Benfica TV

NoDeviL

Eu já tive cabovisão na minha casa de férias, tenho tvcabo na residência fixa...

A Cabovisão é melhor que a TVCabo, não anda a chular os clientes, o problema é que não pertence ao lobby e tem pouca força...

Batistuta

Eu já tive cabovisão e tvCabo e digo-vos: A TVCabo é uma cambada de Gatunos!

Onde é que já se viu cortarem a emissão do M6 porque estava a dar um jogo do Mundial 2006 em simultâneo com sporttv???
Mas isso é assim? Eu quero é que o Oliveirinha se f**** mais o canal dele...

Sousa_slb

Citação de: |calo| em 16 de Julho de 2007, 23:18
Eu já tive cabovisão e tvCabo e digo-vos: A TVCabo é uma cambada de Gatunos!

Onde é que já se viu cortarem a emissão do M6 porque estava a dar um jogo do Mundial 2006 em simultâneo com sporttv???
Mas isso é assim? Eu quero é que o Oliveirinha se f**** mais o canal dele...

tb me lembro disso.
ainda se começou a ver ma depois cortaram.
cabroes

bem k o canal benfica podia entrar na grelha a cabovisao e ai acredito k tivesse mais gente a aderir pk a cabovisao pelo menos perto de mim tem mts assinantes.

NoDeviL

A Cabovisão ainda não está disponivel em todos o país e não tem serviço de satélite, penso eu, se existisse cabovisão aqui em Alverca de certeza que eu tinha...

Fevereiro

ja tive as duas...e cabovisao mt melhor

GeracaoBenfica22

o mesmo tema, duas perspectivas:

A da Olivedesportos HOJE no DN 2 24horas: Mauricio ISLA a caminho do FCP
A do Record ONTEM: Mauricio ISLA a caminho do Benfica

lindo, lindo, lindo

Kobille

Citação de: Manwë em 16 de Julho de 2007, 21:58
A nova rede de TDT (Televisão Digital Terrestre) será dividida em 2 redes, uma de canais de acesso livre onde se incluem os canais nacionais e uma premium com canais pagos, penso que o canal do benfica será nesta segunda porque na primeira os nº de frequencias será limitado e para além dos 4 canais nacionais estão reservadadas mais 4 frequencias para a versão HD desses 4 canais e mais uma frequencia para um 5º canal nacional que irá ser lançado quando do surgimento da TDT. Restam poucas frequencias por ocupar e para o Benfica ter um os outros iods clube grande tb terão que ter uma frequencia para os seus canais, logo o mais natural é o canal benfica ir para a rede premium onde há mais frequencias disponiveis. A TDT não será da PT, a AdC proibiu a PT de concorrer às licenças dado que a PT já possui duas plataformas de TV, a TV Cabo e a MEO.
Então e o que garante que a TDT irá ter o nosso canal? Falava-se que o Canal Benfica iria estar disponível na MEO... estar disponível na MEO, implica estar disponível na TDT também?
Em quantas mais plataformas estivermos, melhor... significa que o canal poderá chegar a mais pessoas... mas não ouvi nada sobre o Canal Benfica e a TDT...

Slbstriker

Ontem, durante o resumo do jogo do Benfica na sporttv, aqueles cbrs disseram esta frase:

"Quanto a Simão, é no mínimo estranha a sua substituição ao intervalo, logo agora que se fala tanto da sua saída do Benfica para o atlético de madrid."

Fds, mas que porra é esta, o que é que tem uma substituição a ver com uma transferência. Os parvalhões da sporttv deviam pensar que estava um avião à espera do Simão, mas o Quim e o Zoro também devem tê-lo acompanhado até madrid, já que eles também foram substituidos.

Johnny|SLB

Gostava mesmo que o projecto Benfica TV se tornasse uma realidade o mais depressa possivel.

Eu percebo que o LFV queira lançar-se neste projecto com o direito da transmissao dos jogos em directo, seriam a garantia do sucesso, mas acho que tal como eu, mts benfiquistiam iriam aderir a este projecto se este transmitisse treinos da equipa A bem como jogos dos Juniores e Juvenis etc. Acho que seria um sucesso na mesma, embora nao tao consensual como com as transmissoes da equipa A, obviamente.

LeoG

é esperar, temos uma pessoa poderosa a embargar o projecto da benfica tv... pista : tem bigode (e não é o LFV)...

FGomes

Citação de: LeoG em 23 de Julho de 2007, 11:38
é esperar, temos uma pessoa poderosa a embargar o projecto da benfica tv... pista : tem bigode (e não é o LFV)...

Não consigo desvendar essa adivinha. Pode ajudar-me?

miglle

CHALANA ..  é o Chalana .. !!!!   esse gajo nunca me enganou !!

;P

Mialgia De Esforco

Afonso

o canal Benfica é um projecto arrojado mas que trará ao clube inumeras vantagens :

mais socios
transmissões de modalidades e treinos
mais publicidade
constante e actualizada informação para os assinantes do canal
rapido meio de transmissão de mensagens
veiculo de venda e publicidade de merchadising
etc..

nuno golos 21

Citação de: Afonso em 23 de Julho de 2007, 14:08
o canal Benfica é um projecto arrojado mas que trará ao clube inumeras vantagens :

mais socios
transmissões de modalidades e treinos
mais publicidade
constante e actualizada informação para os assinantes do canal
rapido meio de transmissão de mensagens
veiculo de venda e publicidade de merchadising
etc..

e por que nao os jogos ? (sempre sera melhor vender-los para darem €€€€ )