Benfica TV

matavelhos

Citação de: Kobille em 09 de Julho de 2007, 23:27
Citação de: matavelhos em 09 de Julho de 2007, 23:17
essa plataforma e muito cara!! axo eu...
axo que nao compensa, a nao ser que baixem os preços
Não chega aos 55€/mês. E estamos a falar de televisão, telefone e internet.
Aqui em casa, só para a tvcabo e netcabo, pago 70 e quê euros. E ainda falta o telefone...

mas tens sport tv!! mete o preço da sport tv no MEO e ve por quanto fica...

REDPLAKA

Matavelhos julgo que respondi á tua questão no meu anterior post...

RedPl@ka
http://oqueeuvejodaquibyplaka.blogspot.com/

matavelhos

ok, desculpa, nao reparei...

eu aqui como nao sou eu que pago, nao faço ideia do que se gasta... so fazendo as contas...

mas nao creio que chegue aos 80 € mas posso tar enganado

Kobille

Citação de: Borgas_SLB em 10 de Julho de 2007, 00:05
Aqui em casa, só para a tvcabo e netcabo, pago 70 e quê euros. E ainda falta o telefone...

Não são 55€/mês

Mensalidade 54,90€
Aluguer do Equip. 1ª TV 7,50€

Eu também acho caro, aliás a tv e a net em Portugal paga-se demasiado
Pronto...
62,40€/mês...
:-X

Citação de: matavelhos em 10 de Julho de 2007, 00:31

mas tens sport tv!! mete o preço da sport tv no MEO e ve por quanto fica...
Fica sensivelmente a mesma coisa (um pouco mais), mas não te esqueças do telefone.

PS: O MEO irá começar inicialmente com 32+10 canais, mas, futuramente, irá ter cerca de uma centena. Foi o que disseram ao meu avô, quando fizeram a publicidade a este serviço.

REDPLAKA

Matavelhos... tudo nice  O0!

Dá um salto ao site www.meo.pt e tira as tuas conclusões...

Abraço

RedPl@ka

netking

Citação de: red_label em 10 de Julho de 2007, 00:10
Citação de: REDPLAKA em 09 de Julho de 2007, 23:44
Boa noite!

Na minha opinião se o Canal Benfica for distribuido pela plataforma MEO acho uma bela jogada da parte de quem está a executar este projecto no Benfica. Esta nova plataforma é o TIVO (que existe há muitos anos nos EUA) á portuguesa! De facto é como o user Kobille diz: Com TV, internet e telefone fica mais barato que a TV Cabo e Netcabo. Para além disso o MEO acrescenta algo novo ao panorama televisvo português, a possibilidade da TV HD (TV em alta definição) e ainda a BOX deste serviço permite a gravação de 100 horas de emissão! Adeus VHS! Para além de outras utilidades, a NET (sem tv ligada) pode ira até 8 megas. Se tiverem 2 televisões a funcionar cada uma ocupará 3 mb e no minimo a net funcionará a 2mb. Como clinte da TV Cabo e Net Cabo nunca tive queixas do serviço, mas já fiz a pré-adesão ao MEO e já tenho instalação marcada. Aquando do cancelamento da TV Cabo responderam-me que eles também vão avançar neste sentido, estando já a estudar as box e plataformas existentes no mercado. No caso do Canal Benfica ser distribuido gratuitamente no MEO (mais uma vantagem desta plataforma é podermos escolher 10 canais á nossa escolha, bastando para isso seleccioná-los a partir no menu da box) será uma promoção fantástica para esta nova plataforma, com vista a ganhar espaço neste mercado dominado pela TV Cabo. Caso avance será uma boa noticia! Resta esperar para ver...

RedPl@ka

Sendo assim.... parece não haver dúvidas!

É muito bom que o Canal Benfica possa ser gratuito e é muito bom para a MEO apresentar este argumento de venda.

Como aspecto mais negativo o não enquadramento do cartão de sócio neste projecto, pelo menos parajá.

Parece-me tb que o Canal Benfica tem que ter uma componente internacional, o ideal é que o Canal Benfica fosse gratuito para todos os sócios a residir no estrangeiro.

matavelhos

hum... tb ate isso chegar aqui, tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito que esperar... espero e que os preços desçam com o aumentar da concorrencia

REDPLAKA

ja tinha visto esse site a quando da noticia do canal benfica optar por essa plataforma ;)

g25

Citação de: REDPLAKA em 10 de Julho de 2007, 00:26
Quanto Custa?
30 canais fixos + 10 á escolha+ Net até 8 mb+ Telefone com Chamadas Ilimitadas dentro da rede PT  - 54,90
SportTV1+SportTv2 - 21,50
Box para 2ª TV - 5,00 (A BOX-R que permite gravar 100h de emissão, é grátis no primeiro ano com a pré- adesão até 30 de Setembro)

Total= 81,40

Com a TV CABO (com SportTv) e Netcabo (Speed On) a 2 mb pago 89,00...

Não basta dizer que é mais caro... é preciso fazer contas. Mesmo que fosse mais caro valeria sempre a pena pelos serviços adicionais.

De facto nesta primeira fase o MEO estará a emitir na grande Lisboa e Porto... alguém se lembra como começou a TV Cabo?

Mais informações úteis aqui: http://www.meo.pt/comousar/Pages/FAQs.aspx

RedPl@ka

Repara na página do valor a pagar e da FAQ do MEO disponível aqui:

http://www.meo.pt/quantocusta/Pages/default.aspx

http://www.meo.pt/comousar/Pages/FAQs.aspx?Nav=Comerciais

Quanto custa o serviço MEO?

O Serviço MEO tem o valor mensal de 54,90€ (Telefone, Internet, Televisão). Adesões até 30 de Setembro de 2007 terão uma redução de 4,90€ na mensalidade durante os primeiros 12 meses, ou seja pagará apenas 50,00€.

Quanto custa a instalação do serviço MEO?

A instalação do serviço custa 99,00€ mas é oferta até 30 Setembro 2007.

E ainda usufruis da oferta da mensalidade do aluguer do 1º equipamento no valor de 7,5 €.

Brevemente existirão mais promoções até porque a PT ainda não conseguirá chegar a todo o país a curto prazo e por isso terá de oferecer outras ofertas de forma a fidelizar e conseguir novos clientes.

Também será reforçada a oferta de canais para cerca de 100 e rapidamente para muitos mais a seguir a Setembro até porque a tecnologia suporta este alargamento sem limitações.

REDPLAKA

Exacto G25, tens toda a razão...

30 canais fixos+10 á escolha+Net até 8 mb+Telefone c/ Chamadas Ilimitadas na rede PT  - 50,00
SportTV1+SportTv2 - 21,50
Box para 2ª TV - 5,00 (A BOX-R que permite gravar 100h de emissão, é grátis no primeiro ano com a pré- adesão até 30 de Setembro)

Total= 76,50

TV CABO (com SportTv e Funtastic) e Netcabo (Speed On) a 2 mb pago 89,00...

Se juntarmos a gravação de 100h na Box e outras funcionalidades que a TV Cabo não oferece...não restam dúvidas de qual é a melhor plataforma...

Abraço!

RedPl@ka

RuiS

Para quem nao viver em lisboa ou no porto e que e fdd !

matavelhos

ha pois, tu tens o pacote fantastic, eu nao, por isso os 89 €...

mas a mim nem vale a pena fazer contas, já que ainda faltam uns anos para o serviço chegar cá lool

PS: Lisboa, Porto e Castelo Branco são as cidades onde vai ficar disponível o MEO, nesta faze inicial

REDPLAKA

matavelhos de facto esqueci-me de mencionar que tinha Funtastic.

Mas, acho que não vais ter de esperar anos, vai ser mais rápido! A plataforma MEO é fornecida através da linha telefónica e por isso não tarda nada estará no pais inteiro...

Sir

Dá para por MEO só na televisão? É que o meu contracto de Internet com a tvtel está muito bem assim.

LuigiSLB83

Citação de: Sir em 10 de Julho de 2007, 02:22
Dá para por MEO só na televisão? É que o meu contracto de Internet com a tvtel está muito bem assim.

o MEO é um pacote NET+TEL+TV

Se não quizeres a NET nao utilizas, mas obrigatoriamente vem incluido no pacote.

Sir

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Julho de 2007, 02:26
Citação de: Sir em 10 de Julho de 2007, 02:22

o MEO é um pacote NET+TEL+TV

Se não quizeres a NET nao utilizas, mas obrigatoriamente vem incluido no pacote.

Não, obrigado.

Só quero uma operadora para a TV que não seja nem a TvCabo (não pago a chulos!) e a TvTel (fiquei sem Sporttv).