Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sculpture

Citação de: scott em 11 de Julho de 2007, 13:41
Citação de: sculpture em 11 de Julho de 2007, 13:37
Citação de: mancam em 11 de Julho de 2007, 13:35
Citação de: sculpture em 11 de Julho de 2007, 13:34
um guarda redes que se finge aleijado por birra para entalar o benfica entao nao presta para o meu clube :-X

quem o Quim?
sim...na altura em que era o koeman treinador e em vesperas do jogo para a taça com o nacional da madeira...moretto lesionou-se salvo o erro contra o sporting e tava em duvida, moreira tava lesionado, entao so havia o quim que num treino na vespera do jogo se...lesionou...

Essa acusação de "birra" é um pouco grave. Tens a certeza do que dizes?
sim, tenho...inclusivamente isso foi muito discutido aqui no forum na altura...

sculpture

Citação de: Roke_SLB em 11 de Julho de 2007, 13:42
Citação de: sculpture em 11 de Julho de 2007, 13:37
Citação de: mancam em 11 de Julho de 2007, 13:35
Citação de: sculpture em 11 de Julho de 2007, 13:34
um guarda redes que se finge aleijado por birra para entalar o benfica entao nao presta para o meu clube :-X

quem o Quim?
sim...na altura em que era o koeman treinador e em vesperas do jogo para a taça com o nacional da madeira...moretto lesionou-se salvo o erro contra o sporting e tava em duvida, moreira tava lesionado, entao so havia o quim que num treino na vespera do jogo se...lesionou...

muito gosta o pessoal do forum, da teoria da conspiraçao!
chama-lhe o que quizeres...nao te esqueças que na altura moretto caiu de paraquedas na baliza do benfica, quim de repente saiu da baliza para dar lugar ao moretto acabadinho de chegar ao benfica...

NoDeviL

Quem não se lembra dessa polémica do Quim, uma entrevista a "A Bola" se não me engano...

Bekambol

Todos teremos sempre as nossas opiniões como BENFIQUISTAS sobre este assunto.
E por isso as damos.
O que interessa é ser-mos sempre bem esclarecidos. Até para melhor poder-mos continuar a dar as nossas opiniões.
Eu dei a minha como TODOS OS BENFIQUISTAS para bem do nosso GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

VIVA O BENFICA.

QUEREMOS O MELHOR PARA O BENFICA.

Saúdações Benfiquistas...

sculpture

Citação de: NoDeviL em 11 de Julho de 2007, 13:58
Quem não se lembra dessa polémica do Quim, uma entrevista a "A Bola" se não me engano...
nem mais

Iubire

Só espero que seja verdade, era sinal que se até o Santos consegue ver que o Quim é vulgar, e que o Moreira é o melhor GR portugues, o Conceiro um dia até poderá ser treinador de futebol!!

Iubire

Isto para sabermos as idades dos users n há nada melhor que vir a este tópico, os que dizem mal do Moreira, há dois anos ainda usavam fraldas, enquanto os que o defendem já vivem o SLB há algum tempo...  :slb2:

sculpture

Citação de: Iubire em 11 de Julho de 2007, 14:13
Isto para sabermos as idades dos users n há nada melhor que vir a este tópico, os que dizem mal do Moreira, há dois anos ainda usavam fraldas, enquanto os que o defendem já vivem o SLB há algum tempo...  :slb2:
nao percebi nada do que escreveste em cima...podes explicar?

Menino Do Rio

Se o Quim sair, quem vier, será titular. Não estou a ver o Fernando Santos mudar o guarda-redes titular assim do nada. Talvez o Moreira fica, mas como 1º reserva. É impossível que um gajo acabe um ano como 3ª opção e que já na época seguinte salte para a titularidade, com o titular e o 1º reserva a ficarem no plantel.

NoDeviL

lubire isso que disseste da idade é absurdo, no entanto...

O Moreira não evoluiu desde 2004, possivelmente por falta de aposta, sem jogar é dificil evoluir, quem fala nos frangos dele...o Kahn era um excelente GR e também teve os seus frangos, todos os grandes GR os tiveram, a verdade é que entre Quim e o Moreira dos ultimos anos a diferença é muito pouca e o Quim é mais experiente, se a aposta recair no Moreira e ele consiga retomar a senda evolutiva que vinha tendo até 2004 acredito que ainda pode vir a ser muito bom, ainda é novo para GR...

Dos_Santos

Citação de: Menino Do Rio em 11 de Julho de 2007, 14:20
Se o Quim sair, quem vier, será titular. Não estou a ver o Fernando Santos mudar o guarda-redes titular assim do nada. Talvez o Moreira fica, mas como 1º reserva. É impossível que um gajo acabe um ano como 3ª opção e que já na época seguinte salte para a titularidade, com o titular e o 1º reserva a ficarem no plantel.

O moreira e o unico k tem lugar certo no plantel.....uma coisa e certa o quim na epoca do koeman foi bue injustiçado..kmo vai foi aki dito o moretto cai d parakedas na baliza... :slb2:

Iubire

Citação de: sculpture em 11 de Julho de 2007, 14:19

Simples, para acharem que o Quim, aquela espécie de Gr, que a época passada "enterrou-nos" em Manchester, em Glagow, em Barcelona, na póvoa, no DraGayão, na Luz (golo do pepe), muitos etc, melhor que o Moreira, é pq não se lembram das exibições fantásticas que um miudo de 19 anos fez quando ganhou a titularidade da baliza do SLB...

Jon

Moreira melhor GR português?

Vocês sonham... nem o melhor do Benfica é, ainda tem que comer muita papa para chegar a um Quim.

Citação de: Menino Do Rio em 11 de Julho de 2007, 14:20

Concordo.. se sair o Quim é porque vem aí um titular para se apostar forte.

Não tem qualquer lógica o Moreira acabar o ano como 3ª opção e passado 2 meses o mesmo treinador apostar nele para titular de uma época.

PS: Espero que Quim não saia... e penso que não irá sair.

Acredito que o Benfica esteja a tentar vender Moretto desde o final da época, mas o jogador para ter pior salário ou ir para Espanha lutar para não descer acredito que tem recusado as propostas todas. Infelizmente.

NoDeviL

Citação de: Iubire em 11 de Julho de 2007, 14:26
Citação de: sculpture em 11 de Julho de 2007, 14:19

Simples, para acharem que o Quim, aquela espécie de Gr, que a época passada "enterrou-nos" em Manchester, em Glagow, em Barcelona, na póvoa, no DraGayão, na Luz (golo do pepe), muitos etc, melhor que o Moreira, é pq não se lembram das exibições fantásticas que um miudo de 19 anos fez quando ganhou a titularidade da baliza do SLB...

Tens razão, mas o problema do Moreira foi que estagnou a evolução, muita pena disso tenho eu, mas creio ainda não ser tarde para ele...

Se for para ser aposta consistente e permitir que regresse à trilho evolutivo que apresentava até 2004 concordo...

KRF

Vão vender o Quim para comprar um guarda redes estrangeiro segundo a CS desta manhã. Então quer dizer que o Moreto vai para o banco sendo titular o Moreira. Vamos esperar para ver pois como eu já disse o FS deveria dar uma oportunidade ao Moreira que em minha opinião tem qualidade e ainda margem de progressão.
:slb2: :slb2: :slb2: