Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

benfiquista58

butt???????? quem e esse gajo
mamou ca un perou ou uma perua
moreira na baliza
o resto e treta

Alento

Citação de: odistraido em 22 de Julho de 2007, 23:02
exacto. 33 anos, muita experiencia, a fazer asneiras daquelas... querer jogar com os pés quando resolvia facilmente com as maos... velhos com manias agora é que nao vinha nada a calhar...

Estas-me a chamar velho??????????Faço 33 daqui a 1 mês.  ;D

Jay-C

Citação de: Alento em 22 de Julho de 2007, 23:04
exacto. 33 anos, muita experiencia, a fazer asneiras daquelas... querer jogar com os pés quando resolvia facilmente com as maos... velhos com manias agora é que nao vinha nada a calhar...

:D :D :D :D

4ever Red Devil

Lunático, estou a falar de uma "série" de jogos razoável, não de um ou dois amigáveis...

A última "série" de jogos do Moreira na baliza do Benfica acabou em Dezembro de 2004(4-1 no Restelo).
Há 2 anos e 7 meses.

Alento

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Julho de 2007, 23:06
Lunático, estou a falar de uma "série" de jogos razoável, não de um ou dois amigáveis...

A última "série" de jogos do Moreira na baliza do Benfica acabou em Dezembro de 2004(4-1 no Restelo).
Há 2 anos e 7 meses.

Esse data fatidica em que sai de casa sozinho para ir ver o jogo numa tasca com um frio de rachar e acabei por comer 4 pastelinhos e o Moreira ainda foi o melhor jogador do SLB.

Lunático

Há 2 anos e 7 meses.

ERRADO !

Acabou em Outubro de 2005 quando se lesionou e foi operado ao joelho !
O Moreira recuperou a titularidade com Ronald Koeman.
O seu a seu dono, ai o menino, hum ... :knuppel2:

4ever Red Devil

Citação de: Lunático em 22 de Julho de 2007, 23:11

Há 2 anos e 7 meses.

ERRADO !

Ele que me desculpe então, muito sinceramente não me lembro...

De qualquer forma daqui a uns meses faz dois anos, vai dar ao mesmo.

Lunático

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Julho de 2007, 23:15
Citação de: Lunático em 22 de Julho de 2007, 23:11

Há 2 anos e 7 meses.

ERRADO !

Ele que me desculpe então, muito sinceramente não me lembro...

De qualquer forma daqui a uns meses faz dois anos, vai dar ao mesmo.

Ele desculpa tudo a toda a gente, e não, não vai dar nada ao mesmo. A verdade não é para ser deturpada.

Redady

Lamento muito essa lesão do Moreira, e esta que ao fim de quase 2 anos não o deixa muito animado!

Lunático

Citação de: mancam em 22 de Julho de 2007, 23:19
Lamento muito essa lesão do Moreira, e esta que ao fim de quase 2 anos não o deixa muito animado!

Sim é azar a mais

luis___alex

é bonito estes adeptos.
o moreira que já nos deu tantas e tantas alegrias merece de muitos users simplesmente palavras de desvalorização.

o butt que chegou agora já merece todo o nosso apoio.
desculpem, eu sei que num plantel são todos iguias, mas para mim á uns mais iguais que outros.

APOIAREI SEMPRE DE FORMA DIFERENTE AQUELES ATLETAS QUE SÃO DA CASA E JÁ ME DERAM IMENSAS ALGRIAS. quem vem de novo é que tem de provar que é melhor.

odistraido

Citação de: Alento em 22 de Julho de 2007, 23:04

;D
e eu que ja tenho 33 anos? :2funny:
estou a falar futebolisticamente...  ;)

4ever Red Devil

Citação de: luis___alex em 22 de Julho de 2007, 23:21
é bonito estes adeptos.
o moreira que já nos deu tantas e tantas alegrias merece de muitos users simplesmente palavras de desvalorização.

o butt que chegou agora já merece todo o nosso apoio.
desculpem, eu sei que num plantel são todos iguias, mas para mim á uns mais iguais que outros.

APOIAREI SEMPRE DE FORMA DIFERENTE AQUELES ATLETAS QUE SÃO DA CASA E JÁ ME DERAM IMENSAS ALGRIAS. quem vem de novo é que tem de provar que é melhor.

Não me importa que apoiem o Moreira, estão á vontade.
O que não podem é assobiar os outros só porque o menino querido está no banco.

Apesar de estar agradecido por ele ter segurado a baliza do Benfica muito novo, numa má fase e sucedendo ao grande Enke, digo-te que alegrias, alegrias...o Moretto deu-nos muitas.

Porque os fantásticos resultados contra o Liverpool e a boa imagem contra o Barça devemos também ao Moretto.

Rui_Costa

epa...tenham la calma que tambem ninguem esta a dizer para assobiar o homem...pois adeptos de assobio podem ir todos pro crl...

estando a jogar que remedio tenho eu que nao apoiar...mas contrariado...mas apoio