Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Strata

Citação de: GeracaoBenfica22 em 05 de Julho de 2007, 10:43
Citação de: RedStar1982 em 05 de Julho de 2007, 10:35
Futebol Internacional
Miccoli ainda não «assinou» pelo Palermo

O Palermo confirma que Miccoli, avançado italiano que representou o Benfica nas duas últimas temporadas, está perto de assinar com o clube, mas nega que tenha havido qualquer acordo oficial.
ASF
Em declarações à RTP, o empresário do jogador, Francesco Caliandro, revelou que Fabrizio Miccoli «ainda não assinou nada com o Palermo».

«Por enquanto, está tudo na mesma, ainda não há nada oficial, mas é possível que Fabrizio assine nos próximos dias», esclareceu Giaconniao director desportivo do Palermo.

Francesco Caliandro não coloca de parte a possibilidade de Miccoli ainda regressar ao Benfica.

A provável transferência de Miccoli da Juventus para o Palermo atingirá os 4,5 mihões de euros.

eu continuo a considerar o silencio do benfica... de ouro.

Geracao,

Isso sim, é que é falar  O0

Ontem li o teu desabafo/revolta mas não tive oportunidade para comentar.

Tens que reconhecer que algumas bocas foram ao encontro de muitos comentários que fizeste durante  muito tempo. Não te limitavas a acreditar, mas sim a desmentir as opiniões de outros benfiquistas com certezas que tu próprio davas a entender que te tinham dito por intermédio de alguém ligado ao Benfica.

Não é a questão de se estar a querer implicar contigo, mas sim a consequência de muitas "certezas e desmentidos" da tua pessoa, em que ao mesmo tempo as opiniões dos outros não valiam nada porque secalhar não tinham esses tais ditos conhecimentos/contactos. Acho que foi principalmente daí que surgiram alguns ataques às tuas intervenções.

É como tu dizes e bem, provavelmente existem por aqui algumas picardias mas um dia mais tarde que as pessoas se possam conhecer pessoalmente provavelmente iriam-se rir de tais episódios menos felizes. E por vezes podemos opinar na brincadeira e sermos mal interpretados, pois por vezes ler não chega. Estar frente-a-frente com as pessoas ajuda a interpretar melhor a mensagem e o seu intuito.

Fui um dos que te "atacou", talvez uma ou outra vez podia ter optado pelo silêncio, mas como disse, tens que reconhecer que por vezes também não agistes da melhor maneira.

Amuos e birrinhas e disparos para todos os lados não nos levam a lado nenhum e tenho a certeza que tens essa noção, pois já és crescidinho. Não há nada como as pessoas falarem para se entenderem.

Um pouco mais de calma em todos nós só será bom para todas as partes.

Saudações  :slb2:

:drunk:

fmb

acredito que o miccoli ja esteja quase no palermo!!

acerdito tambem que estejamos(estavamos??) interessados no miccoli!!!ha aqui uma questao pertinente... se o problema é voltar a protugal diga-se de uma vez que o miccoli ja nao é hipotese!!! se o problema for os 5 milhoes do apsse, acredito que ate se arranjem....

o ordenado esse parece nao ser problema!!!

ja estou mais que mentalizado para a nao-permanencia do miccoli.... cardozo,bergessio,nuno gomes e DABAO dao-me garantias!!

nao ha que contratar outro avançado..o chines é bom jogador mister!!!!

GeracaoBenfica22

Citação de: Strata em 05 de Julho de 2007, 11:06
Citação de: GeracaoBenfica22 em 05 de Julho de 2007, 10:43
Citação de: RedStar1982 em 05 de Julho de 2007, 10:35
Futebol Internacional
Miccoli ainda não «assinou» pelo Palermo

O Palermo confirma que Miccoli, avançado italiano que representou o Benfica nas duas últimas temporadas, está perto de assinar com o clube, mas nega que tenha havido qualquer acordo oficial.
ASF
Em declarações à RTP, o empresário do jogador, Francesco Caliandro, revelou que Fabrizio Miccoli «ainda não assinou nada com o Palermo».

«Por enquanto, está tudo na mesma, ainda não há nada oficial, mas é possível que Fabrizio assine nos próximos dias», esclareceu Giaconniao director desportivo do Palermo.

Francesco Caliandro não coloca de parte a possibilidade de Miccoli ainda regressar ao Benfica.

A provável transferência de Miccoli da Juventus para o Palermo atingirá os 4,5 mihões de euros.

eu continuo a considerar o silencio do benfica... de ouro.

Geracao,

Isso sim, é que é falar  O0

Ontem li o teu desabafo/revolta mas não tive oportunidade para comentar.

Tens que reconhecer que algumas bocas foram ao encontro de muitos comentários que fizeste durante  muito tempo. Não te limitavas a acreditar, mas sim a desmentir as opiniões de outros benfiquistas com certezas que tu próprio davas a entender que te tinham dito por intermédio de alguém ligado ao Benfica.

Não é a questão de se estar a querer implicar contigo, mas sim a consequência de muitas "certezas e desmentidos" da tua pessoa, em que ao mesmo tempo as opiniões dos outros não valiam nada porque secalhar não tinham esses tais ditos conhecimentos/contactos. Acho que foi principalmente daí que surgiram alguns ataques às tuas intervenções.

É como tu dizes e bem, provavelmente existem por aqui algumas picardias mas um dia mais tarde que as pessoas se possam conhecer pessoalmente provavelmente iriam-se rir de tais episódios menos felizes. E por vezes podemos opinar na brincadeira e sermos mal interpretados, pois por vezes ler não chega. Estar frente-a-frente com as pessoas ajuda a interpretar melhor a mensagem e o seu intuito.

Fui um dos que te "atacou", talvez uma ou outra vez podia ter optado pelo silêncio, mas como disse, tens que reconhecer que por vezes também não agistes da melhor maneira.

Amuos e birrinhas e disparos para todos os lados não nos levam a lado nenhum e tenho a certeza que tens essa noção, pois já és crescidinho. Não há nada como as pessoas falarem para se entenderem.

Um pouco mais de calma em todos nós só será bom para todas as partes.

Saudações  :slb2:

:drunk:

O0 :drunk:

e la vamos nos continuar a lutar para gritarmos CAMPEOES  :slb2: com... ou sem Miccoli.

eu acredito no COM.

SLB_Champion

é preciso é calma...  ;)

Redady

Fabrizio Miccoli si allontana dal Napoli, e dall'Italia. Secondo Controcampo il "Romario del Salento" sarebbe inserito dalla Juventus in una trattativa con il Porto per accapararsi il difensore brasiliano Luisao. E' solo una voce, ma è una voce che allontana sempre di più Miccoli dal Napoli.   (a.p.)

http://www.pianetanapoli.it/ultimissime.asp?art=12281

:2funny: :2funny: grandamalha .... estes raviolis ainda fazem melhor novelas que nós! :whistle2:

Bola7

Citação de: mancam em 05 de Julho de 2007, 11:15
Fabrizio Miccoli si allontana dal Napoli, e dall'Italia. Secondo Controcampo il "Romario del Salento" sarebbe inserito dalla Juventus in una trattativa con il Porto per accapararsi il difensore brasiliano Luisao. E' solo una voce, ma è una voce che allontana sempre di più Miccoli dal Napoli.   (a.p.)

http://www.pianetanapoli.it/ultimissime.asp?art=12281

:2funny: :2funny: grandamalha .... estes raviolis ainda fazem melhor novelas que nós! :whistle2:
é bem feito para aqueles que dizem mal dos nosso media...se eles ecrevessem metade dos disparetes que leio nos jornais espanhois...francese e italianos já tinham sido queimados vivos...

fmb

ja nem ligo a esta novela...

so queria saber onde esta o veiga!!!

Redady

' di 10 milioni l'offerta del Palermo per i giocatori della Juventus, Fabrizio Miccoli e Antonio Nocerino, attaccante il primo, di ritorno dal Benfica, centrocampista il secondo, nella scorso campionato al Piacenza e titolare nell'Under 21.
La Juventus ha accettato l'offerta.
L'unico ostacolo (che non compromette l'arrivo di Miccoli al Palermo) è il rifiuto di Nocerino.
Per Miccoli la trattativa è chiusa. Cinque milioni al club bianconero e quadriennale per il giocatore che da tempo ha giurato amore ai rosanero.
Diversa la questione legata a Nocerino.
Con la Juventus il Palermo ha trovato l'accordo di circa 5 milioni per la metà del cartellino.
L'accordo ieri è stato raggiunto anche con il procuratore del centrocampista, Pasquale Gallo, sulla base di un quinquennale a 500.000 euro a stagione.
Nocerino, ha rifiutato Palermo e Napoli e vuole la Fiorentina.
La Juventus vorrebbe dare il giocatore di Casiraghi solo al Palermo dicendo "no" al Napoli e alla Fiorentina.
A "tentare" Nocerino, è intervenuto anche il presidente del Napoli, De Laurentiis, che non è riuscito a convincerlo.

http://www.stadionews.it/brevi.asp?ID=22020

Com o Micoli já está fechado o negócio, 5 M€ para a Juve um contrato com o Miccoli que jurou amar a camisa cor-de-rosa!

:2funny: :2funny:

diabinho_in_love

Micolli continua no BENFICA  :slb2:

alex_diabólico

Luisão no negócio entre Juventus e Porto... ;D ;D ;D ;D

Corrosivo

esses gajos estão a dizer que a Juve quer fazer uma troca com o Porto que é Miccoli por Luisão?

GeracaoBenfica22

oh pah... um amigo meu anda a dar cabo de mim com uma analise financeira da contratação do Miccoli.

se eu vir as coisas pelo lado dele: NAO QUERO O MICCOLI... e o Benfica se calhar (comprado) tb nao.

e nao é que ele tem TODA A razao... ai, ai, ai....

ja tou a ficar todo queimado. agora voltou a guerra entre o coração e a razao.

fmb

lol...estes italianos sao tao maus como a nossa imprensa!!!!

onde esta o veiga??? ohohoho onde esta o veiga???

alex_diabólico

Veiga?!? Não tenho a certeza mas parece-me que está de férias... veio de férias da Argentina, passou por Lisboa para lavar a roupa e segiu para Itália... ;D ;D ;D

Ouriço

Citação de: fmb em 05 de Julho de 2007, 11:25
lol...estes italianos sao tao maus como a nossa imprensa!!!!

onde esta o veiga??? ohohoho onde esta o veiga???

Acho que está no cabeleireiro. A poupa estava a perder pujança e teve que reforçar a laca. É coisa para 2 ou 3 dias.