Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

nunofpais

Não percebo como se poe o gk titular assim no mercado!!!
eu ate gosto mais do Moreira, mas nao consigo compreender...

franciscoafonso

Pronto são opiniões. Eu acho que o Moreira é um guarda-redes péssimo, que não fosse a veneração dos adeptos por ele já há muito tempo não estava no nosso clube.Mas, como  já disse, são opiniões  O0

Chelas

Citação de: nunofpais em 11 de Julho de 2007, 12:56

mas isso é tudo mentira!!!o benfica quer é comprar nao vender

franciscoafonso

Citação de: NNChelas em 11 de Julho de 2007, 12:57
Citação de: nunofpais em 11 de Julho de 2007, 12:56

mas isso é tudo mentira!!!o benfica quer é comprar nao vender
Para comprar tem que vender algum... resta saber quem. Mas também não acredito que seja o Quim, a não ser que apareça uma boa proposta (no minimo 3 milhões de euros) e já tenhamos garantido um outro guarda-redes, melhor de preferência.

francisco

como é que o melhor guarda redes sai assim? :(

fmb

duvido que alguem de algo pelo quim!! pelo menos algo acima de 1 milhao....

alem disso nos temos sempre dificuldade em colocar jogadores...duvido que a saida do quim seja liquida!!!

sculpture

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2007, 12:57
Pronto são opiniões. Eu acho que o Moreira é um guarda-redes péssimo, que não fosse a veneração dos adeptos por ele já há muito tempo não estava no nosso clube.Mas, como  já disse, são opiniões  O0
nem mais, concordo em absoluto contigo, para mim era ele o titular pois simpatizo bastante com ele, mas em termos desportivo claro que sei que ele nao deve ser nunca o nosso titular...a fisionomia dele é de tendencia a engordar e por vezes nem se preocupa muito com o fisico ficando com um cu parecido ao de uma velha balofa...e alem disso pouco ou nada evoluio desde que apareceu nos seniores do benfica...mas claro, é apenas e so a minha opiniao...

Serdeira23

mas quem disse que o Quim tá no mercado??? o record??

perem lá ai...nao foi esse que disse que o Ricardinho ia ao estágio dos séniores do Futebol? realmente eles sabem de tudo!

Bekambol

Creio que O QUIM tem lugar no BENFICA. Ainda acredito no seu valor e na sua boa prestação ao serviço do NOSSO GLORIOSO, S.L,BENFICA.
Quanto a ser titular ou não isso deverá depender das ocasiões dos jogos da forma física e claro das opções correctas do nosso treinador.

scott

Citação de: aguia b em 11 de Julho de 2007, 13:30
Creio que O QUIM tem lugar no BENFICA. Ainda acredito no seu valor e na sua boa prestação ao serviço do NOSSO GLORIOSO, S.L,BENFICA.
Quanto a ser titular ou não isso deverá depender das ocasiões dos jogos da forma física e claro das opções correctas do nosso treinador.

Tenho pena é que o "nosso treinador" não tenha opções mais fortes à sua disposição.

sculpture

um guarda redes que se finge aleijado por birra para entalar o benfica entao nao presta para o meu clube :-X

Redady

Citação de: sculpture em 11 de Julho de 2007, 13:34
um guarda redes que se finge aleijado por birra para entalar o benfica entao nao presta para o meu clube :-X

quem o Quim?

sculpture

Citação de: mancam em 11 de Julho de 2007, 13:35

quem o Quim?
sim...na altura em que era o koeman treinador e em vesperas do jogo para a taça com o nacional da madeira...moretto lesionou-se salvo o erro contra o sporting e tava em duvida, moreira tava lesionado, entao so havia o quim que num treino na vespera do jogo se...lesionou...

scott

Citação de: sculpture em 11 de Julho de 2007, 13:37

quem o Quim?
sim...na altura em que era o koeman treinador e em vesperas do jogo para a taça com o nacional da madeira...moretto lesionou-se salvo o erro contra o sporting e tava em duvida, moreira tava lesionado, entao so havia o quim que num treino na vespera do jogo se...lesionou...

Essa acusação de "birra" é um pouco grave. Tens a certeza do que dizes?

Roke_SLB

Citação de: sculpture em 11 de Julho de 2007, 13:37

quem o Quim?

muito gosta o pessoal do forum, da teoria da conspiraçao!