www.ninguemparaobenfica.com

entrecampos

Estive hoje na casa do Benfica de Lamego a beber uma cervejinha.
As coisas estavam calmas. O pior já passou.

abraço

pedroslb78

Excelente atitude  a do Cardozo..
Os colegas que ainda não são sócios, deviam seguir-lhe o exemplo!!!

Strata

Isto é só o início. Quando o Cardozo sentir na pele o que é realmente o Benfica, acredito que toda a sua família será sócia do Benfica. Tacuara, OLÉ! :slb2: :ptflag:

:drunk:

SunRider

Acho que o Zoro aquando foi contratado , numa das muitas entrevistas que deu, disse que quando chegasse a Portugal ia falar com o Presidente para se fazer sócio.

Bola69

Citação de: SunRider em 20 de Julho de 2007, 01:24
Acho que o Zoro aquando foi contratado , numa das muitas entrevistas que deu, disse que quando chegasse a Portugal ia falar com o Presidente para se fazer sócio.

Sim , acho que é mesmo quase "uma obrigaçao" de se fazer socio .
Ha poucos jogadores no plantel que nao sao socios , digo eu ...

Afonso

flsb

Citação de: Strata em 19 de Julho de 2007, 17:45
Citação de: flsb em 19 de Julho de 2007, 12:57
Era bonito no fim do mes de Agosto estarmos nos 180 mil sócios . :)

Estou confiante que sim. Conheço algumas pessoas (incluindo a mim próprio) que deixarem de ser sócias durante uns anos, por razões que não interessam, e que estão interessadas em ser novamente sócias neste defeso.

A ânsia de vermos o Benfica novamente na ribalta em conjunto com a preparação que se está a fazer para esta época está a contagiar e motivar muitos benfiquistas para comprarem kits e assistir a pelo menos todos os jogos em casa. Ao que parece, a casa está-se a arrumar aos poucos no seu devido lugar.

Eu, fora momentos em que não esteja em Portugal, estarei na Catedral sempre que me for possível.

:slb2: :ptflag:

:clap1: :clap1: :slb2:

Bleach

A ver se os emigrantes que passam cá as férias também se chegam a frente.

flsb

ela é benfiquista

Citação de: Bleach em 20 de Julho de 2007, 11:50

Quando houver kit emigrante  ;)

Samu

Citação de: ela é benfiquista em 20 de Julho de 2007, 18:09

olha que não deve tardar muito... :drunk:

então se o dabao começar a jogar, ate fazem o kit asiatico, com o dabao a promove-lo ;D ;D

red_label

Citação de: ¹Diablo em 19 de Julho de 2007, 20:20
Citação de: jarovaz em 14 de Julho de 2007, 22:58
troca ta bem feita simão por rui costa vai se dedicar mais a jogar menos vender kits.
petit por nuno porque este vai jogarpara itália ou inglaterra brevemente...
petit para kit júnior vai funcionar muito bem ...
joão come a sopa ...não me apetece ... :bah2:
joão come a sopa ...não me apetece ... :bah2:
não comes sopa vou chamar  o PETIT... :knuppel2:
sopinha de grão a minha preferida!!!!!!!!!!!!1 ;D

grande loooooooooooooool
do mais bacano que já li por aqui   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

;D

Se existem jogadores do Benfica q não são sócios.... está mal.... deveria de ser obrigatório.... depois se sairem do clube e deixarem de pagar tudo bem!

devil_eagle

Citação de: Samu em 20 de Julho de 2007, 18:13
Citação de: ela é benfiquista em 20 de Julho de 2007, 18:09

olha que não deve tardar muito... :drunk:

então se o dabao começar a jogar, ate fazem o kit asiatico, com o dabao a promove-lo ;D ;D

é uma grande ideia... :clap1:

Jay-C

Eu acho é que não era preciso haver Kit Emigrante! Apenas era necessária uma grande divulgação do site por todo o Mundo! Uma outra ideia era a equipa principal todos os anos fazer uma digressão em determinado país! Por exemplo, este ano a comitiva do Benfica ia à Alemanha fazer dois jogos em que o Kit e o site eram o objectivo da digressão, depois na epoca seguinte ia ao Brasil e por ai fora!! Em que o jogadores estavam à disposição dos adeptos e falavam com eles e davam autografos e ao mesmo tempo incentivam a tornarem-se sócios! Parece-me um bocado surreal mas sempre é uma ideia!!

Alento

Citação de: Jay-C em 20 de Julho de 2007, 21:52
Eu acho é que não era preciso haver Kit Emigrante! Apenas era necessária uma grande divulgação do site por todo o Mundo! Uma outra ideia era a equipa principal todos os anos fazer uma digressão em determinado país! Por exemplo, este ano a comitiva do Benfica ia à Alemanha fazer dois jogos em que o Kit e o site eram o objectivo da digressão, depois na epoca seguinte ia ao Brasil e por ai fora!! Em que o jogadores estavam à disposição dos adeptos e falavam com eles e davam autografos e ao mesmo tempo incentivam a tornarem-se sócios! Parece-me um bocado surreal mas sempre é uma ideia!!

Isso era uma excelente ideia.