Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RuiCosta_10

eu gostava era do Toldo...

sculpture

Citação de: Corrosivo em 11 de Julho de 2007, 10:28
Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2007, 10:07
Só considero positiva a saída do Quim, se contratarmos um grande guarda redes...
Se é para promover o Moreira a titular, discordo completamente...

100% de acordo. Mas acho que o Quim só sai se vier aí um titular, caso contrário teremos que levar com ele a ver as bolas a sobrevoar a pequena área
a ver as bolas a sobrevoar a pequena área e a fazer birrinhas do tipo fingir-se aleijado como fez à 2 anos com o koeman

Kaká

Citação de: RuiCosta_10 em 11 de Julho de 2007, 10:29

E eu gostava de ver o dentolas do Ronaldinho, o Grande Cesc Fabregas para 10 Ou um Lampard... LOL

Goldarch

Temos 3 fracos e parece que aí vem mais 1 fraco...

O menos mau ainda é o Quim.

RuiCosta_10

Citação de: KaKa´ em 11 de Julho de 2007, 10:40
Citação de: RuiCosta_10 em 11 de Julho de 2007, 10:29

E eu gostava de ver o dentolas do Ronaldinho, o Grande Cesc Fabregas para 10 Ou um Lampard... LOL

Tenho ideia de que o Toldo não é impossível, mas posso tar enganado... mas que gostava de o ver cá isso gostava, sempre foi um dos meus preferidos.

franciscoafonso

Discordo totalmente desta saída e ainda não percebi porque Moreira não pode sair. O Quim é, de longe, o guarda-redes mais seguro do plantel, e se vai sair para vir o tal cássio com 20 anos é um erro monumental.

sculpture

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2007, 10:47
Discordo totalmente desta saída e ainda não percebi porque Moreira não pode sair. O Quim é, de longe, o guarda-redes mais seguro do plantel, e se vai sair para vir o tal cássio com 20 anos é um erro monumental.
mais seguro, o que nao quer dizer que seja la muito bom...  :coolsmiley:

VALEBEM

O Quim, para mim, é de longe o melhor dos 3 que temos... Tinha esperança no Moretto mas já a perdi... O Moreira não me convence...
Por isso, como já disse, só concebo que o Quim saia, se vier um guarda redes de grande nível...

fish

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2007, 10:52
O Quim, para mim, é de longe o melhor dos 3 que temos... Tinha esperança no Moretto mas já a perdi... O Moreira não me convence...
Por isso, como já disse, só concebo que o Quim saia, se vier um guarda redes de grande nível...

...Só pode ser isto pois a não ser assim... :bah2:

franciscoafonso

Citação de: sculpture em 11 de Julho de 2007, 10:51
Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2007, 10:47
mais seguro, o que nao quer dizer que seja la muito bom...  :coolsmiley:
Se é o mais seguro é o melhor que temos para a nossa baliza. Em termos de técnica escolheria sem dúvida o Moretto que tem tudo para ser um guarda-redes de alto nível, em termos técnicos. Falha estrondosamente a nível psicológico.

O Moreira é, para mim, o mais fraco dos três. Não dá segurança à defesa (nem a mim, adepto), cada cruzamento era uma aflição, já para não falar nos remates frontais que o senhor fazia questão de defender... para a frente. E agora já sei que me vão falar da exibição contra o Rosenborg, vá digam lá...

fmb

mas la esta...o plantel que estava quase pronto, voltou a ter muitas indefiniçoes!!!

paulo jorge,marco ferreira,fonte,manu,anderson,moretto,quim..pelos vistos ainda podem sair!!!

enquanto que ainda faltam 3 entradas!!!!4, se o anderson bazar!!!!

se o quim bazar, so espero que nao venha o dudek!!!

Tiago#30

O Given não está disponível ?   :drool:

fish

Citação de: fmb em 11 de Julho de 2007, 10:58
mas la esta...o plantel que estava quase pronto, voltou a ter muitas indefiniçoes!!!

paulo jorge,marco ferreira,fonte,manu,anderson,moretto,quim..pelos vistos ainda podem sair!!!

:clap1:
E já lá vão 2 semanas de estágio...
Mas ainda há quem diga que a temporada foi muito bem planeada... ::)

franciscoafonso

Na Premier League, mesmo em equipas de nivel mais baixo, há grandes guarda-redes. Por outro lado, em Itália também há muitos que me enchem as medidas (o já falado Toldo e, por exemplo, o Abbiati... o que é feito dele?).

franciscoafonso

Citação de: fish em 11 de Julho de 2007, 11:01
Citação de: fmb em 11 de Julho de 2007, 10:58

:clap1:
E já lá vão 2 semanas de estágio...
Mas ainda há quem diga que a temporada foi muito bem planeada... ::)
Foi muito melhor planeada que as outras ou não? E até parece que somos o único clube que ainda não fechou o plantel...