Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

the.lowlight

Pois..se este não vai para a 'Saudade', muitos poucos iriam...
Boa sorte para ele!

By the way, estava a dar uma olhadela na Wikipedia pelo Palermo e sobre os apoiantes diz lá "Palermo fans are also twinned with Lecce ultras"..(Lecce é, para que não sabe, o clube do coração do Miccoli)...Twinned aqui tem o sentido de companheiros, certo?

Rui_Costa

eu queria ver se ele fosse para o norte...onde queriam que o topico ficasse...provavelmente que fosse apagado... :2funny:

Para mim é so mais um grande avançado dos muitos que passaram pelo benfica :slb2:

Patrone

que a secção Saudade seja uma digna acolhedora do tópico do Miccoli.   :)

RuiCosta_10

Citação de: Rui_Costa em 05 de Julho de 2007, 14:45
eu queria ver se ele fosse para o norte...onde queriam que o topico ficasse...provavelmente que fosse apagado... :2funny:

Pois, se fosse, mas como não foi, tá muito bem aqui :)

Bakari

E se ele assinar novamente pelo Benfica o ké k fazem depois, isto é ridiculo, o tópico deveria continuar no Geral. Kem garante k na próxima época ele não está de novo com nossas cores. Daki lavro o meu protesto, k vale o k vale, né. :slb2:

Corrosivo

as afirmações do empresário do miccoli dão mesmo a entender que ele foi para o palermo porque as condições económicas eram melhores...enfim, sinto uma certa tristeza, mas acho que mesmo sem ele o nosso ataque é melhor que o do ano passado

Netsorcerer

Agora não se esqueçam de deitar 3 milhões ao lixo num avançado para aquecer o banco...

xico_da_bezana

Adeus pequeno bombardeiro. Até sempre! :(:(:(:(

Em.

Apenas uma palavra pode descrever os meus sentimentos sobre a ida do Miccoli para o Palermo:

FODA-SE!

:'(

Vamos sentir a tua falta bombardeiro.

Corrosivo

Ontem á noite o empresário do Micoli dizia que ainda não tinha nada, que só se deveria definir tudo para a semana, e que o Benfica ainda estava na jogada, hoje de manhã já têm tudo assinado com os palermas.

Cá para mim andaram foi a brincar com o Benfica para arranjar forma de pressionarem o clube com o qual queriam negociar

Pleasure_+_Pain

Este assunto já passou para o tópico "Saudade"...

Que pena!

Até sempre Fabrizio. Obrigado por tudo!

fmb

ja é oficial!!

site do palermo...

CIAO MICCOLI!!!!

Goncalo87

boa sorte miccoli,marca muitos golos!!!!!!

forca palermo!!!

Patrone

afinal sempre vai jogar de rosa, pena que não seja no Benfica...
Boa sorte Miccoli!  O0

molotov

obrigado por tdo miccoli e boa sorte no palermo!
ainda bem que durante este tempo de indecisao ja tinhamos levado com noticas que o miccoli nao voltava, e assim ja tavamos tdos mentalizados pra que isto acontecesse... :disgust: