Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

TiagO_20

O Fernando Santos vai calar muita gente no final da época..
é só o que eu vos digo

rui_gaia_slb_4ever

o nelson em mts domingos ta sempre no river caffe,apanha grandes bebedeiras,e digo mais gosta de bacardi lemon lool nao tem atitude de profissional,por exemplo eu tenho um amigo meu jogador dos seniores do boavista e ele antes de ser profissional tavamos todas as sextas e sabado no via rapida apartir do momento k chegou a senior do boavista acabou as noitadas e ao mais tardar a 1 esta a dormir pk eu vou muitas vezes a casa dele jogar pro mas chega a hora de ir dormir e ele vai,assim sim atitude de um profissional

TiagO_20

Ao Nélson falta aprender o que é ser jogador do Benfica..
isto aqui não é um Boavista

=S

Rebotim

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2007, 18:43
o nelson em mts domingos ta sempre no river caffe,apanha grandes bebedeiras,e digo mais gosta de bacardi lemon lool nao tem atitude de profissional,por exemplo eu tenho um amigo meu jogador dos seniores do boavista e ele antes de ser profissional tavamos todas as sextas e sabado no via rapida apartir do momento k chegou a senior do boavista acabou as noitadas e ao mais tardar a 1 esta a dormir pk eu vou muitas vezes a casa dele jogar pro mas chega a hora de ir dormir e ele vai,assim sim atitude de um profissional

O Nelson tambem veio dessa casa por isso no minimo tambem deveria ter a escola e a disciplina que é imposta na maioria dos clubes do Norte

Sir

Até porque o Via Rápida já deu o que tinha a dar..

Red skin

Santolas em grande!!!!! Nélson precisa de rever as noitadas pq está a afectar a sua evolução como jogador e o seu rendimento dentro de campo!

Vitor_F

E criar um tópico chamado Nuno Gomes- Por favor metam outro !!!  nao???

TiagO_20

Vejo smp o Nélson no Almada Forum com os seus bros
:drunk:

:slb2:

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Rebotim em 19 de Julho de 2007, 18:48

O Nelson tambem veio dessa casa por isso no minimo tambem deveria ter a escola e a disciplina que é imposta na maioria dos clubes do Norte
por exemplo no porto,os jogadores tenhem medo de sair a noite pk o reinaldo teles controla toda a noite do porto,no boavista controla o irmao do joao loureiro,k se chama jorge loureiro k é um dos donos do via rapida.é verdade k aqui no norte esses dois clubes controlam a noite toda mas tb ja vai da atitude de o jogador se é ou nao  bom profissional

GeracaoBenfica22

Citação de: TiagO_20 em 19 de Julho de 2007, 18:42
é só o que eu vos digo

nao vai nao... pk esses, quando estiverem a APLAUDI-LO DE PÉ nao vao estar calados... mas sim a gritar:

CAMPEOOOES, CAMPEOOOES... NOS SOMOS CAMPEOOOOES...!!!

devil_eagle

Citação de: GeracaoBenfica22 em 19 de Julho de 2007, 18:55
Citação de: TiagO_20 em 19 de Julho de 2007, 18:42
é só o que eu vos digo

nao vai nao... pk esses, quando estiverem a APLAUDI-LO DE PÉ nao vao estar calados... mas sim a gritar:

CAMPEOOOES, CAMPEOOOES... NOS SOMOS CAMPEOOOOES...!!!

Espero bem que sim!!!!

:slb2: :slb2:

TiagO_20

:slb2: :slb2:

esperemos que sim

Se o Fernando Santos não calar, é pk esta Portugal e o Mundo a cantar Benfica campeão

:slb2:  :slb2:   :slb2:

Sir

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2007, 18:53
Citação de: Rebotim em 19 de Julho de 2007, 18:48

por exemplo no porto,os jogadores tenhem medo de sair a noite pk o reinaldo teles controla toda a noite do porto,no boavista controla o irmao do joao loureiro,k se chama jorge loureiro k é um dos donos do via rapida.é verdade k aqui no norte esses dois clubes controlam a noite toda mas tb ja vai da atitude de o jogador se é ou nao  bom profissional

Muito bem dizido.

Pedro Neto

O MDM escolhe as usernews a dedo.  :P

Meio_metro

Parabens Sr Fernando Santos!! isto sim é uma grande atitude nos ultimos anos mt mudou inda me lembro de jogadores atenderem telefones nos treinos!! o nelson tem mts potencialidades mas nao tem cabeça!!
espero que o FS o ponha na linha!! e que precisamos mt dele na melhor forma!!
:slb2: :slb2: :slb2: