Pior equipa de Futebol

MxPxFx

Citação de: Alento em 05 de Julho de 2007, 16:31
Citação de: Bola7 em 04 de Julho de 2007, 11:42
Citação de: Alento em 30 de Junho de 2007, 16:34
Calma malta. Não sou mais um velho do restelo a enxovalhar o nosso SLB antes mesmo da pré época começar  :buck2:
Mas como anda tudo meio murcho à falta de novidades e para ver se a malta se ri (ou chora) um pouco resolvi criar um tópico (penso que não há nenhum do género, se houver as minhas desculpas) para a malta escolher a pior equipa de que se lembra.

É capaz de ser polemico, mas ao mesmo tempo divertido  :2funny:

Ps-Os jogadores que a constituem podem ser de épocas diferentes.

Aqui vai a minha:                       

Bossio

Pedro Henriques                                  Jorge Soares   Tahar                                   Nelson
(injusto mas não me lembro de muitos)                                                          (tambem ex-boavista
                                                                                                                  (Mas versão anos 90)

King                                 Micheal Thomas
                                   (Este é forte  ;D)

Nandinho                                                                                                                 Cadete
                                                                                                            (está na lateral porque
                                                    Dani                                                           não podia faltar)

Pringle(Filme de terror)

Sei que faltam muitos que nem sequer deram nas vistas... :P
Nelson?..nunca ouvi falar...cadete é exagero..era bom jogador mas veio em fim de carreira...vão a Glasgow e falem dele...O Dani era um fantastico..potencial..jogador...
É Nelo, não é Nelson. Equiviquei-me

Sim 2x.... LOL, brincadeira!

TiagO_20

Bossio
Marinho; Jorge Soares; José Soares; Pesaresi/Escalona
Michael Thomas/Paulo Almeida
Marco Ferreira/Leonidas; Mark Pembridge/Porfírio
Panduru/Nandinho; LUIS CARLOS(ex-Salgueiros) xD
Pringle e Jamir :O

Red skin

Devia-se criar um tópico para discutirmos aqueles jogadores que passaram fugazmente pelo Benfas e que dp vieram a fazer grandes carreiras!!! Que frustração:

- Mario Stanic
- Mostovoi
- Deco

Aumentavamos ainda mais os níveis de depressão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alento

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2007, 12:56
Devia-se criar um tópico para discutirmos aqueles jogadores que passaram fugazmente pelo Benfas e que dp vieram a fazer grandes carreiras!!! Que frustração:

- Mario Stanic
- Mostovoi
- Deco

Aumentavamos ainda mais os níveis de depressão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só assim temos noção do que evoluimos nos ultimos anos.

Rocha10

bossio
pesaresi
dudic
paulo madeira
j.m.pinto
paulo almeida
everson
chano
uribe
pringle
cadete

banco

thorton
okunowo
rojas
escalona
geraldo
beto
m.ferreira
porfirio
tote

expada

era so artistas mas era o q tinhamos hehehehehe

3kids

Falta aí o Glenn Helder esse extremo esquerdo holandês vindo do Arsenal. E o Paulo Nunes? e ninguém fala do Rui Esteves (ex-Vitória de Setubal)

fabioly

zach torton 
luis filipe              king                sergio nunes         harckness

p.almeida         michael thomas

marco ferreira                      tavares                        nelo

marcelo       

sistema tactico 4-5-1 zach thorton pls suas kualidades de boxista o k é util, luis filipe sem comentarios , king o rei da defesa , sergio nunes o aprendiz , harckness pl sua vertalidade na lateral esquerda , michael thomas e paulo almeida pl sua mobilidade em campo , marco ferreira a correr , tavares a passar bolas, um magico do futebol , nelo a rematar , pois kem n se lembras dakeles remates poderosos , lol  e marcelo o homem golo loool DREAM TEAM

el_piccolo#30

ouvi aki pessoal falar do chano, mas ele nao era tao mal kanto se dizia...
era velho, mas tinha uma visao de jogo excelente, eu defendo que o chano nao entra nas contas da pior equipa de sempre...

Chelas

Citação de: el_piccolo#30 em 11 de Agosto de 2007, 14:21
ouvi aki pessoal falar do chano, mas ele nao era tao mal kanto se dizia...
era velho, mas tinha uma visao de jogo excelente, eu defendo que o chano nao entra nas contas da pior equipa de sempre...

o chano nao tinha velocidade mas era bastante inteligente...se tivesse vindo + novo.......

cwally

por favor, nao se eskeçam de juntar o derlei a esta festa...

Alento

Citação de: cwally em 11 de Agosto de 2007, 14:35

Os lagartos andam todos contentes com o derlei... :buck2:

pcssousa

Citação de: Alento em 21 de Agosto de 2007, 14:51
Citação de: cwally em 11 de Agosto de 2007, 14:35

Os lagartos andam todos contentes com o derlei... :buck2:
Coitaditos, são mesmo probrezinhos  ;D ;D ;D

Rikhart

Olhando para este thread, até me arrepia lembrar-me desses jogadores, que eu tive a infelicidade de ver jogar muitas vezes ao vivo.