Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sempre Fiél SLB

vem ai uma grande bomba, o nosso Filipe vai fazer a pré-epoca na equipa de futsal..... ::) ::)

LuigiSLB83

Também há aqui comentarios que tb são grandes "bombas" mas não vou dizer de que.

NO COMMENTS

Sempre Fiél SLB

agora a sério, estou curioso em saber é como vai o nosso clube financeiramente, e projectos para o crescimento do nosso clube, pq quem vai ouvir esta entrevista para ouvir noticias bombásticas vai perder o seu tempo!!!

slbfuckfcp

Que grande oportunidade para ir de férias.....ou então buscar mais um/dois jogadores.

Slbstriker

"Luis Filipe Vieira fala da OPA... e anuncia reforços."

Janeca87

Deu agora na apresentacao do telejornal da 1.... vai anunciar reforços...

:winner:  :slb2: VAI ANUNCIAR REFORÇOS  :slb2:  :winner:

franciscoafonso

Não acreditem nisso! Isso é para chamar "clientela" depois há uma breve referência a reforços (do género: "Vamos ter mais um médio e mais um defesa") e pronto, a RTP cumpriu o que prometeu.

RedPhoenix

Também me custa a acreditar mas se confirmasse Yu Dabao no plantel principal já era boa noticia.

Manuel Costa

só eu é que percebi que seria anunciado nesta semana o novo médio e talvez o avançado ?

francisco

Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2007, 20:04
Não acreditem nisso! Isso é para chamar "clientela" depois há uma breve referência a reforços (do género: "Vamos ter mais um médio e mais um defesa") e pronto, a RTP cumpriu o que prometeu.
:bow2: :bow2:

LuigiSLB83

Citação de: Manuel Costa em 12 de Julho de 2007, 20:10
só eu é que percebi que seria anunciado nesta semana o novo médio e talvez o avançado ?

Ninguem no clube disse isso.

Quem disse isso foi a comunicação social

VanBasten

O reforço anunciado, é o reforço policial em torno do F.Santos, caso não ganhe o campeonato...

RuiCosta_10

Citação de: VanBasten em 12 de Julho de 2007, 20:30
O reforço anunciado, é o reforço policial em torno do F.Santos, caso não ganhe o campeonato...

;D

slb-saudade

Citação de: VanBasten em 12 de Julho de 2007, 20:30

... e em torno do Presidente "himself" ... pelos mesmos motivos ...  :-X

VanBasten