Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

slbfuckfcp

......jornaleiros ...quem é que se acredita em jornaleiros ?

Shoky

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2007, 10:07
Só considero positiva a saída do Quim, se contratarmos um grande guarda redes...
Se é para promover o Moreira a titular, discordo completamente...

Concordo!

fmb

se for para ir buscar um gr de topo, aceito e ate concordo que quem saia seja o quim!!!

é mais velho e so nesta altura podera render alguma coisa!!! preferia a venda dele a do moreira se viesse realmente alguem para ser titular de caras!!!

se for para o moreira ser titular, nao concordo nada obviamente... nao é tirando um gr melhor, que o moreira merece a baliza!! se merecer a balzia nos treinos com esfoço,trabalho e evoluçao é obvio que é merecido.... agora, tirar o quim, para o mroeira "ser titular a força" é obviamente estupido...

Iubire

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2007, 14:36
Só considero positiva a saída do Quim, se contratarmos um grande guarda redes...

Concordo!

E eu discordo! Viamo-nos livres de um GR vulgar e já "velhote" que é o Quim, e dávamos hipótese ao melhor GR português, para ele voltar ao caminho que muito bem percorria aquando da sua grave lesão, ou seja o caminho que lhe levará à titularidade indescutível da baliza da selecção nacional! 

MOREIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:

slbfuckfcp

MAS VENDIDO para quem............só se for par ao psorten mas parece que foiram buscar um stroikoqualquercoisa.....

e quem quer o Quim.........só se for da Grécia a 1.000.000€.........daaa

Iubire

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Julho de 2007, 14:44
MAS VENDIDO para quem............só se for par ao psorten mas parece que foiram buscar um stroikoqualquercoisa.....

e quem quer o Quim.........só se for da Grécia a 1.000.000€.........daaa

Eu oferecia o Quim na compra de 5 kits...

Esse Stoikoqq coisa, é o irmão do Vladan que defendeu a baliza do Leça há uns anos, foi titular da Sérvia, semi-finalista do Euro 2006 em S21, e é agora titular da selecção A... é um exelente GR, quase tão bom (quase) como o nosso MOREIRA!!!!!!!!!!!!!

Alento

Citação de: Iubire em 11 de Julho de 2007, 14:26
Citação de: sculpture em 11 de Julho de 2007, 14:19
Citação de: Iubire em 11 de Julho de 2007, 14:13
Isto para sabermos as idades dos users n há nada melhor que vir a este tópico, os que dizem mal do Moreira, há dois anos ainda usavam fraldas, enquanto os que o defendem já vivem o SLB há algum tempo...  :slb2:
nao percebi nada do que escreveste em cima...podes explicar?

Simples, para acharem que o Quim, aquela espécie de Gr, que a época passada "enterrou-nos" em Manchester, em Glagow, em Barcelona, na póvoa, no DraGayão, na Luz (golo do pepe), muitos etc, melhor que o Moreira, é pq não se lembram das exibições fantásticas que um miudo de 19 anos fez quando ganhou a titularidade da baliza do SLB...

O Moreira justifica uma nova opurtunidade, por varios motivos.
Para alem de ser um produto da casa, mostrou qualidade mais que suficiente para ser uma aposta clara. Perdeu a titularidade em circunstancias dificeis. Estou-me a lembrar daquele jogo em Belem, em que a defesa meteu tanta água, que o Moreira conseguiu encaixar 4 golos e ser o melhor em campo.
Gostava muito de o voltar a ver dono da baliza.

Nuno Lino

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2007, 14:36

Concordo!
ja somos 3

Sir

Afinal é mesmo verdade. Vi hoje o Quim no mercado.. a comprar cenouras!  ;D

Alento

Citação de: Sir em 11 de Julho de 2007, 14:52

Ele que traga umas para cá. Tenho saudades... ::)

Shoky

Aí no Porto?
Isso é suspeito! >:(

franciscoafonso

Citação de: Iubire em 11 de Julho de 2007, 14:13
Isto para sabermos as idades dos users n há nada melhor que vir a este tópico, os que dizem mal do Moreira, há dois anos ainda usavam fraldas, enquanto os que o defendem já vivem o SLB há algum tempo...  :slb2:
Isto quando não se têm argumentos desvaloriza-se a qualidade das opiniões das outras pessoas, partindo para a idiota comparação do "sou mais benfiquista que tu", ou do "como sou do Benfica há mais tempos, a minha opinião é mais válida que a tua". Já nem digo mais nada...

Jakub

Se realmente fosse um guarda-redes que a olhos vistos fosse titular, era já!!

Agora para vir um Cássio, estejam é quietinhos...gosto muito do Moreira, mas é com o Quim que me sinto mais tranquilo e seguro...

rixmene

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2007, 14:54

Agora para vir um Cássio, estejam é quietinhos...gosto muito do Moreira, mas é com o Quim que me sinto mais tranquilo e seguro...

completamente de acordo contigo.

NoDeviL

;D

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2007, 14:54

Também sinto o mesmo...