Benfica TV

GeracaoBenfica22

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2007, 19:33
epa.... o pessoal ate dia 31 de agosto esta mais preocupado com o plantel do benfica!!! que é uma questao de presente e que vai ditar a nossa sorte no campeonato,nas taças,na champions.....

este problema é muitissimo importante...todos sabemos...nao pdoes é querer que todos lhe dêm a importancia que tu lhe das...NO MOMENTO!!!

enquanto isto for como aki se relata... podes comprar quem quiseres... k nunca serás um campeao sustentado. Ou seja, ganhas este... mas dps nao ganhas a seguir pk a mafia n deixa

fmb

mas qual mafia pa.... achas que este ano perdemos pela mafia????

perdemos porque tinahmos um plantel ridiculo para lutar por 3 frentes...

GeracaoBenfica22

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2007, 19:37
mas qual mafia pa.... achas que este ano perdemos pela mafia????

perdemos porque tinahmos um plantel ridiculo para lutar por 3 frentes...

mas nao só....  :angel: :angel: :angel:

fmb

eu nao acho nada disso...

a mafia dominou realmente o futebol portugues ate ao ano do nosso titulo!!! a partir dai, so nao fomos campeoes porque tinhamos planteis e treinadores ridiculos para a grandeza do clube.....

acredito que dia 1 de setembro este e outros topicos irao ter mais afluencia...

GeracaoBenfica22

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2007, 19:41
eu nao acho nada disso...

a mafia dominou realmente o futebol portugues ate ao ano do nosso titulo!!! a partir dai, so nao fomos campeoes porque tinhamos planteis e treinadores ridiculos para a grandeza do clube.....

acredito que dia 1 de setembro este e outros topicos irao ter mais afluencia...

nada de mais errado!!!!

a cena do oliveira e do apito dourado é de mto maior dimensao do que tu pensas.....

acredito k so ganhas o k eles kerem ou n conseguem evitar.

akilo é um polvo mto bem montado... mas deixa la...

eu ainda hei-de ver o Bosta e o Oliveirinha todos cagados com o cerco apertadissimo....

e dps é veres o Benfica de novo um colosso....

fmb

epa...o benfica nunca seria um colosso com marco ferreira,manduca,manu,paulo jorge,beto,carlitos e muitos mais pernetas....

se tivessemos planteis de qualidade , por esta altura eramos tri-campeoes!!! O0 O0

red_label

BenficaTV

E se já existisse? Quantos milhões não estariam hoje a ver o canal com a trnsmissão do 1º treino da época? Quanto não renderia ao clube os contratos publicitários só para este dia?

Força no projecto!

:slb2:

flsb

Foi hoje revelado que na última época o Lyon recebeu de direitos televisivos 46,3 milhoes de euros e o Marselha 44 milhoes . Isto comparado com os nossos 7,5 milhoes .....

GeracaoBenfica22

algo me diz k isso tem os dias contados

Bleach

Citação de: flsb em 05 de Julho de 2007, 13:35
Foi hoje revelado que na última época o Lyon recebeu de direitos televisivos 46,3 milhoes de euros e o Marselha 44 milhoes . Isto comparado com os nossos 7,5 milhoes .....

enfim....shame on you oliverdesportos !!!

Benfica Eagle

Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2007, 17:01
Citação de: flsb em 05 de Julho de 2007, 13:35

enfim....shame on you oliverdesportos !!!

:whistle2:

Benfica Eagle

«Estão a brincar com o nosso clube»
Berardo pede à concorrência para intervir no mercado publicitário
2007/07/06   12:48Editorial /  CPSAAAA
Joe Berardo quer que a AdC investigue porque é que o mercado de publicidade e direitos televisivos dos clubes portugueses são conduzidos pela Olivedesportos.
Joe Berardo quer que a Autoridade da Concorrência (AdC) investigue porque é que o mercado de publicidade e direitos televisivos dos clubes portugueses são conduzidos pela Olivedesportos.

Foi desta forma que Berardo questionou: «Porque é que (Abel Mateus) deixou a publicidade e a televisão estar na mãos de uma pessoa», acrescentando, «estamos em África ou quê», disse em declarações à «Antena 1», esta sexta-feira.
«Estão a brincar com o nosso clube», adiantou Berardo à «Antena 1», acrescentando que o Benfica foi para a Bolsa, e que agora «têm que respeitar as leis».

Recorde-se que o empresário lançou uma OPA sobre o Benfica a 3,50 euros por acção e garante que o clube recebe um valor muito baixo pelos direitos das transmissões dos jogos de futebol.

«Estão a brincar com o nosso Benfica é que (o clube) pode receber 7,5 milhões de euros», adiantou.

No que respeita às notícias que dão conta do interesse de investidores chineses em lançar uma OPA ao Benfica, Berardo diz que espera para ver, mas que não quer «falar com os accionistas do Benfica nem querem que venham falar comigo», concluiu.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=829490&div_id=1728

:2funny:  ;D  :clap1:  :dance: eu bem avisei que o oliveirinha ia começar a ser "apertado"  :police:

Sousa_slb

lol

n eskeçer k uma possivel aposta em dabau poderá tb abrir horizontes na asia para nós.

n vos pareçe?

Benfica Eagle

O que está a acontecer com o futebol portugues é GRAVISSIMO.. e tem de merecer as atenções das MAIS ALTAS ESFERAS DO ESTADO PORTUGUES!!!!

Uma empresa (Olivedesportos) está a colocar em risco a sustentabilidade do futebol nacional.. e porque nao dize-lo.. do desporto nacional!!! ... já que os clubes de futebol são as principais organizações a fomentar o desporto em Portugal!!

Esta questão é de INTERESSE PUBLICO e MATÉRIA DE ESTADO!!!!

o Prof. Doutor Cavaco Silva... e o Engº/Dr.(?) José Socrates têm de olhar para este caso!!!!

o "cartel" instalado nos direitos televisivos e no mercado publicitário futebolistico vai contra todas as LEIS COMUNITÁRIAS!!!!!

Se o Estado Portugues nao fizer nada este assunto tem de ir para o TRIBUNAL EUROPEU!!!!

O Sector desportivo nacional corre o risco de ficar ANIQUILADO se nada for feito!!!

Céptico

A olivedesportos é um dos maiores cancros do futebol nacional, que há muito deveria ter sido extraído....

Preocupa-me o facto do Oliverinha ter 10 ou 12 % (não sei ao certo) das nossa acções. Espero que os outros accionistas majoritários, e os dirigentes do SLB, não se deixem comer quando o contrato com a olivemerda findar. È mais que sabido que o oliveirnha vai a todo o custo tentar meter a colher, e condicionar a Benfica TV.

Quando vejo os lucros televisivos de certos clubes medianos, fico incrédulo...