Benfica TV

LuigiSLB83

Citação de: Sir em 10 de Julho de 2007, 02:28
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Julho de 2007, 02:26
Citação de: Sir em 10 de Julho de 2007, 02:22
Dá para por MEO só na televisão? É que o meu contracto de Internet com a tvtel está muito bem assim.

o MEO é um pacote NET+TEL+TV

Se não quizeres a NET nao utilizas, mas obrigatoriamente vem incluido no pacote.

Não, obrigado.

Só quero uma operadora para a TV que não seja nem a TvCabo (não pago a chulos!) e a TvTel (fiquei sem Sporttv).

Então nao estou a ver alternativas...

Sir

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Julho de 2007, 02:31
Citação de: Sir em 10 de Julho de 2007, 02:28
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Julho de 2007, 02:26
Citação de: Sir em 10 de Julho de 2007, 02:22
Dá para por MEO só na televisão? É que o meu contracto de Internet com a tvtel está muito bem assim.

o MEO é um pacote NET+TEL+TV

Se não quizeres a NET nao utilizas, mas obrigatoriamente vem incluido no pacote.

Não, obrigado.

Só quero uma operadora para a TV que não seja nem a TvCabo (não pago a chulos!) e a TvTel (fiquei sem Sporttv).

Então nao estou a ver alternativas...

Acho que vai abrir uma nova, a AirTel. Mas eu quero o canal Benfica..

flsb

Nao está previsto que o Canal Benfica seja gratuio para o público em geral .Haverá um preço/mensalidade para o público em geral e outro mais baixo para os sócios.Pondera-se é que nesta primeira fase os SÓCIOS tenham acesso gratuito ao Canal.

Kobille

Citação de: flsb em 10 de Julho de 2007, 07:29
Nao está previsto que o Canal Benfica seja gratuio para o público em geral .Haverá um preço/mensalidade para o público em geral e outro mais baixo para os sócios.Pondera-se é que nesta primeira fase os SÓCIOS tenham acesso gratuito ao Canal.
Eu, sendo sócio, já ajudo o clube, e, muito sinceramente, não estou disposto a dar muito dinheiro pelo canal.

Aguia-Francesa

Caramba em Portugal voces pagam mesmo caro

eu aqui em França por ter

Internet + telephone + tv = 29.90 todos mes

o telephone e gratis por 49 pais no mundo (telefone fixo )portugal,espagna,suica etc...
é claro em frança

mas voces em portugal é mesmo carrissimo

é claro tenho tv cabo de B...A

:slb2: :ptflag: :winner: :drunk: :angel: :cry2: :bow2: :whistle2: :dance: :clap1: :smitten:

Bola7

Citação de: Aguia-Francesa em 10 de Julho de 2007, 12:13

o telephone e gratis por 49 pais no mundo (telefone fixo )portugal,espagna,suica etc...
é claro em frança

:slb2: :ptflag: :winner: :drunk: :angel: :cry2: :bow2: :whistle2: :dance: :clap1: :smitten:
pais de ladrões... :tickedoff:

red_label

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2007, 12:18

é claro em frança

A falta de concorrência é no q dá.... monopólios :knuppel2:
Mas mesmo q exista concorrência, eles combinam os preços e a merda continua toda a mesma.... aliás se se olhar para o q aconteceu com os combustíveis.... liberalizou-se (aaaarrrrgggghhhhhhhh) e deu no q deu!!!!

Bola7

Citação de: red_label em 10 de Julho de 2007, 12:28
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2007, 12:18

é claro em frança

A falta de concorrência é no q dá.... monopólios :knuppel2:
Mas mesmo q exista concorrência, eles combinam os preços e a merda continua toda a mesma.... aliás se se olhar para o q aconteceu com os combustíveis.... liberalizou-se (aaaarrrrgggghhhhhhhh) e deu no q deu!!!!
pais de ladrões... :knuppel2:

fredenho

é claro em frança

Nao se paga para telefonar para o estrangeiro mas pagasse, as vezes, para  telefonar para numeros locais de franca (telefones concurentes).
Mas o problema é esse.. nao ha concurencia em portugal...
Cuando ha concurencia, ha corrida a novas technologias e baixa dos precos...

Aguia-Francesa

agora nao

eu estou na free
minha irma na noos e nao pagoamos nada quando chamamos um ao outro
tambem nao pagou chamando à neuf telecom

mas é verdade que aqui em frança temos

Free,Orange,neuf,club-internet,alice,noos,aol, etc...

é por isso tudo é barrato todos ao mesmo preco

29.90 por mes

mas é verdade que em portugal ,nao consigo à encontrar alguma coisa de boa por installar na casa da minha cunhada
ja tentei à clix mas nao esta em todo lado

>:( :tickedoff: :bah2:

Aguia-Francesa

esqueci-me da:
Tele 2 e claro da Darty Box

:dance: :clap1: :dance: :boxing:

fredenho

eu tambem tenho a free... mas acho pago cuando é para numeros de outros operadores... que merda!!! lol

Benfica Eagle

O grito do Ipiranga

Por josé manuel delgado

OS clubes portugueses mostram uma boa capacidade no que respeita à formação e muita atenção quanto à prospecção. Estas duas valências têm permitido equilibrar (mais ou menos, mais ou menos...) o barco financeiro.

Porém, nenhum dos principais emblemas nacionais mostra capacidade para resistir a ofertas importantes (como o Manchester United fez com Cristiano Ronaldo, o Barcelona com Ronaldinho ou o AC Milan com Kaká), muito menos se aventura a comprar no primeiro mercado sul-americano ou europeu. Faltam argumentos financeiros a Benfica, Sporting e FC Porto para que esse passo seja dado. Olhando atentamente para a estrutura de receitas fixas, verifica-se que na quotização, no merchandising e na bilhética os grandes clubes portugueses são fortes e não é por aí que descolam dos seus pares espanhóis, italianos ou ingleses.

O pior, o item onde a porca torce mesmo o rabo, tem a ver com as receitas televisivas, absolutamente ridículas quando comparadas, mesmo introduzindo as necessárias ponderações, com os países onde a indústria do futebol é mais profissional.

Enquanto este obstáculo ao de-senvolvimento não for superado, a sina parece estar traçada: formar, descobrir e vê-los partir...

Os principais emblemas portugueses estão agarrados a longos contratos televisivos com a Olivedesportos.

Mas, se o FC Porto não evidencia uma vontade de ruptura e o Sporting tem um vínculo com Joaquim Oliveira que supera o segundo mandato do sucessor de George W. Bush, já o Benfica mostra desejo de dar uma pedrada no charco. Poderá fazê-lo de duas formas distintas, a primeira aguardando placidamente mais alguns anos até que o contrato com Joaquim Oliveira expire, a segunda, mais radical, denunciando o vínculo contratual num horizonte temporal curto. Os próximos meses serão decisivos para se perceber quando (e como) soará o grito do Ipiranga benfiquista face à Olivedesportos.
in Abola

Bleach

todas as equipas portuguesas (principalmente as da superliga) deviam se revoltar contra a oliverdesportos...
não devia ser apenas o benfica , pois também todos os outros recebem aquém do que deviam receber...
se todos se unissem...

GeracaoBenfica22

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2007, 08:40
todas as equipas portuguesas (principalmente as da superliga) deviam se revoltar contra a oliverdesportos...
não devia ser apenas o benfica , pois também todos os outros recebem aquém do que deviam receber...
se todos se unissem...

pois o mal é que nao se unem pk nao lhes interessa.

quem é que consegue captar receitas????

as receitas de tv so sao baixas para nos que temos capacidade para as negociar mto acima.

para os demais ate nem é mau negocio.

este caminho vamos trilhar sozinhos e, digo eu, em 2009 estamos a bombar....
(nao sei pk... é um feeling...)