Benfica garante Carlos Carneiro!... e restantes mexidas para 2007/2008

Meio_metro

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Julho de 2007, 20:59
O plantel da equipa principal do andebol do Benfica para a temporada 2007/08 já está definido...

É o que dá para ler do site oficial, mas se for verdade, estou uma beca desiludido... :-X

entao pk?
o carlos carneiro era o que nos fazia mais falta penso eu temos td para ser campeoes!!!

alex_diabólico

Meio_metro

Citação de: alex_diabólico em 11 de Julho de 2007, 11:52
Falta-nos um Pivot...

pois tens algum que axas que possa vir?? sonho para mim era ter o urios mas esse nc vira e so melhor!!

Imperador04

Ao k parece o pivot vai ser o Ba Mustafa que jogava basket no Benfica

rfp85

Esse é um rapaz guineense que trata de tudo nos pavilhões. Granda viga  :clap1:

Quanto ao DAniel Queluz vi num blog que ia para o MAdeira SAD. Boa sorte !  :slb2:

manageiro

Citação de: rfp85 em 19 de Julho de 2007, 23:21
Esse é um rapaz guineense que trata de tudo nos pavilhões. Granda viga  :clap1:

Quanto ao DAniel Queluz vi num blog que ia para o MAdeira SAD. Boa sorte !  :slb2:

parece-me algo dificil que isso aconteca... para quem está a tirar um curso em lisboa e até queria parar com o andebol para se dedicar...  :whistle2:

rfp85

costa_goncalo

boas tinha ouvido falar na altura da final do futsal que tinhamos o Ba Mustafa, para pivo o donner tinha dito que via nele um grande potencial para o andebol e que ele ia pertencer a nossa equipa principal mas não o vejo no site do benfica . sabem alguma coisa??

Imperador04

Citação de: costa_goncalo em 25 de Julho de 2007, 10:31
boas tinha ouvido falar na altura da final do futsal que tinhamos o Ba Mustafa, para pivo o donner tinha dito que via nele um grande potencial para o andebol e que ele ia pertencer a nossa equipa principal mas não o vejo no site do benfica . sabem alguma coisa??
Foi dito pelo proprio mustafa

Freire

Andebol apresenta-se hoje com 4 reforços: Carneiro, João Lopes, Nuno Silva e o ponta/lateral direito Areais. Alguém conhece o Areais?

Amigo das modalidades

Citação de: Freire em 01 de Agosto de 2007, 14:01
Andebol apresenta-se hoje com 4 reforços: Carneiro, João Lopes, Nuno Silva e o ponta/lateral direito Areais. Alguém conhece o Areais?

ex-junior do Belenenses

alex_diabólico