Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

SHARK_SLB

Citação de: Messe em 19 de Julho de 2007, 19:40
Porque criticam o pobre do rapaz?!? Sabem lá vocês a razão porque chegou atrasado ao treino! Pode ter acontecido algo de muito grave, que o fez chegar atrasado.

se assim fosse duvido que tivesse sido castigado!!

muito bem FS

MANOCAS37

agora só falta começar a ficar na bancada a época inteira

fmb

so tenho que dar os meus parabens ao mister!!!

que seja a primeira de MUITAS MULTAS!!!

kot

Basta ver o site dele, para ver o q ele tem na cabecinha...

franciscoafonso

Citação de: Messe em 19 de Julho de 2007, 19:52
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2007, 19:42
Porque criticam o pobre do rapaz?!? Sabem lá vocês a razão porque chegou atrasado ao treino! Pode ter acontecido algo de muito grave, que o fez chegar atrasado.
Se fosse um profissional exemplar, o pessoal aceitava a "punição" e secalhar nem especulava, agora um gajo como o Nélson...

Conheces pessoalmente o Nélson??
Até agora não deu razões nenhumas para nós duvidarmos do seu prazer em estar no clube.
Não é preciso conhece-lo pessoalmente, para mim um jogador que vai para a noite em vésperas de um jogo da Champions (como eu VI, ninguém me contou) nunca na vida é um bom profissional.

Rebotim

Se fosse um profissional exemplar, o pessoal aceitava a "punição" e secalhar nem especulava, agora um gajo como o Nélson...

Até agora não deu razões nenhumas para nós duvidarmos do seu prazer em estar no clube.

Ele não é um bom profissional nao senhora, se o fosse o Benfica e respectivo treinador nãoo castigariam por chegar atrasado a um treino.
O Katsouranis tambem tem falhados algun por motivos pessoais, com autorização do clube e ninguem diz nada porque é bom profissional, o Luisao ja foi apanhado com excesso de alcool e ninguem o castigou porque é um bom profissional.
Agora o Nélson...é mau profissional porque pelos vistos a sua vida pessoal afecta o seu rendimento como jogador.
Eu como trabalhador se por acaso tiver que entrar as 9 da manha não for andar numa discoteca até às tantas porque sei que no dia seguinte vou tar a dormir em pé e isso vai afectar o meu rendimento no trabalho.
Um jogador de futebol de alto nivel que precisa de uma granda capacidade fisica, uma grande preparação e uma vida regrada nao pode andar até às tantas em noitadas e depois no outro dia conseguir ter um grande rendimento nos treinos e depois isso ao fim de semana reflecte-se!!

Qualquer pessoa que va umas noites a uns bares ou discotecas em lisboa, costa da caparica etc concerteza ja se cruzou com o Nelson.
Não duvido que ele tenha um grande prazer em estar no Benfica, é o benfica que lhe paga concerteza o ordenado que lhe permite ter uma vida de Rei, mas se o Benfica tem o dever de lhe pagar o bom ordenado que concerteza recebe ele tambem deve ter o dever nao so de ter prazer em estar no Benfica mas tambem de ser um bom profissional e respeitar o clube e os socios que pagam quotas todos os meses.

Ter jeito e bons pés não chega para ser um grande profissional de futebol e até o "menino" Nelson perceber isso vai ser sempre a mesma merda.

leo

Citação de: Rebotim em 19 de Julho de 2007, 20:56

Ele não é um bom profissional nao senhora, se o fosse o Benfica e respectivo treinador nãoo castigariam por chegar atrasado a um treino.
O Katsouranis tambem tem falhados algun por motivos pessoais, com autorização do clube e ninguem diz nada porque é bom profissional, o Luisao ja foi apanhado com excesso de alcool e ninguem o castigou porque é um bom profissional.
Agora o Nélson...é mau profissional porque pelos vistos a sua vida pessoal afecta o seu rendimento como jogador.
Eu como trabalhador se por acaso tiver que entrar as 9 da manha não for andar numa discoteca até às tantas porque sei que no dia seguinte vou tar a dormir em pé e isso vai afectar o meu rendimento no trabalho.
Um jogador de futebol de alto nivel que precisa de uma granda capacidade fisica, uma grande preparação e uma vida regrada nao pode andar até às tantas em noitadas e depois no outro dia conseguir ter um grande rendimento nos treinos e depois isso ao fim de semana reflecte-se!!

Qualquer pessoa que va umas noites a uns bares ou discotecas em lisboa, costa da caparica etc concerteza ja se cruzou com o Nelson.
Não duvido que ele tenha um grande prazer em estar no Benfica, é o benfica que lhe paga concerteza o ordenado que lhe permite ter uma vida de Rei, mas se o Benfica tem o dever de lhe pagar o bom ordenado que concerteza recebe ele tambem deve ter o dever nao so de ter prazer em estar no Benfica mas tambem de ser um bom profissional e respeitar o clube e os socios que pagam quotas todos os meses.

Ter jeito e bons pés não chega para ser um grande profissional de futebol e até o "menino" Nelson perceber isso vai ser sempre a mesma merda.

:clap1: :clap1: :clap1:

E se nao compreender dentro em pouco ,pode BAZAR !!!

NAO SE BRINCA COM COISAS SERIAS 

:tickedoff:

:disgust:

REDPLAKA

Facto: Nélson, jogador profissional do SL Benfica chegou atrasado ao treino.
Facto: Fernando Santos castiga o jogador não convocando-o para o jogo contra o Cluj.

Opinião: Concordo com a medida disciplinar.

O resto é conversa da treta... de meninos certamente perfeitos, que nunca chegaram atrasados ao emprego. Ler que se odeia o Nélson é... triste. Enfim...

KRF

Eu gosto do Nelson MAS como é óbvio estou do lado do FS pois quem é reincidente nesta matéria deverá ser punido para no futuro ser mais cuidadoso e profissional. Porém espero que de futuro o FS seja coerente pois NUNCA poderá haver 2 pesos e 2 medidas para evitar "bocas e mau estar" no balneário"..
:slb2:

MMeira

acho q o rapaz esta a ser completamente rasgado. injustamente na minha opiniao.
chegou atrasado, ok. teve o castigo q merece e acreditem q ng mais do q o nelson gostaria de estar
com o plantel e jogar amanha. se é apanhado na noite n sei, se é entao devia ser castigado nessa altura.
n é aproveitar um atraso do rapaz para agora lhe chaparem c o resto dos podres e erros q podera ter cometido no passado.
e acho q ja cheira mal este topico. estar a dizer q odeiam um jogador do nosso clube? francamente...
so pode ser algum dos q ia tb pro estadio vaiar o moretto e gritar o nome do moreira qdo o moretto falhava. dakeles q tem o chamado kit do adepto (assobio e lenco branco no bolso) e fazem questao de o usar na 1ª oportunidade. ate fazem figas pro benfica perder pra poderem mostrar o kit...
é triste. mt triste

MMeira

Marrokinoum

Espero bem que ele aprenda!!!!! Isto e inadmissivel.....

Pleasure_+_Pain

O Vieira ficou lixado com a atitude do Nélson!

Cardia

Nelson não pode escapar a uma multa pesada. Aliás, tendo em conta este incidente e o de Anderson, se não houver mão pesada vai instalar-se a bandalheira no balneário. Mão bem pesada, please!!!

Chelas

o castigo foi uma excelente medida sem duvida mas o nelson tem valor...precisa é de ter concorrencia para se esforçar o dobro

anti-tripeiro20

eu gosto muito dele e deve ser um dos unicos que ama o benfica nunca o ouvi dizer que queria sair do benfica.ele diz que qeria ficar sempre e que estava no maior club do mundo.