Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Andy

com o Toldo na baliza era meio campeonato ganho.o prob sao os salarios.

Mialgia De Esforco

Citação de: Apollo_22 em 11 de Julho de 2007, 17:18
Não é dificil ir comprar melhor do que os que temos??? Bolas... tá tudo doido?

Tive a ver o video do Ochoa mas aquilo n é novidade... e aquilo n mostra nada! Porque o que ele faz fazem muitos em Portugal... os nossos fazem os 3 e o Peçanha, o Helton... por aí fora... até o William com 40 anos faz!

O que interessa e isso todos sabemos é que pode ser mt bom mas nem titular do México é... é o Oswaldo Sanchéz!

Não é dificil achar a elite melhor que os nossos... realmente n custa nada, todos sabemos quais são... mas e ter guito p eles? A minha opinião é a seguinte:

Como n dá para investir milhões e milhões num keeper... é melhor esperar por quando pudermos e até temos um muito bom muito experiente... salta-me à vista logo um...

FRANCESCO TOLDO!!!

Tem 35 anos e nunca jogou fora de Itália... é amicíssimo do Rui Costa e acho que seria uma real mais valia! A carreira dele n engana e como se n bastasse ainda fez um jogo assombroso na Luz qd cá veio c o Inter... tem contrato até 2009... certamente ganha muito mas já fez os contratos da vida dele... penso que bem faladinho podia aceitar ganhar menos, que n deixaria de ser um balurdio mas valeria a pena. Afinal o Lehmann, o Peruzzi e outros têm mais de 35 anos e estão aí para as curvas...

Um abraço malta!

Toldo... ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) Isso... ::) ::) ::) ::) ::) ::)

VALEBEM

O Toldo, nos últimos anos, tem «frangado» muito...
Tanto que perdeu a titularidade no Internazionale, e sofreu os golos ridículos que sofreu no último jogo organizado pelo Figo...
Sei que foi um jogo de exibição, mas há golos que nem a brincar se sofrem... E acho que isso vem na tendência de ocaso da carreira do Toldo...

4ever Red Devil

Vou vos ser sincero, para foi a melhor noticia do Benfica nos últimos meses...fico mais feliz do que com a contratação do Cardozo.

O Quim não é nem nunca foi guarda-redes para o Sport Lisboa e Benfica, é mediano para não dizer medíocre.

Seja uma grande contratação, seja o Moretto (o meu preferido), seja o Moreira...ACABARAM-SE OS GOLOS DENTRO DA PEQUENA ÁREA!

PS- Falaram no Jussi Jaskelainen aqui? Para mim é simplesmente dos 5 melhores do mundo... Bons reflexos, boa estatura, muita segurança e sem uma única falha de concentração. Mais de meia-equipa do Bolton, o problema são os salários e o facto de ele já fazer parte da mobília no Reebok... :disgust:

VALEBEM

O problema do Jaaskelainen é que não agarra uma bola... É muito inseguro...
Mas, em termos de reflexos e de saídas da baliza, é muito bom...

Bola7

Lá tã a vender a pele do urso em 1º o matar...mas afinal o Benfica não ten 3 gredes?...se não sai nehum como pode vir outro?

Pinguinha

O que eu não me ri a ler este topico .

DREAM on !

O Numero 1 do Benfica é o Quim, o resto são numeros na camisola.

PS: Eu já larguei as fraldas há mais de 24 anos ... e continuo a achar que o Moreira não era titular em nenhuma equipa da 1ª Liga.

franciscoafonso

Citação de: Pinguinha em 11 de Julho de 2007, 17:43
O que eu não me ri a ler este topico .

DREAM on !

O Numero 1 do Benfica é o Quim, o resto são numeros na camisola.

PS: Eu já larguei as fraldas há mais de 24 anos ... e continuo a achar que o Moreira não era titular em nenhuma equipa da 1ª Liga.

Alguem que me compreenda  :bow2: Só que eu não vou tão longe... acho que o Moreira teria dificuldade em lutar pela baliza numa equipa que lute pela Europa, mas daí a não ser titular em todas as equipas da 1ª liga...

fmb

toldo,jaaskelainen seriam as minhas 1ªas escolhas!!!

sorensen e isaksson sao tambem excelentes gr e ficava extremamente contente se algum dia jogassem no benfica!!!

Bola7

Respondam-me se souberem...sempre é verdade que FSantos disse ser Moreira o unico garantido no plantel?

VALEBEM

O Moreira é do tipo Mantorras: vai ficando...

red_label

Citação de: Bola7 em 11 de Julho de 2007, 17:47
Respondam-me se souberem...sempre é verdade que FSantos disse ser Moreira o unico garantido no plantel?

Dassss.... vinha perguntar o mesmo.... e o Quim está mesmo para ser vendido?

Não acredito!!!!

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2007, 17:48
O Moreira é do tipo Mantorras: vai ficando...
Mas esses que vão ficando é que são o grande problema do Benfica, não estão cá a fazer nada, mas vão ficando... Felizmente que já não há muitos.

fmb

acho que o melhor para o moreira era empresta-lo um ano para uma equipa onde pudesse jogar!!!

se cumprisse, voltava...senao, bazava!!!

Bola7

Citação de: red_label em 11 de Julho de 2007, 17:48
Citação de: Bola7 em 11 de Julho de 2007, 17:47

Dassss.... vinha perguntar o mesmo.... e o Quim está mesmo para ser vendido?

Não acredito!!!!
com caraças...hoje ninguem responde...depois quando me for embora vão falar...pras paredes... :-X