Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Goldarch

Acho que o Nélson vai deixar de ser lateral direito.

Tiago#30

Ou então vai passar a ser cada vez mais lateral, mas do outro lado da linha...

Quem me dera vê-lo novamente ao nível da sua 1° metade de época no Benfica. E acredito que tem capacidades para isso. Tem de ser mais profissional !

MDM

Nelson não integra a lista de vinte convocados por Fernando Santos para o jogo de sábado com os romenos do Cluj. O lateral chegou atrasado ao treino desta manhã, no Seixal, e, como medida disciplinar, foi cortado da lista, num claro exemplo da disciplina que o treinador quer impor para a nova temporada.

Além do lateral notam-se apenas as ausências de Nuno Assis, suspenso até ao próximo dia 26, e dos jogadores que estão entregues ao departamento médico: Moreira, Petit, Léo e Nuno Gomes.

NoDeviL

Não postavas há 3 dias e resolveste regressar logo com essa noticia???

:buck2:

MDM

Citação de: NoDeviL em 19 de Julho de 2007, 17:54
Não postavas há 3 dias e resolveste regressar logo com essa noticia???

:buck2:

3 DIAS, 4 HORAS 9 SEGUNDOS E 23 MILÉSIMOS DE SEGUNDO....

Convém ser preciso na informação! :)

NoDeviL

Strata

Não se perde nada. É para ver se agora o menino Nélson despeja a revolta que está dentro de si no campo e jogando à homem.

Mas uma coisa: mesmo estando de internato como pode isto acontecer? Ai Nélson, até assim andas na Net a exibir a basófia prás meninas? Têm que cortar a Net ao rapaz, está visto.

Califas

Citação de: Strata em 19 de Julho de 2007, 17:59
Não se perde nada. É para ver se agora o menino Nélson despeja a revolta que está dentro de si no campo e jogando à homem.

Mas uma coisa: mesmo estando de internato como pode isto acontecer? Ai Nélson, até assim andas na Net a exibir a basófia prás meninas? Têm que cortar a Net ao rapaz, está visto.

o internato acabou no ultimo sabado Strata, eu acho que o Nélson deveria estar em internato a época inteira...

devil_eagle

Parabens Santos pela atitude!!!!!

:slb2:

Sir

Que o Nélson saia à noite, ouça a sua música, o seu Reggae, fume os seus cacetes e se divirta, por mim é na boa...desde que o faça apenas nas férias ou nas vésperas das suas folgas! Fernando Santos, tens a minha permissão para pôr o miúdo...para justificar o salário que eu também ajudo a pagar.

NoDeviL

Citação de: Sir em 19 de Julho de 2007, 18:17
Que o Nélson saia à noite, ouça a sua música, o seu Reggae, fume os seus cacetes e se divirta, por mim é na boa...desde que o faça apenas nas férias ou nas vésperas das suas folgas! Fernando Santos, tens a minha permissão para pôr o miúdo...para justificar o salário que eu também ajudo a pagar.

Nem mais...

SuburbanRebel

Isso não convém.
O Bruno Tavares também fumou os seus e apanhou 2 anos de suspensão...

Sir

Citação de: SuburbanRebel em 19 de Julho de 2007, 18:20

Isso não convém.

Depende do que fumar. Se for pólen ou ganza, acho que não acusa nada...se for erva, maybe!

Califas

Citação de: Sir em 19 de Julho de 2007, 18:22
Citação de: SuburbanRebel em 19 de Julho de 2007, 18:20

Isso não convém.

Depende do que fumar. Se for pólen ou ganza, acho que não acusa nada...se for erva, maybe!
aqui na Suiça ja alguns foram apanhados por erva, no basket entao os americanos têm-se lixado muitas vezes por causa disso..

Rebotim

100% de acordo
Esse menino ha muito que anda a pisar a linha!
É digno de dizer "deus dá nozes a quem nao tem dentes"...quantos de nós sonharam em estar onde ele está, fazer o que ele faz e ainda receber o que recebe..um verdadeiro priveligiado e depois faz isto..noitadas, falta de profissionalismo, chegar atrasado aos treinos...
Como é que um jogador profissional que joga num clube de topo pode ter um rendimento minimamente aceitavel se anda até às tantas na borga???

PARABENS PELA ATITUDE FERNANDO SANTOS, PECA APENAS PELA DEMORA!!