Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

FGomes

Citação de: Kobille em 14 de Julho de 2007, 05:38
Citação de: FGomes em 14 de Julho de 2007, 05:27
Eu já passei por um processo de renumeração. Na altura passei de aproximadamente 150000 para aproximadamente 72000 (não sei de cor tinha que ir ver). Isto foi me dito na secretaria (que na altura ainda ia demorar algum tempo e não tinha nada a haver com o recebimento do novo cartão)!
Na altura dessa renumeração (quando passaste do 150.000 para o 72.000), ou nesta última renumeração (do kit)?

Um dia antes de comprar o Kit fui à secretaria informar-me.

FGomes

De qualquer forma suspeito que os tais x anos (já não me lembro ao certo quantos anos é que ele me disse) já passaram infelizmente.

Kobille

Citação de: FGomes em 14 de Julho de 2007, 05:39
Citação de: Kobille em 14 de Julho de 2007, 05:38
Citação de: FGomes em 14 de Julho de 2007, 05:27
Eu já passei por um processo de renumeração. Na altura passei de aproximadamente 150000 para aproximadamente 72000 (não sei de cor tinha que ir ver). Isto foi me dito na secretaria (que na altura ainda ia demorar algum tempo e não tinha nada a haver com o recebimento do novo cartão)!
Na altura dessa renumeração (quando passaste do 150.000 para o 72.000), ou nesta última renumeração (do kit)?

Um dia antes de comprar o Kit fui à secretaria informar-me.
Lamento, mas na minha cabeça não faz sentido... para que iam eles enviar os cartões sem terem feito a renumeração? É que se fizeram a renumeração, como eu tenho a certeza que fizeram, os que não regularizaram as quotas saíram obrigatoriamente do sistema...
Não dúvido que eles façam a renumeração de x em x anos, mas não me admira nada que esta última renumeração, no ano do lançamento do kit, tenha sido uma excepção...

Citação de: FGomes em 14 de Julho de 2007, 05:45
De qualquer forma suspeito que os tais x anos (já não me lembro ao certo quantos anos é que ele me disse) já passaram infelizmente.
Se fores lá perguntar, aposto que eles te dizem que o prazo terá passado quando começaram a emitir os novos cartões (quando acabou o prazo para regularizar as quotas), já com com os números de sócios actualizados.

FGomes

Tenho que me ir deitar. Kobille se quiseres podemos discutir isto amanhã. Um abraço e boa noite(ou manhã).

Kobille

Citação de: FGomes em 14 de Julho de 2007, 05:55
Tenho que me ir deitar. Kobille se quiseres podemos discutir isto amanhã. Um abraço e boa noite(ou manhã).
Pois, pois... deitar...
;D ;D

Na boa, já disseste o que tinhas dizer... na minha cabeça não faz sentido. Não vale a pena insistir neste assunto.
End of story.
O0

Boa noite/manhã, um abraço, até amanhã e...
:slb2: :slb2: :slb2:

PS: Eu cá me vou aguentando a jogar PES6, mas daqui a pouco vou para o "Vale dos Lençóis"...
;)

Vitor_F

Para mim o melhor Presidente que o  :slb2: teve, Diz o que é preciso quando é preciso. Já merecia um tópico es GRANDE PRESIDENTE!!!

Força Luis Filipe Vieira

FORÇA BENFICA :slb2: :slb2: :slb2:

Chefe

Citação de: Vitor_F em 20 de Julho de 2007, 09:43
Para mim o melhor Presidente que o  :slb2: teve, Diz o que é preciso quando é preciso. Já merecia um tópico es GRANDE PRESIDENTE!!!

Força Luis Filipe Vieira

Pelo Avatar suponho que o pessoal de Ermesinde é "stupid"  ::)

LeoG

madrugaste tu ! ainda tão todos a dormir... já vai aparecer alguem a dizer que ele é um falcatruísta etc etc. mas a tua ideia até era boa!

para bem ou para mal é e será o nosso presidente até ao final do mandato, há que pensar positivo.  :slb2:

Vitor_F

Citação de: |Chefe| em 20 de Julho de 2007, 09:57
Citação de: Vitor_F em 20 de Julho de 2007, 09:43

Força Luis Filipe Vieira

Pelo Avatar suponho que o pessoal de Ermesinde é "stupid"  ::)

Há aqui muito pessoal que é mais que estupido loool mas a intenção nao era essa  ::)

Vitor_F

Citação de: LeoG em 20 de Julho de 2007, 09:57
madrugaste tu ! ainda tão todos a dormir... já vai aparecer alguem a dizer que ele é um falcatruísta etc etc. mas a tua ideia até era boa!

para bem ou para mal é e será o nosso presidente até ao final do mandato, há que pensar positivo.  :slb2:
Madruguei porque estou a trabalhar lol

Como inda nao havia um tópico de apoio ao nosso Pres. olha abri um, nem que seja o unico a aderir lol

RuiCosta_10

Gosto deste presidente, mas acho que devia falar menos, MUITO menos, quase não falar, não falar, de todo.

E há coisas...  :buck2: mas enfim, no geral penso, daquilo que observo, que está a fazer um bom trabalho.

Hugo Leo

Este Presidente é um descalabro na análise das situações do que deve dizer e não dizer á comunicação social.

Se eu tenho um problema dentro da minha empresa não tenho nada que vir para os jornais desabafar.

Nunca mais aprende.

LeoG

Citação de: Hugo Leo em 20 de Julho de 2007, 10:03
Este Presidente é um descalabro na análise das situações do que deve dizer e não dizer á comunicação social.

Se eu tenho um problema dentro da minha empresa não tenho nada que vir para os jornais desabafar.

Nunca mais aprende.

também achaste que a entrevista à judite (a de sousa) foi um descalabro, ou tás apenas com a cassete do costume do bota-abaixo tão típico em portugal ?

Vitor_F

Citação de: RuiCosta_10 em 20 de Julho de 2007, 10:02
Gosto deste presidente, mas acho que devia falar menos, MUITO menos, quase não falar, não falar, de todo.

E há coisas...  :buck2: mas enfim, no geral penso, daquilo que observo, que está a fazer um bom trabalho.
Eu nao quero saber se ele fala muito ou pouco, o que vejo é o trabalho que ele tem feito desde limpar as dividas que um recluso nos fez, ganhar um campeonato que nao ganhavamos a algum tempo, nao vender nenhum jogador da equipa base e contratar jogadores crediveis, isto para mim conta e muito, agora se fala muito ou nao isso é (como se diz aqui) "cona"