Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 20 de Julho de 2007, 13:55
Citação de: Netsorcerer em 20 de Julho de 2007, 11:15
Os dirigentes têm revelado muita calma para estas palhaçadas que têm mais de um ano.

Esse é que é o problema!

Pois, para uns casos (Anderson) têm falta de compreensão, para outros (Nélson) têm demais...

Acho que têm estado bem no aspecto disciplina...

REDPLAKA

Citação de: NoDeviL em 20 de Julho de 2007, 14:03
Citação de: Pedro Neto em 20 de Julho de 2007, 13:55
Citação de: Netsorcerer em 20 de Julho de 2007, 11:15
Os dirigentes têm revelado muita calma para estas palhaçadas que têm mais de um ano.

Esse é que é o problema!

Pois, para uns casos (Anderson) têm falta de compreensão, para outros (Nélson) têm demais...

Acho que têm estado bem no aspecto disciplina...

Uma prova que os dirigentes do Benfica não acordaram agora e que sabem o que estão a fazer é que Anderson foi suspenso e não pode treinar e Nélson não foi suspenso e pode treinar. Indicia que algo mais grave se passou com Anderson. Pelo que é público também acho bem mais grave o que se passa com Anderson. Já agora quando virem Nélson na noite (e já tantos o viram) tirem uma foto... neste momento até os telémóveis vendidos na feira têm câmara, certo? Já agora gostava de ver...

NoDeviL

REDPLAKA eu criei um tópico no dia a seguir a ver o Nélson na night ainda havia campeonato, foi em Maio, para que se denunciasse situações dessas, fui trucidado...

REDPLAKA

Citação de: NoDeviL em 20 de Julho de 2007, 15:37
REDPLAKA eu criei um tópico no dia a seguir a ver o Nélson na night ainda havia campeonato, foi em Maio, para que se denunciasse situações dessas, fui trucidado...

NoDevil eu não duvido quando dizem que já o viram na night... não me espanta nada. e nem acho particularmente grave se for em noites de folga. O que eu já duvido é de todos os que dizem que já o viram... Por isso quando o vrem ou a outro qualquer tentem tirar umas fotos e depois não há discussão possível!

NoDeviL

Sem dúvida...

Eu já vi o Manú e Nélson, agora se foi em dia de folga ou não, não sei...

Palmeirinha

Por acaso ainda não vi nenhum na night...só o cromo do Couceiro à um ano atrás, dois dias depois de conseguir a qualificação p qq coisa com os miudos...td desfraldado e cheio de nodoas, com uma daquelas que até se custava a manter de pé, pena não ter a máquina fotografica...ahahahhaah

Alento

o CASTIGO para o nelson têm de ser exemplar. Não sei se não jogar com o cluj na roménia é castigo  :whistle2:

A minha pena seria diferente e maior.

Agora fundamental será arranjar uma alternativa credivel, se possivel alguem que lhe tire a titularidade.

Serdeira23

ó aida onte é k tá o luis filipe? ainda tá a falar na radio antena minho?  :dance:

franciscoafonso

Só agora é que vi, o Nelson atrasou-se duas (!!!) horas.

RedAçor

Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2007, 17:47

Se tivesse vergonha, nem aparecia, ou telefonava a dizer que estava muito doente dos rins

Ouriço

Citação de: RedAçor em 20 de Julho de 2007, 18:51
Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2007, 17:47

Se tivesse vergonha, nem aparecia, ou telefonava a dizer que estava muito doente dos rins

Acho que era caso para simular um acidente.
Mandava o jipe para o Tejo. "Épa mister, nem sabe o que me aconteceu...o vento, óleo na Vasco da Gama..."

NoDeviL

Era mais doente do fígado que doente dos rins, qualquer dia apanha uma cirrose...

RedAçor

Citação de: NoDeviL em 20 de Julho de 2007, 19:00
Era mais doente do fígado que doente dos rins, qualquer dia apanha uma cirrose...
Sim.. mas fígado dá muito nas vistas, e álcool pode afectar e muito os rins

NoDeviL

Pois pode...

O Nélson tem urolitiase???

RedAçor

Citação de: NoDeviL em 20 de Julho de 2007, 19:03
Pois pode...

O Nélson tem urolitiase???

obstrução e retenção em que parte do rim ? já não me lembro lol