Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

zikoli

:disgust: :cry2: :disgust: :cry2: :cry2: :disgust: :cry2: :disgust: :cry2: :cry2: :disgust: :cry2:
isto era a pior noticia k eu alguma vez ouvi... :disgust: >:(
fikei FUDIDO!! :tickedoff:

SLBRulez

isto vamos ser francos se alguem sabe qual foi a fonte que eles disseram nenhuma uns jornais dizem  que o negocio foi 20 milhoes mais 2 jogadores e outro diz que e de 25 milhoes
isto para mim e so mais um barrete para vender mais jornais porque n ha confirmacao de nenhum dos clubes nem do jorge mendes nem do simao

ShockWave

diverte te na intertoto e com decimo lugar em espanha. nos depois mandamos te postais da LC e do campeonato sim? aproveita o teu bentley novo e a tua mansao nova  :crazy2:

GodBless

Ecos muito proximos do glorioso dizem que o clube enceta mega operaçao para substituir o nosso camisola 20....

A nossa camisola 20 poderá estar a horas de ter um novo dono: Juan Román Riquelme...

Tudo atento aos pasquins

Saudaçoes.

SLBRulez

Jakub

Citação de: GodBless em 26 de Julho de 2007, 06:46
Ecos muito proximos do glorioso dizem que o clube enceta mega operaçao para substituir o nosso camisola 20....

A nossa camisola 20 poderá estar a horas de ter um novo dono: Juan Román Riquelme...

Tudo atento aos pasquins

Saudaçoes.

Em sonhos...

SLBRulez

zikoli

kd eu acordar venho aki ler as noticias e espero k tenha aki uma k diga...simao nao passou nos testes medicos e volta ao slb :) :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
estejam atentos  :slb2:

SLB_Cardozo

Tambem estou muito triste com esta notícia! Mas atenção! Temos um miudo com muito valor, que nos vai dar muitas alegrias, para fazer a parte do flanco esquerdo... Fábio Coentrão!!

Nem ponho em causa que o Fábio tenha o valor de Simão Sabrosa, porque ainda está a começar, mas vão ver que este míudo ainda nos dar muitas alegrias, porque tem um valor genial! Vai ser muito dificil fazer esquecer o nosso grande capitão, mas vão ver que não nos vai deixar em má posição!

O Fábio vai ser um dos maiores valores do nosso futebol, e espero que comece a mostrar isso mesmo já este ano

Rendufas

Estava convencido, que o simão, desportivamente, fosse muito mais ambicioso....

Ir para os lagartos espanhois, revela um nivel de exigencia bastante baixo, mesmo com um ordenado astronomico...

Quanto ao Benfica, se o vendeu por 20 milhões + 2 jogadores, do lote dos dispensados, é ridiculo. Com a saída de simão precisamos de reforços a sério, e não de refugo....
Se tiver sdaído por 25 milhões, menos mal, visto ser essa a clausula de rescisão...

banbino

era inevitável.. depois de dois anos no quase, desta vez foi mesmo...

eu nunca pensei é que os gajos batessem as notas em cima da mesa como bateram >:(

agora resta esperar por um substituto á altura.. que deverá ser wilhensonn?? :2funny:

n sei

zikoli

Citação de: SLB_Cardozo em 26 de Julho de 2007, 07:02
Tambem estou muito triste com esta notícia! Mas atenção! Temos um miudo com muito valor, que nos vai dar muitas alegrias, para fazer a parte do flanco esquerdo... Fábio Coentrão!!

Nem ponho em causa que o Fábio tenha o valor de Simão Sabrosa, porque ainda está a começar, mas vão ver que este míudo ainda nos dar muitas alegrias, porque tem um valor genial! Vai ser muito dificil fazer esquecer o nosso grande capitão, mas vão ver que não nos vai deixar em má posição!

O Fábio vai ser um dos maiores valores do nosso futebol, e espero que comece a mostrar isso mesmo já este ano

o fabio se der so da msm a extremo..jugar a dez nao e pra tds...
e se pensares um bokado para se jugar com exttremos e perciso ter 2..temos o coentrao e manu...axas k consegues ir longe com estes? principlmente o manu..ele e fraco demais para estar no benfica.

banbino

obrigado capitão, fikei fodido, mas olha tem que ser..

boa sorte no teu novo clube, e que jogues pelo menos tanto como jogaste no nosso benfica :slb2:

banbino

Citação de: zikoli em 26 de Julho de 2007, 07:17
Citação de: SLB_Cardozo em 26 de Julho de 2007, 07:02

o fabio se der so da msm a extremo..jugar a dez nao e pra tds...
e se pensares um bokado para se jugar com exttremos e perciso ter 2..temos o coentrao e manu...axas k consegues ir longe com estes? principlmente o manu..ele e fraco demais para estar no benfica.

ó zikoli (no teu avatar pareces o ricardinho do futsal....) ñós n jogamos com extremos

zikoli

xau...so fiko fudido porke sei k nao vai haver substituto a altura para ti.. :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: