Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Slbstriker

Citação de: Benfic@ em 21 de Julho de 2007, 18:10
Isto dava direito a um tópico:

O defesa defendeu que jogar no Benfica é diferente de representar qualquer outro clube, mesmo na relação com o rival. "Não sei se todo o mundo é benfiquista, mas parece-me que todos os jogadores adversários desejam representar o Benfica, pela forma como se empenham contra nós", declarou, entre risos. Sobre a grave doença da sua mãe, Léo agradeceu "todo o apoio" que tem recebido dos companheiros, garantindo que se sente "bem a treinar no Benfica": "Gosto muito do clube e não pretendo sair. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas o meu coração está na Luz."

Grande Léo. :bow2:

Até os jogadores estrangeiros percebem que os adversários contra o Benfica dão tudo e mais alguma coisa. Aliás, o Beto até quando chegou ao Benfica confirmou isso mesmo.

NoDeviL

Ponham os olhos no Léo...

Este por mim se quisesse podia ir sem recebermos nada em troca...

aguia_misteriosa

Citação de: NoDeviL em 21 de Julho de 2007, 19:14

Essa não entendi... :o
Queres ver-te livre dele? :huh:
Ou pelo que faz merecia ir sem recebermos em troca...  :huh:

NoDeviL

Citação de: aguia_misteriosa em 22 de Julho de 2007, 19:22

Obviamente a segunda hipótese, como comparação ao que o Anderson está a fazer...

manageiro

Citação de: aguia_misteriosa em 22 de Julho de 2007, 19:22

Acho que ele quis dizer que o leo é um grande profissional que se quisesse ia-se embora na boa, mas prefere ficar e cumprir com as suas obrigações.. penso eu que foi isso  :coolsmiley:

RedAçor

FAz falta, muita falta ao nosso onze. Que volte depressa

lost_paradise

Forca Leo.Grande jogador.Enorme profissional.

como o Roberto Carlos diria:

"leo e bom pra caramba"

aguia_misteriosa

Citação de: lost_paradise em 22 de Julho de 2007, 19:56
Forca Leo.Grande jogador.Enorme profissional.

como o Roberto Carlos diria:

"leo e bom pra caramba"

Os amigos falam sempre bem, ou deviam, mas este tem razão. ;) :smitten: :smitten: :smitten:

Um aparte...Roberto Carlos e os seus fortes e certeiros pontapés, saudades de vê :cry2:-lo na telinha...

Espero que as coisas melhorem para o lado dele e o facilite prevalecer o seu profissionalismo. :smitten:

Ele disse que seu coração está na Luz.

Pode ter a certeza que na Luz, nunca o deixerémos às escuras.

ednilson

Pá este HOMEM é de facto impressionante!!!

Léo sustenta que a questão salarial não é relevante no dossier renovação. "Não me preocupo com o dinheiro, isso é secundário. Não adianta ganhar muito num lugar onde não se é feliz. Ora, eu sou muito feliz no Benfica", diz o lateral, fazendo o ponto da situação: "Ainda não renovei, mas as conversas têm vindo a suceder. O contrato está em vigor, portanto, nada tenho que exigir. Deixo bem claro que o Benfica nada me deve. Muito pelo contrário, tem seguido todo o protocolo."

O problema de saúde da mãe continua bem presente. "Faço o possível para recuperar da dor. Quando entro no balneário e visto a camisola do Benfica esqueço um pouco a questão. O meu coração está no Brasil, mas tenho que continuar a trabalhar", afirma Léo, sintetizando: "Fico aqui! O Benfica está acima disso tudo. A responsabilidade que tenho por vestir a camisola do clube é muito grande. Coloco tudo isso até à frente da minha mãe."

Grande perda

A equipa está órfã do capitão. "É uma grande perda. Fica-nos na memória a qualidade e a alegria que ele colocava em campo. Santos falou em pesadelo? A mensagem que tentou passar é que nenhum treinador gosta de perder um fora-de-série. Peço aos adeptos que nos apoiem mais do que nunca, pois os jogadores que chegam agora precisam do apoio que Simão teve", refere Léo, desdramatizando: "Não adianta ficarmos a pensar nele, pois tem uma nova vida. O Benfica continua! Os adeptos têm que apoiar o Benfica de agora, porque o anterior não dá mais."

A visão de Filipe Vieira, que considera este o melhor Benfica da década, é partilhada pelo defesa. "Só estou aqui há dois anos mas creio que sim. Tentaremos reconquistar o título", diz Léo, regozijando-se pelo regresso ao activo de Nuno Assis.

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Rendufas

Léo é estraordinário, como jogador, como pessoa e como profissional.

Tem um discurso 5 estrelas, digno de um campeão, que acredita em sí, e que joga sempre para ganhar.

Vou ter saudades, de ver as jogadas de entendimento, feitas pelo Léo e pelo Simão.  :ashamed:

Luxemburguês

allez leo allez!!!! :bow2: :bow2: :bow2:
ISto sim é um grande homem!!!excelente profissional e um exemplo pra todos!!

Meio_metro

O leo é especial!! leo é mt mt humilde e espero que tds estes jovens aprendam com ele!!
Sinceramente quando o vejo jogar nao percebo com é que esteve no brasil tantos anos sem que ngf o fosse buscar!! pk é um jogador magnifico e fora da 4 linhas inda melhor!!
Força Campeao continua assim!! :slb2: :slb2:

dvfer

era um jogador que depois de acabar a careira gostava de ter no benfica.

Phil Anselmo

Citação de: dvfer em 28 de Julho de 2007, 11:57
era um jogador que depois de acabar a careira gostava de ter no benfica.

Sem dúvida e se ele diz k aki é feliz a direcção não pode ficar indiferente.

É ponderado e humilde, parece ser um grande homem ao contrário dexe Anderson birrento de merda.

bola vermelha

A conferência de imprensa do LEO ontem foi simplesmente FABULOSA.

Digna de um grande Homem.

O que espera LFV para renovar o seu contrato.