes e nao pensava mais na mulher nem em italia. a mulher ganhava o seu dinheiro e podia ficar por italia.
e nós... FICAVAMOS COM O MICCOLI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
o napoles já nao está na corrida, viraram se para o buchi acho que é assim. além disso o cassano está livre, porque é que o palermo nao se vira para ele?? rapaz dosul e tal.

saudacoes

fmb

as mulheres ja nos tiraram este ano 2 grandissimos jogadores...

GIORGOS KARAGOUNIS E FABRIZIO MICCOLI!!!

com eles, estaria (ainda) mais confiante para uma epoca de sucessos..... belos tempos em que era o homem a mandar na sua vida!!!

GeracaoBenfica22

volto a repetir o apelo... nao sigam este tema pela imprensa....

cuidado com a contra-informação ou desinformação...  :ashamed:

estou na minha: MICCOLI NO BENFICA

nightcrowler

Citação de: GeracaoBenfica22 em 04 de Julho de 2007, 11:17

volto a repetir o apelo... nao sigam este tema pela imprensa....

cuidado com a contra-informação ou desinformação...  :ashamed:

estou na minha: MICCOLI NO BENFICA

camarada pago te um copo a confirmar se a vinda do miccoli. escolhe a roulotte com mais gordura no balcao junto ao estádio e encontramo-nos para uma bifana e uma cerveja :drunk: :drunk: :drunk:

Filipe F

Eu também estou confiante...

dvfer

mas aidna falam no miccoli??

concetrem.se é nos novos jogadores.

PATRONN

magic_maker

Acho que a questão de ele ir para os porcos nem se põe.

E pelo que se vê, o ordenado não é problema, já que o Benfica é quem se propõe a pagar mais, os Italianos estão a usar o facto de a família dele querer ficar lá, abdicando assim de ganhar mais algum, o mesmo se passa com alguns dos nossos jogadores, que preferem ficar por cá apesar de ganharem menos.

RuiCosta_10

Citação de: magic_maker em 04 de Julho de 2007, 11:24

E pelo que se vê, o ordenado não é problema, já que o Benfica é quem se propõe a pagar mais, os Italianos estão a usar o facto de a família dele querer ficar lá, abdicando assim de ganhar mais algum, o mesmo se passa com alguns dos nossos jogadores, que preferem ficar por cá apesar de ganharem menos.

ai é, porque não?

magic_maker

Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Julho de 2007, 11:27
Citação de: magic_maker em 04 de Julho de 2007, 11:24

ai é, porque não?

Não se põe a questão de ele ir para os porcos, porque o que ele quer é ficar em Itália, apesar de ganhar menos, logo para vir vinha para a luz como é natural, e pelo tipo de jogador que ele é, não o estou a ver ir para os porcos, a não ser que fosse um contracto fabuloso, mas como se vê, o ordenado não é o principal obstáculo já que se ficar em Itália vai ganhar menos.

Redady

04 luglio 2007
Foschi tra Amauri e Miccoli

Stefano Colantuono è soddisfatto dell'attacco che il Palermo gli ha messo a disposizione, ma potrebbe essere ancora più contento nel caso arrivasse dalla Juventus anche Fabrizio Miccoli.

La trattativa per portare in Sicilia il bianconero c'è, come ammette il direttore sportivo rosanero Rino Foschi: "E' un buon giocatore, ma non sarà facile portarlo al Palermo e comunque la nostra rosa è già competitiva".

Una rosa che può contare anche su Amauri, recentemente finito al centro di alcune voci di mercato: "E' incedibile - taglia però corto Foschi -. Non è mai stato sul mercato e queste sono solo invenzioni giornalistiche... per lui non ci è arrivata mai alcuna richiesta da altri club".

Não vás Miccoli ... esses ...anilas equipam de rosa pá!
:metal:

http://www.sportal.it/news/news845817.html

fmb

porra...16 mil contos por mes por um jogador destes é dado!!

se o palermo o conseguir, é um negocio da china!!

Pedro Neto

Ai, o salário é muito alto, não pode ser. Blá, blá, blá.
80 mil euros é o que ganha o Moretto...