Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Goldarch

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2007, 11:02
Na Premier League, mesmo em equipas de nivel mais baixo, há grandes guarda-redes. Por outro lado, em Itália também há muitos que me enchem as medidas (o já falado Toldo e, por exemplo, o Abbiati... o que é feito dele?).

Abbiati - Atlético de Madrid.

Tiago#30

Boa escola de guarda-redes é a francesa.

Tanto o Landreau, como o Pelé, ou o Lloris, ou o Mandanda (preto dos sub-21 no €uro em Portugal) eram boas escolhas.

O0

MxPxFx

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2007, 10:56
Citação de: sculpture em 11 de Julho de 2007, 10:51
Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2007, 10:47
Discordo totalmente desta saída e ainda não percebi porque Moreira não pode sair. O Quim é, de longe, o guarda-redes mais seguro do plantel, e se vai sair para vir o tal cássio com 20 anos é um erro monumental.
mais seguro, o que nao quer dizer que seja la muito bom...  :coolsmiley:
Se é o mais seguro é o melhor que temos para a nossa baliza. Em termos de técnica escolheria sem dúvida o Moretto que tem tudo para ser um guarda-redes de alto nível, em termos técnicos. Falha estrondosamente a nível psicológico.

O Moreira é, para mim, o mais fraco dos três. Não dá segurança à defesa (nem a mim, adepto), cada cruzamento era uma aflição, já para não falar nos remates frontais que o senhor fazia questão de defender... para a frente. E agora já sei que me vão falar da exibição contra o Rosenborg, vá digam lá...

Eu até que entendo.... o MORETTO provavelmente fica e dão-lhe uma última oportunidade ou então só fica até deixar de ser extra-comunitário, e visto que temos 3 GR, um deles tem de saír; a escolha recai obviamente no QUIM porque não é um jogador formado no clube (isto conta para a LC) por isso acho perfeitamente aceitável. Bom mesmo era venderem os 2, QUIM e MORETTO!

VALEBEM

Eu acho que a base do Benfica está formada, para a nova época...
Faltam 2 ou 3 jogadores para trazerem mais equilíbrio ao plantel, e despachar outros tantos, mas a equipa base está contratada...

devermelhosempre

Ó moreira é taum formado no benfica como o postiga no porto!!

Estavam a falar das indefinições...olhem para elas...são os tais que não fazem parte do grupo de 16/17 jogadores...tarem esses ou outros de semelhante valia não faz diferença!Por isso para esses não ha pressa!

.:VMPT:.

Como o Moreira n sai, n ficamos a perder se sair um dos outros e n precisamos de gastar dinheiro em outro gr, temos o Bruno Costa, ou um Junior.....

O Problema do Benfica n é a baliza.....

Comprem é um médio para jogar do lado esquerdo da meio campo, o meu preferido ao que tudo indica vai para o Real.....

.:VMPT:.

Citação de: devermelhosempre em 11 de Julho de 2007, 11:09
Ó moreira é taum formado no benfica como o postiga no porto!!

Estavam a falar das indefinições...olhem para elas...são os tais que não fazem parte do grupo de 16/17 jogadores...tarem esses ou outros de semelhante valia não faz diferença!Por isso para esses não ha pressa!

N percebi essa do Postiga, ele está no Porto desde os 12 anos...

O Moreira só chegou ao Benfica com 17 anos....

fmb

concordo franciscoafonso....

disse aqui e ja tirei o meu chapeu aos responsaveis do benfica porque este ano as coisas estaoa  correr muito melhor!! o que digo é que podiamos ja ter resolvido tudo ou quase tudo..

-so agora decidiram que quim é para sair??
-so agora sabem que o karagounis quis sair???

mas estou muito satisfeito com a planificaçao desta epoca...apenas apontei estes 2 casos como excepçoes a regra!! O0 O0

devermelhosempre

hacker tinha ideia que tinha ido só nos juniores...erro meu! :ashamed:

mas a afirmação mantêm-se ...o moreira não é da nossa formação

MxPxFx

Citação de: Tiago#30 em 11 de Julho de 2007, 11:00
O Given não está disponível ?   :drool:

ehehehhe, era bom era! Guarda-redes EXCEPCIONAL... só tem um problema não muito comum em Guarda-redes, lesiona-se bastante!

Miguelg

Só concordo com a saida do Quim se vier alguem bem melhor ke ele e sinceramente é dificil a custo zero....só se o Rui Costa ligar ao amigo Toldo (parece já muito veterano)

White Wrist

Esperemos que isto seja invenção de jornal. O moretto ir embora, por troca de um outro GR melhor e possivelmente mais novo, concordo. Agora, Quim e Moreira são para ficar e para lutarem pela baliza!

Miguel1305

Deus queira que o FS tenha aberto os olhos!!!

Moreira é bem superior ao Quim, Quim sofreu golos que o Moreira defendia com bastante facilidade, e como disse ontem noutro tópico, são grandes guarda-redes aqueles que têem uma grande defesa à sua frente, embora decidam quando chamados a intervir. Moreira é desses, aquele famoso (pela negativa) jogo em Belém não passou de um mero acaso em que toda a equipa jogou mal, mas mal!

Na minha opinião o Moreira é Muito, mas muito superior ao Quim e julgo que seja o Guarda redes ideal para o Benfica.

joaopedropj

Penso q devaim sair o moretto e o Quim...N é aquele tipo de GR q ganhe um jogo, n faz a diferença, em muitos jogos sofriamos dois remates e um deles era golo...N é um GR de top...
    Para mim iamos buscar um GR, manter o moreira e lançar um GR jovem...

Andy

o veiga anda na europa a procura de um keeper internacional para a titularidade, como vem hj noticiado na bola.
se o quim ta n mercado, tb n e o moreira q vai ser titular desenganem se.