Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

ednilson

Para grande infelicidade minha o Nélson não é para vender, até porque já chegaram propostas em que não tinhamos de pagar nada e não o deixaram sair, logo, e volto a dizer para grande infelicidade minha, é um atleta com quem os dirigentes e treinador contam (não sei para k).

Ao acontecer esta situação, julgo que fizeram bem em a tornar pública, pode ser (não acredito), que ganhe juizo, pois cada vez mais vai ter os adeptos em cima de si.

Goldarch

É óbvio que ele não se atrasou com autorização...  

Digo eu...  

efecosta

Este forum eh um enterro para os jogadores do Benfica.
Criticar com nível eh defender o clube e os jogadores.
Insultar sem saberem exactamente o que se passou eh inadmissivel.
Tenham maneiras.

miglle

Goldarch . . neste momento TODOS SABEMOS que não se atrasou com autorização . . pq alguém de dentro do clube veio todo desbocado para a imprensa.

O Benfica para não lançar o problema, até poderia dizer (casoos jornalistas perguntassem) que o Nelson chegou atrasado com autorização doclube .. e o assunto orria mmo ali. Embora os proprios dirigentes soubessem que não era verdade eo jogador iria ser severamente punido.

Ednilson e No Devil . . o máximo que a imprensa poderia seria desconfiar e lançar a história . . mas o clube reservava-se ás questões internas .. e o assunto morria sem certezas !! .. e sem a certeza que os outros clubes desistiriam do negócio !!

Agora ? vender agora o nelson ?? .. LOL é ve-los a encher balões ou a baixar o preço do passe para metade !! . . venham depois falar dos do norte que só fazem negócios estranhos !!

As questões internas são internas !!!  é uma familia que resolves as questões dentro de casa !! . . Eu aqui no serbenfiquista.com discuto com toda a gente, mtas vezes discordo, outras até me irrito . . mas fora daqui (da internet) eu defendo-vos pq lutam pelo mesmo que eu !!

E no clube tem que ser assim mmo !!!

Problemas resolvidos DENTRO DE casa . . fora de casa SOMOS OS MAIORES(TODOOOSS !!), independentemente das discussões.

Tranparecer uma imagem de desorganização ... JAMAIS !!!!

ednilson

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2007, 12:00
Goldarch . . neste momento TODOS SABEMOS que não se atrasou com autorização . . pq alguém de dentro do clube veio todo desbocado para a imprensa.

Ednilson e No Devil . . o máximo que a imprensa poderia seria desconfiar e lançar a história . . mas o clube reservava-se ás questões internas .. e o assunto morria sem certezas !! .. e sem a certeza que os outros clubes desistiriam do negócio !!

Agora ? vender agora o nelson ?? .. LOL é ve-los a encher balões ou a baixar o preço do passe para metade !! . . venham depois falar dos do norte que só fazem negócios estranhos !!

As questões internas são internas !!!  é uma familia que resolves as questões dentro de casa !! . . Eu aqui no serbenfiquista.com discuto com toda a gente, mtas vezes discordo, outras até me irrito . . mas fora daqui (da internet) eu defendo-vos pq lutam pelo mesmo que eu !!

E no clube tem que ser assim mmo !!!

Problemas resolvidos DENTRO DE casa . . fora de casa SOMOS OS MAIORES(TODOOOSS !!), independentemente das discussões.

Tranparecer uma imagem de desorganização ... JAMAIS !!!!

Volto a dizer que te entendo, mas o Nélson não é para vender agora, já se percebeu isso, ora se continua a demonstrar a total falta de profissionalismo que tem, nunca o venderemos nem dele retiraremos mais valias, daí julgar que pode ser esta uma solução para o fazer ver que tem de por a cabeça de cima a funcionar.

miglle

O Benfica para não lançar o problema, até poderia dizer (caso os jornalistas perguntassem) que o Nelson chegou atrasado com autorização doclube .. e o assunto morria mmo ali. Embora os próprios dirigentes soubessem que não era verdade e o jogador iria ser severamente punido.

Se continua a mostrar a falta de profissionlismo, de duas uma ... ou nunca o puniram, ou as punição são mto fraquinhas !!! .. tirem-lhe um mês de salário ou dois .. e irão ver se ele não leva as coisas a sério !!

Ednilson . . da fama do jogador, ele nunca mais se livra .. seja para vender agora, seja daqui a 2 anos.

Bleach

um bom jogador , que com o amadurecimento vai ganhar aquilo que lhe falta.

malak

Estes meninos tem de aprender que os horarios são para cumprir e não ganham nem 100 nem 200 contos por mes...o que vos acontece se chegarem atrasados aos vossos empregos?
Acho muito bem disciplina e já agora se o benfica não dissesse o que se passou não acham que era pior?

MANOCAS37

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2007, 11:49
Para grande infelicidade minha o Nélson não é para vender, até porque já chegaram propostas em que não tinhamos de pagar nada e não o deixaram sair, logo, e volto a dizer para grande infelicidade minha, é um atleta com quem os dirigentes e treinador contam (não sei para k).

Ao acontecer esta situação, julgo que fizeram bem em a tornar pública, pode ser (não acredito), que ganhe juizo, pois cada vez mais vai ter os adeptos em cima de si.

ia iamos perder o nosso melhor lateral ofensivo que só cruza para os nossos jogadores dos iniciados ?

Meio_metro

o nelson tem tds as condições tecnica para ser o grande lateral!! so lhe falta a cabeça!! por isso axo que atitudo do SLB foi a mais correcta!! dantes tds criticavam pk os jogadores faziam o que queriam!!
e ag o SLB reage e continuam a criticar!! afinal em que ficamos!!
Força benfica!!

BoaVida

Disciplina sempre, e este ano é fundamental, com a equipa competitiva que temos o mister e a direcção vao ter que ter pulso no balneario :knuppel2:...

Meio_metro

Citação de: boamorte em 20 de Julho de 2007, 13:42
Disciplina sempre, e este ano é fundamental, com a equipa competitiva que temos o mister e a direcção vao ter que ter pulso no balneario :knuppel2:...
exactamente!! sena kualker dia voltamos a anos a trás e os jogadores começam a fz o que querem!!! o presidente e o treinador tem que controlar completamente o balneario!! os jogadores ganham bem e tem que comprir regras axo que tds nos comprimos ne?

Pedro Neto

Citação de: Netsorcerer em 20 de Julho de 2007, 11:15
Os dirigentes têm revelado muita calma para estas palhaçadas que têm mais de um ano.

Esse é que é o problema!

Aidaalves

O nelson é dos tais que passa practicamente 365 dias por ano,na noite ate as tantas......

Este foi so mais um caso,a diferença é q se tornou publico..

ednilson

Citação de: Aidaalves em 20 de Julho de 2007, 13:57
O nelson é dos tais que passa practicamente 365 dias por ano,na noite ate as tantas......

Este foi so mais um caso,a diferença é q se tornou publico..

então o Luis Filipe?