Comunicação Social

REDPLAKA

Esse senhor não nutre respeito por ninguém, a não ser Pinto da Costa e o seu FC Porto. Intelectualmente acho-o desprezível! As suas oipiniões roçam o surreal por vezes... o problema é que em Portugal dá-se espaço na comunicação social a estas pessoas...

Abraço!

RedPl@ka
http://www.oqueeuvejodaquibyplaka.blogspot.com/

Alento

Citação de: REDPLAKA em 10 de Julho de 2007, 12:01
Esse senhor não nutre respeito por ninguém, a não ser Pinto da Costa e o seu FC Porto. Intelectualmente acho-o desprezível! As suas oipiniões roçam o surreal por vezes... o problema é que em Portugal dá-se espaço na comunicação social a estas pessoas...

Abraço!

RedPl@ka
http://www.oqueeuvejodaquibyplaka.blogspot.com/

Dá vontade de o censurar  :angel:      ;D

Bola7

curioso...2005 e tão actual...

nunofpais

Graças à Leonor Pinhão ainda leio algumas cronicas de jornais de desporto!
Se nao for ela a falar bem do BENFICA ninguem o faz, ate, as vezes, aclamados benfiquistas da praça publica!
Força Leonor

kramxel²

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2007, 13:58

Se não tivesses dito, nem tinha reparado....

Desenterrar um tópico só com o post original, e 2 anos depois, num só dia já tem 2 páginas....

nunofpais

FGomes

É verdade que já há poucas pessoas que defendem o Glorioso publicamente. Ainda bem que a Dr. Leonor ainda o faz. É impressionante como tudo mudou. Nos anos 80 e princípio dos anos 90 não era assim. É com uma enorme tristeza que assisto a isto

KATAMARAN

Como sempre esta mulher que se prepara para regressar de novo ao Benfica,depois de umas quantas zangas EIS QUE NOS SURGE MAIS PUJANTE E MAIS CINICA PARA COM A CORRUPCÇÃO

Redady

É de facto bastante actual, apimentado e perverso, e aparece sempre o Duarte Gomes, "coincidência jurisdicional dos erros portistas"!

Em relação à Leonor Pinhão, com os genes do Pai sempre presentes, fazem-na numa «opinadora» de fácil acesso ao intelecto generalista dos leitores d'aBola, há quem a leia 2 ou mais vezes para a entender, há quem a entenda e de parágrafo em parágrafo vá sorrindo ... ou rindo, e há quem lendo o jornal, ou está precavido para no dia «tantos» saber que na «pagina tantos» está lá a irónica Nono Piñones, ou então, ao virar a distraída página do jornal, se depare com uma qualquer crónica sua e, num ímpeto assustado feche o jornal, não vá as suas palavras profanar o seu diminuto intelecto!

Normalmente leio tudo, quando leio um jornal, leio quase todas as notícias, degusto-o com vontade e atenção ou leio diagonalmente algumas menos interessantes...mas mesmo quando chego à página da nortada, digo calmo e confiante «ah, cá está ele!» e leio o Miguel, nem sempre com interesse é verdade, por vezes espantado pela sua frontalidade e coragem em criticar os seus sem paninhos quentes, mas sempre lendo para manter a «minha opinião» enquadrada com a minha matriz racional!

P.S. não esqueço a surra em Aveiro que o Pai da Leonor foi vítima, sempre que a vejo juro "vingança", menor do que a dela, mas juro ... vai demorar, mas nesse dia, irei ler e reler a sua crónica!

FGomes

Citação de: mancam em 11 de Julho de 2007, 02:54

É de facto bastante actual, apimentado e perverso, e aparece sempre o Duarte Gomes, "coincidência jurisdicional dos erros portistas"!

Em relação à Leonor Pinhão, com os genes do Pai sempre presentes, fazem-na numa «opinadora» de fácil acesso ao intelecto generalista dos leitores d'aBola, há quem a leia 2 ou mais vezes para a entender, há quem a entenda e de parágrafo em parágrafo vá sorrindo ... ou rindo, e há quem lendo o jornal, ou está precavido para no dia «tantos» saber que na «pagina tantos» está lá a irónica Nono Piñones, ou então, ao virar a distraída página do jornal, se depare com uma qualquer crónica sua e, num ímpeto assustado feche o jornal, não vá as suas palavras profanar o seu diminuto intelecto!

Normalmente leio tudo, quando leio um jornal, leio quase todas as notícias, degusto-o com vontade e atenção ou leio diagonalmente algumas menos interessantes...mas mesmo quando chego à página da nortada, digo calmo e confiante «ah, cá está ele!» e leio o Miguel, nem sempre com interesse é verdade, por vezes espantado pela sua frontalidade e coragem em criticar os seus sem paninhos quentes, mas sempre lendo para manter a «minha opinião» enquadrada com a minha matriz racional!

P.S. não esqueço a surra em Aveiro que o Pai da Leonor foi vítima, sempre que a vejo juro "vingança", menor do que a dela, mas juro ... vai demorar, mas nesse dia, irei ler e reler a sua crónica!

Não percebo como é que consegue ler artigos desse sujeito(MST). Num artigo dele, disse que os adeptos do Glorioso que foram festejar para a Avenida dos Aliados mereceram ser agredidos. Esse espécime para mim a partir desse momento deixou de existir . Mas claro está cada um lê o que quer.

Redady

Citação de: FGomes em 11 de Julho de 2007, 03:10
Citação de: mancam em 11 de Julho de 2007, 02:54

Não percebo como é que consegue ler artigos desse sujeito(MST). Num artigo dele, disse que os adeptos do Glorioso que foram festejar para a Avenida dos Aliados mereceram ser agredidos. Esse espécime para mim a partir desse momento deixou de existir . Mas claro está cada um lê o que quer.

o que ele disse em relação a essa estória da Av. dos Aliados foi o mesmo que eu disse na altura, esquecendo-me que os benfiquistas que lá foram eram do Porto, o trajecto do autocarro do Benfica não passava por lá por isso era evitável, mas no entanto continuo a dizer que Portugal é de todos, só que alguns são mais bairristas e não aceitam que outros possam festejar no seu palco!!

...é assim um pouco como os cães a mijar nos postes ...nada que uma boa chuvada não possa apagar!

Mas o Miguel por vezes tem graça, ontem na TVI, disse que já tinha avisado que o Porto só tinha 3 jogadores excelente sno plantel e que  resto da equipa era banal, eram eles o pepe, anderson e quaresma, e que queria saber quais seriam vendidos, que o pc disse que era só o andersson mas que ele desconfiou, e que teve de ser vendido o pepe porque o ano passado tinham tido 30M€ negativos e esta época já vão nos 25M€ e que assim já dá para tapar o buraco, só que gostava de saber o que iam fazer eles ao resto do dinheiro porqe o Porto tinha 60 jogadores medianos emprestados e se o quaresma iria ou não ser vendido, ou seja vendas desagradáveis!

Se isto não é de ser escutado ou lido sorrindo ... então ...!!  ;)

mrfalcon

Ricos
RICARDO LEMOS

O Benfica parte em desvantagem para a próxima época. A avaliar pelas reacções aos milhões encaixados pelos mais directos concorrentes na luta pelo título, a qualidade do plantel é analisada pelos reforços que vão entrando... nos cofres. Nesse sentido, os encarnados só podiam mesmo estar em pé de igualdade se tivessem aceite os 12 milhões oferecidos pela Juventus por Luisão, se recolocassem Simão na montra da Europa ou se tivessem dito "yes" às liras que o West Ham acenou por Nuno Gomes. Mesmo que isso não significasse reduzir o passivo – já se viu que nem sempre os novos ricos conseguem acertar as contas internas – ou impedisse de ter um plantel de luxo, porque o importante é vender, o máximo possível, aliás, para não ficar atrás na imponência dos números. O certo é que Fernando Santos irá voltar a contar com Luisão, Simão e Nuno Gomes, por exemplo, podendo manter uma base de trabalho de qualidade. Será que Jesualdo Ferreira pode dizer o mesmo? O defeso tem sido marcado pelos milhões, mas quando a bola começar a rolar haverá outro número a ditar as leis, ainda que seja bem mais modesto: o três, correspondente à vitória. E ainda se comenta que é o Benfica que está à venda, por força da OPA de Joe Berardo ou a alegada intenção de um grupo chinês de seguir o exemplo do comendador. Já agora, fique a saber, aqui ao lado, que o Benfica não pretende vender nem os activos nem as... acções.

ESTA É A VERDADE... POR MTO K CUSTE AOS NOSSOS ADVERSÁRIOS, O NOSSO CLUBE N PRECISA DE VENDER OS MELHORES JOGADORES PRA TAPAR OS BURACOS FINANCEIROS!!! PRA MIM, ISSO É MOTIVO DE ORGULHO! MANTEMOS OS MELHORES JOGADORES E ESPERO RETORNO, OU SEJA, TÍTULOS: PELO MENOS A DOBRADINHA... SE BEM K TOU COM "GANAS" A UMA COMPETIÇÃO EUROPEIA!

Bleach

Ainda bem que assim é. Mas tambem estranho o facto de nenhum clube interessado pagar as clausulas de rescisão dos nossos jogadores,devem achar que não equivalem ao seu valor futebolistico ou coisa parecida.

kramxel²

Por mim, não aparecer ninguém interessado é uma bênção.

É sinal que os nossos melhores jogadores vão ficar.

GeracaoBenfica22

por falar nisto, aproveito este topico p n ter k abrir outro...

alguem ouviu ontem o MST na TVI a cascar forte e feito no Pinto da Costa e na SAD do Porto???

ahhhhahha... pois eh