Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bleach

O santos hj em entrevista á bola diz que não havia necessidade de nesta epoca ter 3 gr de igual valor como na epoca passada...

Serdeira23

esse boato com a tripeiragem já tens anos....

Alento

Por mim este ano era o sim ou sopas do Moreira. Mas como já contrataram um indescutivel espero que pegue de estaca, seria bom sinal.

Goldarch

Butt será indicutível.

Finalmente temos GR.

Lunático

Esta história dos guarda-redes está-se a tornar num drama.

O Moreira acaba de se lesionar e acho que deviamos começar sériamente a pensar em mandar benzer o rapaz nalgum bom Pai ou Mãe de Santo.

Alguma bruxa má lhe deitou mau olhado.
Este rapaz não merece isto.
:disgust:

4ever Red Devil

Guarda-redes do quem? Do slb? SLB se faz favor!

matavelhos

Citação de: Bleach em 21 de Julho de 2007, 15:35
O santos hj em entrevista á bola diz que não havia necessidade de nesta epoca ter 3 gr de igual valor como na epoca passada...

na epoca passada tinha-mos 1 bom e 2 bonzinhos

esta época espero tem um excelente e 1 bom e um bonzito...

quanto ao moreira... já não é jovem nenhum, tem 25 anos, se tivesse evoluido como se previa, não teria perdido o lugar.

quanto a sua qualidade, não me quero prenunciar, pois se o fizesse, o mais provável era ter um montão de users a chamar-me ignorante (como ja aconteceu), por isso fico-me por aqui.

BoaVida

Temos um grande Guarda Redes de valor internacional, nível que o quim nao atingiu e o moreira AiNDa nao atingiu...penso que foi bom comprarmos um grande guarda redes, visto tarmos a construir uma exceltente equipa, foi uma excelente opção...gosto muito do moreira, seria apologista de o emprestar, mas precisamos dele, devido à lei que obriga a inscrever na liga um x nº de jogadores formados do clube...

mas lembrem-se o facto de termos 3 grandes guarda redes nao é um drama é uma vantagem... O0

servn

Se é que posso dar opinião não sendo entendido na matéria como alguns aqui pelos vistos são.

O Moreira é assim tão indiscutivelmente bom? Eu não acho que o seja, acho como já alguém referiu que lhe faltou mostrar e tempo teve, é que por aqui muita gente lembra-se principalmente do jogo com o Rosenborg, mas sendo assim o Moretto deveria ser titular também depois do jogo com o Barcelona.

O Quim é bom, mas tem muitas lacunas, nas saídas da baliza então nem falo, por isso se este Butt for bom que seja titular. Do Quim não me esqueço do golo dos porcos na Luz, a bola era dele, na pequena área só tem de ser.

RedStar1982

Grande QUIM...!!!

:slb2:

GeracaoBenfica22

Citação de: matavelhos em 21 de Julho de 2007, 15:57
Citação de: Bleach em 21 de Julho de 2007, 15:35

na epoca passada tinha-mos 1 bom e 2 bonzinhos

esta época espero tem um excelente e 1 bom e um bonzito...

quanto ao moreira... já não é jovem nenhum, tem 25 anos, se tivesse evoluido como se previa, não teria perdido o lugar.

quanto a sua qualidade, não me quero prenunciar, pois se o fizesse, o mais provável era ter um montão de users a chamar-me ignorante (como ja aconteceu), por isso fico-me por aqui.

falaste mto mto bem.

o Butt é indiscutivelmente uma mais valia, mantendo o Quim todas as garantias k nos dá!

o Moreira pode mto bem ombrear com o Quim pela alternativa ao GRANDE ALEMAO.

Agora.. o Moreira nao é nenhum fenomeno das balizas. é bonzito, como dizes.

NoDeviL

Sem tirar nem pôr mata...

Shoky

Moreira...Moreira...Moreira....

Moreira...Moreira...Moreira....

Bah..
:buck2:

Bleach

O butt pode ser melhor que o quim, mas dai a ser um super keeper...veremos. Não vou fazer como a maioria , que mal vem um jogador para nós é logo o maior do mundo, mesmo sem ainda ter envergado o manto sagrado.